i'm gabu

Rise of Mythos

| |

Hey Pessoal
  Enquanto muitas pessoas aproveitam essa semana de feriado prolongado, pelo menos aqui onde moro é a semana toda, eu irei me ferrar até quinta, suar por causa da 'bendita' escola, amanhã e depois terá feira de ciências e o meu quadro do "Aquarela" de Vinícius de Morais está ficando um luxo, rsrsrsr.
  Mas como eu só deixo para preparar as coisas em cima da hora (coisa de brasileiro), passo o resto do meu tempo vago assistindo anime a ultimamente jogando Rise of Mythos, um ótimo jogo online de cartas e meio que tabuleiro, é tudo muito lindo, comecei a jogar por causa dos desenhos dos personagens, mas acabei me apegando e agora jogo todo dia há pelo menos 3 semanas. Enfim esse post é tipo uma resenha ou review do jogo, porque ele é tão legal que preciso que vocês joguem comigo. Vamos lá.



   Rise of Mythos é um jogo MMO TCG, traduzindo para a língua humana, é um jogo de Cartas com multi jogadores online. Aqui somos transportados para aquele já conhecido mundo medieval cheio de criaturas fantásticas e monstros para combater. No início do jogo devemos escolher entre quatro classes de guerreiros que definiram que tipos de cartas mágicas você irá usar, as classes são: Cavaleiro (força e Habilidade), Arqueiro (Destruição e Distração), Mago (Distração e Destruição) e Sacerdote (Cura e Habilidades).

  Cada vez que seu herói aumenta de nível você ganha mais um espaço para colocar cartas no livro, o nível inicial só suporta 10 cartas e o máximo que você poderá ter é 30. Nas batalhas ganhamos silver(dinheiro) para comprar pacotes de cartas. Existem os pacotes básicos, médios e avançados. E também os pacotes específicos de cada tipo de carta: Meio-Sangue (lobisomens, centauros), Elfos (pegasus, arqueiros), Humanos (guerreiros e montarias) e os Sem-Vida (zombies, vampiros), fora que tem outros tipos, mas só ganhamos em outros pacotes.


  No mapa principal temos essa cidade que de certa forma no pertence, porque podemos pegar taxas no City Hall, e a cada nível que você aumenta o valor das taxas também. Existe o Porto para fazer missões offline, o Laboratório de Alquimia para unir cartas, aumentando seu poder, Ferreiro para melhorar a armadura do seu herói, a Torre para vários combates (tem 100 andares, nunca passei do 14), tem a Guild House que é o lar da sua guilda (grupo), a Casa de Leilões para vender e comprar cartas, mas só com ouro. Tem ainda a Arena e a Challenge House, uma serve para lutar contra jogadores e a outra para lutar contra os chefes em equipe.

  Quem jogar o site é o Game Fuse o mesmo criador do DDTank, por isso o mapa é tão parecido, um detalhe é que o jogo está completamente em inglês, mas é fácil de entender o que fazer, o difícil é traduzir as habilidades das cartas mas tem um montão de brasileiros que jogam e todos são super companheiros e educados. Quem quiser me add é só procurar por Byel, nivel 35, rsrsrsr.

Bye bye

4 comentários, comente também!

  1. Parece ser um joguinho legal, a primeira coisa que reparei no jogo é que ele parece muito com DDTank, parece que essa empresa só faz jogos com o mesmo mapa rsrs
    Eu gostava do DDTank, mas agora o jogo ficou tão diferente que nem sei como joga mais rs
    Gostei da dica de jogo, se criar um conta vou te adicionar lá. Só tem um servidor ou tem vários?

    ResponderExcluir
  2. Gente, parece ser legal! Acabei de fazer minha conta no site o3o Irei te adicionar. q
    Sweet Geek || Clique no Perfil

    ResponderExcluir
  3. Parece legal, mas faz muito tempo que não jogo coisas nesse estilo. E agora nem tempo tenho T_T Talvez semana que vem eu faça uma conta e comece a jogar o3o

    >> blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir