i'm gabu

Harry Potter na Vida Real

| |

Hey Pessoal
  No começo do mês eu terminei de ler a saga Harry Potter e ontem terminei de ler a trilogia Jogos Vorazes, estou naquela fase de depressão pós saga, sem saber o que fazer antes de dormir (eu só leio antes de dormir), preciso de uma nova saga para me agarrar e desvendar a vida de uma nova pessoa, talvez eu vá ler As Crônicas de Gelo e Fogo ou Instrumentos Mortais, vai depender muito de qual deles eu ganharei de aniversário.
  Há uns dois dias no meu facebook está tendo bastantes publicações sobre uma espécie de 'pegadinha' inspirado nos livros de Harry Potter, eu fui assistir só hoje e não achei nada de pegadinha, é mais uma homenagem muito bonita para essa saga incrível que completou 15 anos. Olhe o vídeo abaixo para entender.



  O vídeo mostra um menino caracterizado de Harry andando por uma estação de New York perguntando as pessoas onde ele pode encontrar a plataforma 9 3/4 para poder ir há Hogwarts.
  As reações são as mais variadas, a moça que vende as passagens achou bastante engraçado enquanto outras pessoas apenas olhavam admiradas e tiravam fotos, gostei da reação de uma garota que tampou o rosto com o cachecol com uma expressão meio "Caramba será ele?". O vídeo todo é muito legal.
  o Improv Everywhere é o canal responsável por esse vídeo, pelo que eu entendi eles postam como seriam alguns filmes na vida real, o canal é meio novo por isso não tem tantos desses vídeos, mas tem alguns bem icônicos como Indiana Jones, De volta para o futuro, Matrix e Jurassic Park.

Mas só resta uma pergunta: E aí gostou?

Bye bye


3 comentários, comente também!

  1. Eu confesso que fiquei com preguiça de ver quando postaram no face, mas vendo agora percebi que o video é bem legal. Soubesse tinha visto antes ^^

    ResponderExcluir
  2. Aaah, Movies in Real Life!! *u* Eu já vi um vídeo desse canal, aquele que eles fizeram com De Volta Para o Futuro, já viu? É muito bacana! Gostei desse do Harry Potter, mesmo achando os livros chatinhos, é legal ver as reações <33 "I'm Ron Weasley" HAUAHAUAH

    {blog-espelhodigital.blogspot.com}

    ResponderExcluir
  3. Gostei da postagem, Byel. Bastante divertida! XD
    Ah, vou te incomodar um pouquinho com duas tags pra você em meu blog.
    http://www.otakus-kawaii.blogspot.com.br/2013/12/tags-10-coisas-que-eu-amo-contra-o.html

    -Otakus Kawaii.

    ResponderExcluir