i'm gabu

Segredos do Google

| |

Hey Pessoal
  Estou tão feliz de Jogos Vorazes: Em Chamas ter estreado primeiro no Brasil, os brasileiros estão dominando o mundo dos livros, depois que eu ver o filme faço um post. Estou também terminando um post especial sobre zumbis e pensando em outras coisinhas.
  Mas o assunto de hoje é Segredos do Google. Todos nós internautas usamos na maioria das vezes o google para fazer pesquisas e salvar nossas vidas, pois afinal, o que seria de nós sem ele? O que poucas pessoas sabem é que o Google é a empresa mais divertida (se é que eu posso dizer assim) que existe, ele contém cada segredinho bobo que chega a ser engraçado. Aqui eu listei 5 dos mais importantes, vamos conhecer?



466453.com
  Você pode pesquisar em qualquer navegador por 466453.com (ou clique aqui). O resultado sempre será o mesmo, você sempre irá voltar para a página inicial do Google. A explicação é simples, se você olhar no celular os números 466453 eles irão formar o nome Google. Legal néh?

Do a barrel roll
  Esse é um dos poucos que eu não conhecia e também é tão legal. É só você pesquisar por Do a barrel roll (ou clique aqui) o efeito é instantâneo, quando a página carrega ela dá uma volta completa em 360º, eu não achei o motivo disso, e até o google tradutor não traduz essa frase. Mas ficaria algo como "Faça um barril rolar"

Google Gravity
  Esse é o que eu mais gosto e uso, pesquise Google Gravity e aperte no "Estou com Sorte" (ou clique aqui), quando a página carregar ela perderá a gravidade e tudo cairá, conseguimos mexer as coisas de um lado para o outro e fazer uma bagunça danada, sem contar que tudo o que você pesquisar também despencará até encher a página.

elgooG
  Pesquise elgooG (ou clique aqui). Percebeu que o agora o Google está se trás para frente? Então esse é o segredo, enquanto você estiver usando o elgooG tudo que escrever na barrinha de pesquisa estará de trás para frente, ótimo para treinar o cérebro, rsrsrsrs.

Doodles
  Quem usa o Google há um tempo sabe que em datas importantes o simbolo do Google muda, aquilo se chama Doodle. Com toda certeza os doodles mais legais são os interativos, como por exemplo no aniversário do Pac-Man quando o google virou um labirinto ou quando ele se tranfornou em uma guitarra interativa, onde podíamos gravar nossa própria música.. Aqui você encontra todos os Doodles do mundo, não apenas os que aparecem no Brasil, tem alguns muito legais, os artistas que eles escolhem para fazer as obras são muito bons. Aqui tem os mais importantes.

Espero que aproveitem todos.
bye bye

5 comentários, comente também!

  1. Em Chamas é muito bom, cumpre seu papel como um ótimo filme! Espero que veja e resenhe logo. Eu já conheço e já brinquei muito com esses e outros "segredos". Um dos meus preferidos é aquele que o Google fica submerso, é bem bacana ^^

    {blog-espelhodigital.blogspot.com}

    ResponderExcluir
  2. Que legal tudo isso >w< O que seríamos sem o Google, né? haha

    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal isso!. Não sabia disso.
    Retribuí?.. volto aqui de novo •
    www.rockteen92.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. hehehe só não conhecia o dos números, esse do gravity nem é do próprio google mesmo, pode ver que ele ainda ta naquela versão com a barrinha preta no topo ^^

    ResponderExcluir