i'm gabu

Feliz Aniversário Sou o Byel - 2 anos de Blog

| |

Hey Pessoal!
  É, o tempo passa rápido, talvez rápido demais, quem diria que este blog completaria dois anos de vida? Quem diria que eu permaneceria com ele depois de tanta preguiça? É, Sou o Byel é um filho que eu não posso abandonar. Um filho que me apresentou tantos amigos, tantas amizades verdadeiras, tantos seguidores felizes e animados, que eu não trocaria essa sensação por nada nesse mundo.
  Só tenho que agradecer a todos vocês que acompanham meu nosso blog, que o ajuda a crescer mais e mais a cada dia, agradeço a todos e a tudo.
  Não preparei nada de importante, pelo contrário, eu ficarei uma ou duas semanas longe do blog preparando um novo formato para isso tudo, começar uma nova fase, um novo nível, pois o tempo passa e sempre temos que amadurecer. Espero que quem leia isso entenda que todas essas palavras são do fundo do meu coração. OBRIGADO.
E que venham mais um ano.

9 comentários, comente também!

  1. Yoo parabéns *---* ... Seu blog é super lindo e ele merece !

    http://nightsofwinteroficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amore, nossa 2 anos já? O tempo bem rápido neh? Pouxa 2 anos hein? Que muitos anos venham por ai... Kissus Amore ;)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns XD Eu adoro o blog, espero que ele dure muito mais haha

    Beijos ><

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Byel!seu blog sempre foi muito divo <33 - Se naõ se lembrar de mim (Sou Lily Kawe)

    http://black--place.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos dois anos de Sou o Byel, é merecido! Eu, como muitos outros leitores, amamos o blog! Que muitos anos venham a mais, e que muitos outros seguidores venham para acompanha-lo!
    Mais uma vez, parabéns. <3

    Sweet Geek || Clique no Perfil

    ResponderExcluir
  6. parabéns pelo blogs... tag pra vc http://gabyotaku.blogspot.com.br/2013/11/tag-vida-com-gifs.html

    ResponderExcluir
  7. que phoda seu blog gostei muito
    me segui e parabens pelo tempo de blog quem me seguir fala que eu sigo de volta
    http://gb-ronaldo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. OOOOOhhhh não vi esse post! Queria ter visto no dia T-T

    Parabéns pelo aniversário do blog (muito atrasado) e que venham mais aniversários para o Sou o Byel!!!! *--*

    ResponderExcluir