i'm gabu

Silent Hill 1 e 2

| |

Hey Pessoal
   Amanhã é dia de ENEM, e isso significa que eu não dormirei até tarde. Quando eu conversei com meu amigo de São Paulo ele me contou que lá quem quiser fazer a prova tem que ir atrás. Mas aqui é diferente, a escola meio que nos obrigou a fazer, nossas provas valerão até 8 e mais 2 dois pontos do ENEM, para quem fazer, e tem que esperar até o final para levar o caderno para casa. Enfim, desnecessário.
  Vamos falar de algo melhor, o post de hoje. Acabei de assistir o Silent Hill Revelation e fiquei com vontade postar sobre ele, nunca joguei nenhum dos jogos (mas quero muito), mas os filmes até que são bem legais, tem o Silent Hill de 2006 e o Silent Hill Revelation de 2012. Trouxe a sinopse dos dois filmes e depois meus comentários do que achei do filme mais o link para assistir online. Aproveitem.



  Rose da Silva (Radha Mitchell) é uma mulher atormentada, já que sua filha Sharon (Jodelle Fernand) está morrendo de uma doença fatal. Contrariando seu marido, Rose decide levá-la a uma cidade que sempre menciona em seus sonhos quando está sonâmbula. No caminho para encontrá-la Rose atravessa um portal, que a leva à cidade deserta de Silent Hill. Lá Sharon desaparece, o que faz com que Rose procure a menina por todos os lugares. É quando Rose descobre que a aparente cidade deserta é na verdade habitada por criaturas demoníacas, que surgem de praticamente todos os lugares em que toca.

---------- / / ----------

  Caso você tenha jogado o jogo, ficará tudo mais fácil de entender, mas caso você não tenha jogado, o filme vai parecer meio difícil de entender. O começo é bem rápido e corrido, toda a informação é jogada de uma vez e só quando ela chega em Silent Hill que o enredo se torna mais lento até perto do final, onde várias outras informações são jogadas para você tentar entender o que realmente de passa. Para o gênero terror o filme está na média, tem bastantes monstros e momentos tensos, mas achei a história confusa.
Quem quiser assistir, link AQUI


  Heather Mason (Adelaide Clemens) e seu pai Harry (Sean Bean) estão sempre em fuga das perigosas forças demoníacas as quais não compreendem direito. Quando a garota está perto de completar 18 anos, ela passa a ter constantes pesadelos. O súbito desaparecimento de seu pai faz com que descubra que não é quem imagina ser. A revelação faz com que atravesse o portal rumo a Silent Hill, onde várias armadilhas foram montadas para que Heather fique presa na cidade para sempre.

---------- / / ----------

  Esse filme sim é bom. Tudo que o foi mostrado no primeiro e ficou sem explicações, nesse filme será revelado (por isso o nome Revelations ~idiota~), o suspense é muito bom, os personagens são legais. Não sei se ele é melhor ou pior que o jogo, mas para um filme de terror está ótimo. Adorei as partes em que aparece o cabeça de pirâmide. Sem falar que tem o Kit Harigton, o famoso Jon Snow de Game of Thrones.
Quem quiser assistir, link AQUI

Crédito das sinopses: Adoro Cinema
Bye bye

4 comentários, comente também!

  1. Aaaah, meu filme de terror favorito simples amo, Silent Hill incrível! E Byel sempre com esses layouts lindos, meu Deus tenho que respirar antes de entrar aqui porque sei que sempre vai ter uma novidade, parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  2. oiii! o/ voltando aqui depois de anos, rs. Não sou fã de filmes de terror, mas a eva sim, rs.

    ResponderExcluir
  3. Aaamo terror !!! deve ser muito bom mesmo esse filme ^^

    http://galaxykawaiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Meu irmão mais velho zerou o primeiro silent hill de playstation 1. Eu lembro que eu era criança e morria de medo das enfermeiras do jogo! Elas são assustadoras O.O

    Ainda não vi o segundo filme do SH, mas pretendo ver um dia. Não achei tão legal assim (os filmes) mas fiquei curiosa pra saber como vai continuar

    ResponderExcluir