i'm gabu

Zumbi x Unicórnios

| |


Hey Pessoal
Eu olhava meu blog mas não pensava em postar, passei mais de uma semana me dedicando ao Chá e Cupcake e acabei me esquecendo daqui, sem falar que segunda-feira passada (25 de novembro) foi meu aniversário. Parabéns para mim, 17 anos de pura loucura e preguiça, viva eu. Até agora eu só ganhei um tênis, um kit da natura e o livro Cidade dos Ossos, estou esperando mais uns 10 livros que chegarão até o dia 15 e um medalhão das Religuias da Morte.
  Um dos livros que está na minha wishlist é o maravilhoso Zumbis x Unicónios, que só olhar para a capa já me faz vomitar rainbows, esse livro é realmente maravilhoso, eu ainda não li, mas já vi tantas resenhas que só ainda não sai fui comprar por preguiça mesmo, rsrsrs, vamos conhecer.



  Holly Black e Justine Larbalestier são as responsáveis por essa maravilha, elas são amigas blogueiras que começaram com essa discussão nos seus blogs, depois isso foi pro YouTube, continuou por um tempo e finalmente virou um livro, elas foram quem buscaram todos os autores para criarem os vários contos.
  Zumbis x Unicórnios é um livro publicada pela Galera Records, a mesma editora responsável pelas edições lindas da saga Instrumentos Mortais, e segundo as resenhas esse livro foi super bem produzido, com folhas boas, espaçamento bom, e enfeites gerais. Sem falar desse capa linda.
  O livro é um conglomerado de contos feitos por diferentes autores, entre eles Cassandra Clare (a autora de Instrumentos Mortais), uns defendendo os zumbis e outros defendendo os unicórnios. O livro pode parecer bem fofinho e infantil mas as histórias são pesadas, principalmente as de zumbi, porque se passam em um cenário mais próximo do nosso, tendo sangue, palavrões, catástrofes e etc.
Agora só me resta comprar o livro e fazer uma resenha digna desse blog, talvez até um vídeo. Quem sabe.
Bye bye

5 comentários, comente também!

  1. Aah, eu lembro da primeira vez que vi essa capa, já queria sair pra comprar, mas infelizmente nunca achei Zumbis x Unicórnios por aqui :/ Eu já li um conto da Meg Cabot, então tô esperando o livro aparecer magicamente na livraria, por favor.

    {blog-espelhodigital.blogspot.com}

    ResponderExcluir
  2. Já estava com vontade de ler por causa do título, mas quando vi a capa e que um dos autores era o Scott Westerfeld fiquei ainda mais tentada >w<

    Eu não vejo muitos problemas em existirem palavrões em um livro, mesmo eu me recusando a falá-los, só não curto muito histórias sangrentas...

    De qualquer forma, vou adicioná-lo a minha lista ^^ Parece muito bom XD Ansiosa pela resenha ;)

    E feliz aniversário =D Que todos os seus sonhos se realizem, Byel :3

    Beijos ><

    ResponderExcluir
  3. Nossa fiquei curiosa em ler sendo que nem cidade dos ossos parei para ver ainda, mas enfim querendo fazer uma observação aqui, cara que idéia genial que tu fez com a área de postagem? Putz amei e é muito original, tipo você sempre se superando neh? Beijocas :3

    ResponderExcluir
  4. Já vi esse livro, mas toda vez que eu entro na livraria eu esqueço de ver se tem ele pra comprar, seguindo o blog.

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Também quero esse livro, parece perfeito *--*

    Parabens pelo aniversário! Espero que seus 17 anos sejam mais divertidos que o meu! haha' brincadeira. Espero que você tenha um ano muito feliz e que as coisas só fiquem melhor daqui para frente *-*

    ResponderExcluir