i'm gabu

Playlist Halloween

| |

Buu
  Como vão você? Me desculpem por ter ficado 3 dias seguidos sem postar, sendo que eu avisei que postaria TODOS os dias até o halloween, mas por conta do ENEM fiquei sem tempo no domingo, peguei uma gripe na segunda, e tive que estudar para provas escolares na terça. Sendo que essas pessoas poderiam escolher outra data, mas sempre querem me atrapalhar.
  Amanhã já é o halloween, e depois já é o aniversário de 2 anos do blog. Falta apenas um seguidor para os 300 ("This is Sparta"), mas esse começo de mês ficarei sem postar e vocês saberão o porque só amanhã. O post de hoje é algo bem básico, uma Playlist de Halloween montada à partir das músicas que eu me lembro, se eu ouvisse mais rock com certeza haveria mais músicas, mas como só ouço outras coisas a playlist é meio contida. Mas tem de Michael Jackson a Avanged Sevenfold. Espero que curtam e bons sonhos.


Michael Jackson ~ Thriller
Um clássico em todos os sentidos. Morria de medo desse clipe quando era criança, mas sempre gostei da coreografia.
Bonnie Mckee ~ Sleep Walker
A Bonnie está começando a carreira agora e esse clipe já é muito bom, adoro historinhas.
Anahí ~ Mi Delírio
Esse vídeo é bem doido por se passar em um manicômio, mas também é bem sexy
Marina and the Diamonds ~ Shampain
A Marina é linda, e Shampain é uma versão moderna de Thriller, mas ao invés de zombies temos garotas de ressaca.
Rihanna feat. David Gueta ~ Who's That Chick (Dark Version)
Esse clipe é legal porque tem dois tipos, o Day version que é mais fofinho e o Dark version que é mais sombrio. Claro que eu escolhi o Dark para o halloween
PANIC! At the Disco ~ New Perspective
Panic! já é foda por si só, mas esse clipe com cenas do filme Jennifer's Body fica muito bom.
Marilyn Manson ~ This is Halloween
O Marilyn já assusta, mas essa música sempre me lembra o Jack do filme "O Estranho Mundo de Jack", então curto muito.
Avanged Sevenfold ~ Nightmare
Mais um vídeo em manicômio, mas dessa vez o negócio é bem tenso, a cena que mais gosto e/ou tenho medo são das criancinhas brincando com sangue.
Pitty ~ Memórias
Pelo menos uma brasileira nessa playlist, a letra dessa música é muito boa.
Paramore ~ Monster
Coloquei essa música aqui por causa do título e por se passar em um hospital abandonado e esplodindo. #Tenso

3 comentários, comente também!

  1. This is Halloween é epica! Inclusive é o tema do filme O mundo estranho de Jack, impossível esquecer ^^

    Gostei das outras, conhecia só algumas musicas ^^

    ResponderExcluir
  2. This is Halloween!! A minha versão preferida é a original do Danny Elfman, feita especialmente pro Estranho Mundo de Jack \O/ Também Trhiller, tenho um amigo totalmente pirado nessa música, é até estranho. Gostei da música do Panic!, acho que não lembro, faz parte da trilha sonora de Jennifer's Body?

    ResponderExcluir
  3. Amei todas mas This is Halloween é Toop!

    Bjoos,NFT- Perfil ;*

    ResponderExcluir