i'm gabu

Locais Assombrados

| |

Buu
  Hey pessoal, estou dormindo tanto ultimamente que estou quase hibernando permanentemente, mas não posso tenho que terminar de ler Em Chamas, o começo do livro foi meio chato mas a partir das preparações para os jogos tudo fica mais interessante, não consigo odiar a Johanna (até agora), e não consigo acreditar o quão inútil o Peeta consegue ser na arena. Melhor calar a boca antes de soltar spoilers.
  Hoje é HALLOWEEN, feliz halloween pessoal. Que tudo de assustador aconteça contigo (só que não, ou talvez sim). Para o último post dessa data eu trouxe algo bem legal, Locais Assombrados, as vezes eu acho que tenho problemas mentais, pois sempre tenho vontade de visitar esses locais. Ser´que vocês teriam coragem? Leia e escolha seu próximo local de férias, bye bye.



Floresta Aokigahara , Japão
  Essa floresta no Japão é bizarra! Mais de 500 pessoas já se suicidaram lá! O problema é tanto que o pessoal cololou placas com mensagens de incentivo pra galera, do tipo: pense melhor, pense na sua família, nos seus amigos e coisas do tipo…
  A Floresta tem um clima tão pesado que os japoneses proibem suas crianças de passarem por perto. Casos de desaparecimentos são comuns naquela região e são raros aqueles que são solucionados. Melhor não arriscar e ficar longe desse agradável com a natureza.



Castelo de Bran
  Os vampiros não nasceram lá, mas o mais famoso de todos eles sim. Imortalizado no romance de Bram Stokler, Drácula teria sido inspirado em Vlad “Dracul” Tepes, príncipe e líder guerreiro que no século 15 lutou pela ordem dos Cavaleiros do Dragão ao lado dos cristão e contra os turcos. Entre as inúmeras barbaridades que teria cometido estariam empalar seus inimigos e beber o sangue deles. O castelo no qual morou fica na Transilvânia, região atualmente localizada na Romênia. Construído há cerca de dois mil anos, o Castelo de Bran é cercado de mistérios sobre a existência de passagens secretas e de acontecimentos sobrenaturais. Apesar da lenda de que Vlad tenha se transformado num vampiro, o que mais assusta no Castelo de Bran são as memórias das atrocidades cometidas por ele enquanto ainda era um ser humano.


A Casa em Amityville
  Esta casa situada no número 112 da Ocean Avenue, em Amityville, Nova York, foi palco de um brutal assassinato em 14 de novembro de 1974. Aos 23 anos, Ronald DeFeo Jr. atirou e matou seus pais e quatro irmãos. Pouco mais de um ano após o crime, George e Kathy Lutz e seus quatro filhos se mudaram para a casa dos DeFeo. A família adorou a casa, mas as coisas mudaram após poucos dias. Mesmo depois de ter o lugar abençoado por um padre, a família começou a passar por situações estranhas, como ouvir ruídos, passos e sentir odores misteriosos. A versão dos Lutz sempre foi contestada, e muitos dizem que ela fez parte de uma jogada de publicidade para um conto literário. O fato é que a casa de Amityville ficou conhecida como um dos lugares mais assustadores dos Estados Unidos. Atualmente, ela está à venda e ainda é visitada por dezenas de curiosos que querem ver de perto o imóvel que inspirou livros e filmes.


Pluckley, Inglaterra
  Pluckley é uma pequena vila em Kent, Inglaterra, que se acredita ser a vila mais assombrada da Inglaterra. Em adição aos 12 (alguns dizem 13 ou 14) fantasmas de Pluckey, a vila também é famosa pelo programa de televisão “The Darling Buds of May” que foi filmado lá. Dos fantasmas que você pode ver ali, o mais espetacular é o ladrão de estradas e a carruagem e cavalos avistados perto da prefeitura, o fantasma de uma cigana queimada até a morte durante o sono, dois corpos enforcados, um monge fantasma, três damas de classe alta, e talvez o mais assustador de todos, os Bosques que Gritam. Os Bosques que Gritam é uma área fora da cidade assombrada pelos fantasmas de várias pessoas que se perderam por lá. Os seus gritos podem ser ouvidos vindos de dentro da floresta à noite. Há também histórias de criaturas retorcidas e monstruosas que hora ou outra são avistadas andando pelos telhados das casas (essa cidade fica assustadora a cada ano que passa…e a cada documentário que é feito). Sem contar, os desaparecimentos inexplicados. Local excelente para constituir familia, hehehe.



Mansão Akasaka, Tóquio
  Muitos convidados relataram ter visto espectros em pé ao lado de suas camas, névoa branca entrando pelas saídas de ar e mudanças bruscas de temperatura em seus quartos. Alguns relataram a sensação de alguém acariciando suas cabeças enquanto dormiam, e uma pessoa afirmou que foi arrastada de sua cama para o outro lado da sala. Marcas de arranhões nas costas no dia seguinte, corroboraram a sua história. Se você está cansado de passar as férias em locais entediantes, está aí uma indicação.


Mansão Winchester
  Após a morte de seu marido e filho, Sarah Winchester (a esposa do filho do criador de rifle) consultou um vidente. E esse proclamou que sua família fora morta pelos fantasmas daqueles que morreram de balas das armas Winchester. O vidente sugeriu que apenas a construção permanente na mansão da família poderia acalmar os espíritos. Assim, ela deveria construir quartos para que os espíritos de luz permanecessem na casa, proporcionado a paz para que os barulhos cessassem. Mas nada disso aconteceu. Os barulhos continuavam a atormentar Sarah, que resolveu construir a casa até o fim de sua vida. A propriedade de 160 quartos é realmente bizarra. Escadas que não levam a lugar algum e portas que abrem para paredes. O chefe de obras chegava pela manhã e Sarah dava as instruções do que queria para o dia. E no dia seguinte ela poderia demolir o que foi feito no dia anterior e reconstruir de outra forma. Assim os espíritos poderiam ficar mais e mais confusos.


2 comentários, comente também!

  1. Uiiii medaaaaa, amei o post e eu jamé iria entrar em alguma dessas casas mas nem que me pagassem u.u!

    ResponderExcluir
  2. Também devo ter problemas mentais, também quero conhecer lugares assombrados! >< VAMO JUNTO. q
    A floresta de Aokigahara é a que eu chamo de floresta do suicídio. >< Tenho medinho de lar, mas eu quero saber como seria esse "clima tão pesado", sei lá. ._.
    Eu sei muito pouco sobre o Castelo de Bran, mas só porque tem haver com o Drácula, eu tenho vontade de conhecer. ;u;
    A Casa em Amityville é meio zzZZzz pra mim, mas sou curiosa e taus. q
    Opa, vou morar em Pluckley, deve ser perfeito morar lá, mas não. q
    Quem topa passar as férias de dezembro comigo na mansão Akasaka? Lá é as mil maravilhas. q
    A mansão Winchester deve ser um lugar interessante, tenho curiosidade de abrir todas as portas e ver para onde elas dão... Deve ser legal. ;u;

    Sweet Geek || Clique no Perfil

    ResponderExcluir