i'm gabu

Sou o Byel 2.0

| |

Hey Pessoal
  Mais cedo ou mais tarde o blog teria que retornar. E eu escolhi logo hoje, porque é um dia muito legal, além de ser o começo de um feriado prolongado, também é a estréia de Em Chamas (ansioso para assistir), e sem falar que hoje é sexta-feira.
  Mas quero falar do blog, o que foi que acharam da nova versão? Eu fiz o mais simples e diferente possível, todos os gadgets estão no rodapé, e todos os posts estão muito bonitinhos na página inicial. Espero que esse novo formado de 'site' me ajude a ter mais inspirações para as melhores postagens que vocês merecem. Espero que tenham gostado e até mais.


8 comentários, comente também!

  1. Adorei os vários cabeçalhos, e o formato simples até combinou bem. Bem estranho só haverem gadgets no rodapé, mas é original, só preciso de tempo para me adaptar >.< Ainda bem que está de volta *.* Só achei que está um pouco vazio demais... Podia colocar, sei lá, umas cortininhas laterais no blog, ou um png ao lado dos posts. Eu acho que ficava bem. Ja nee ^^

    sou-uma-adolescente.blogspot.pt // Forever Sapo

    ResponderExcluir
  2. Nossa ficou muito lindo o novo layout, se isso é simples imagino o que seria "caprichado"
    Mas então, o lay ficou realmente muito baca, o lay e o rodapé, como a Anilyan foram os que eu mais achei lindos, a única coisa estranha é "tem muito pra pouco espaço". Mas acho que isso fica a seu critério né?
    Mas então, eu adorei muito também o "next e previous" ficou muito show o jeito que você fez. O que tá pensando em fazer da vida, te recomendo ser web designer.

    ResponderExcluir
  3. Ficou num estilo mesmo de site! O que mais gostei foi esse menu, cara, muito bom! Tomara que agora a vontade venha, gosto bastante dos teus posts :D

    {blog-espelhodigital.blogspot.com}

    ResponderExcluir
  4. Nossa amor, pera ai deixa eu tentar demonstrar a minha cara neste momento: *ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo* gente que layout mais lindo e original!
    Está de parabéns está tudo perfeito e muito criativo, tipo sabe que tu é um partener da blogesfera que admiro muito neh? E sempre fico boba quando me põe ali no destaque, fico bobinha bobinha UAHuAHUAHUAh, muito obrigada pelo carinho e mesmo simples você acaba arrasando >.<! Beijos amore ;)

    ResponderExcluir
  5. Que fofo que ficou o blog desse jeito! E olha que eu sou apaixonada por aquele lay antigo. Essa versão ficou muito bonita também, ainda nem vi como é a página inicial mas vou lá dar uma olhada depois. Espero que você volte com tudo agora rs'

    ResponderExcluir
  6. tag pra ti http://gabyotaku.blogspot.com/2013/11/tag-doramaniacos-anonimos.html

    ResponderExcluir
  7. Geralmente não sou de entrar em um blog e elogiar o layout - prefiro ler o conteudo e pá, mas já li a Wishlist, conta? -, mas cara, tá H I P E R original! Meus parabéns!

    The Soledade

    ResponderExcluir