i'm gabu

Li até a Página 100 - Jogos Vorazes

| |

Hey Pessoal
  Apesar de estar super ocupado esse mês por causa de simulados, feira de ciências, competição de conhecimentos e várias outras coisas que a escola meio nos abriga a fazer, consegui manter minha animação e felicidade ao extremo nessas primeiras semanas de outubro, primeiro porque o PANIC! at the Disco lançou um cd novo que eu estou muito viciado e também porque chegou meu box dos Jogos Vorazes (passarei o dia das crianças muito bem).
  Eu estou devorando o livro rapinho, nesse pouco tempinho que eu tive entre ontem e hoje já consegui ler 100 páginas e acho que segunda eu já termino as 400. Então eu parei e pensei, já que estou na página 100 poderia fazer uma tag que eu vi em outros blogs, eles chamam ela de "Li até a página 100" e funciona como uma breve apresentação do livro e o que você está achando dele, eu curti a ideia e resolvi compartilhar com vocês, vamos lá?



Primeira frase da pagina 100:
  - O que você está fazendo? - Pergunto a ele, com ares de suspeita.

Do que se trata o livro:
  O livro é uma crítica aos reality-shows onde a personagem principal Katiniss deve sobreviver ao chamado Jogos Vorazes, uma competição onde 24 jovens são jogados em uma arena e apenas um deverá sair, vivo.

O que esta achando até agora:
  Estou amando, parei a minha leitura de Harry Potter para poder me dedicar a Jogos Vorazes, não tem como não amar esse livro, desde o início conhecemos as dificuldades dos moradores dos 12 distritos e como a capital é uma cidade supérflua e ignorante, mostrando que qualquer desgraça que tenha um investimento e seja bem abordada na televisão, virará um entreterimento.

O que esta achando da personagem principal:
  Li em alguns lugares as pessoas falando mal da Katiniss porque ela trata mal a mãe, mas eu entendi o lado dela e estou vivenciando cada momento da vida dela como se fosse eu mesmo que estivesse lá nos jogos.

Melhor Quote até agora:
  A sorte nunca está a nosso favor!

Vai Continuar lendo:
  Com toda certeza, quero terminar de ler o pelo menos os dois primeiros livros antes do 2º filme estrear.

Ultima Frase da Pagina 100:
  - Ah, ela estava se referindo a você mesmo - balanço a mão, como se estivesse desconsiderando a afirmação.

7 comentários, comente também!

  1. Não conhecia essa tag, é bem legal. Minha tia comprou para mim o Box com os três livros, mas só chega daqui a uns 10 dias... Estou ansiosa para ler porque só vejo críticas e resenhas positivas e eu também quero muito assistir ao filme :))

    Beijos!
    http://criticas-on.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu chegou dia 10 e deste então são só amores, já vi e revi todos os detalhes das capas um monte de vezes. São tão perfeitos.
      Nossa, quando vocês começar a ler não vai mais parar, são tantas informações e coisas para maginarmos que lemos mais de horas sem perceber.

      Excluir
  2. Opa, se está gostando, então vai terminar THG rapidinho. Aí vai começar Em Chamas e vai poder ver o filme no cinema, né? Esperando ansioso!

    >> blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a minha meta, se bobear eu leio todos só nesse mês, mas acho meio impossível, por que eu leio de vagar para guardar todas as informações.

      Excluir
  3. Wow, você curte Panic!? *O*
    Eu ainda não li Jogos Vorazes, ainda tenho Harry Potter e mais alguns clássicos para ler, mas como todos falam bem, em breve verei se consigo comprar. Parece ser muito interessante!
    A tag é muito interessante, verei se com mais tempo eu a faço no meu blog. A propósito, acabei de conhecer o seu, e achei lindo! *A*

    ResponderExcluir
  4. Essa tag é legal, acho que meio mundo faz ela heheh'
    Ainda não li Jogos Vorazes, estou tentando dar uma adiantada nas minhas leituras pra poder ler ele ^^

    ResponderExcluir