i'm gabu

Cosplays

| |

Buuuuuu......
  Antes de tudo Boa Noite. Hoje teve a primeira fase do ENEM, foi muito fácil, mas muito cansativo. minha escola OBRIGOU nós termos que ficar até o final para levar o caderno, porque com se levar os dois cadernos ganha ponto. Isso quer dizer que eu terminei minha prova uma hora e meia antes mas tive que ficar lá sendo besta. Valeu, pelo menos eu desenhei na minha prova toda.
  Sobre o post de hoje o tema é cosplay, sei que cosplays não são fantasias de halloween, mas eu prefiro infinitas vezes postar sobre cosplays do que sobre fantasias toscas. Bem, cada um escolhe o que gostas, mas cosplays são MUITO mais bem feitos e produzidos, sem contar nas fotos. Deixarei o nome do cosplay em cima da imagem para você saber quem é quem. Espero que aproveitem, agora tenho que dormir para amanhã. Bye bye.


Miku ~ Vocaloid
Gosto dela, mas prefiro a GUMI
Alois Trancy ~ Kuroshitsuji
Essa foto ficou impecável
 Free
Só assisti o primeiro episódio e pronto.
 Taiga ~ Toradora
Anime PERFEITO, cosplay PERFEITO
 Rilakkuma fantasiado de Shingeki no Kyojin
Rilakkuma seu lindo
 Yuno - Mirai Nikki
Pensei que era a Karuta do Inu X Boku SS
 Maka ~ Soul Eater
O primeiro anime grande que eu assisti, e adorei
 Noiva Cadáver
Tim Burton gênio
 Rin ~ Ao No Exorcist
Eu estou comprando o mangá, fico feliz de ter chegado no Brasil
 Selly ~ O Estranho Mundo de jack
Amo esse filme
 Hinata ~ Naruto
Ela é a ÚNICA que pode ficar com o idiota do Naruto
Alladin, Morigiana e Aliba-ba ~ Magi
Anime espetacular, está no meu TOP
 Black Rock Shooter ~ Black Rock Shooter
Perfeito, mas tão curto
 Lucy ~ Fairy Tail
Assisto esse anime tão aos poucos que meu netos terminaram primeiro que eu.
Shingeki no Kyojin
Só li o mangá

 Marceline e Princesa Jujuba
Lindas
 Baby Doll ~ Sucker Punch
Filme épico


7 comentários, comente também!

  1. Marceline e Jujuba! Também gostei da Noiva Cadáver, da Selly e da Gasai. A Maka lembra minha melhor amiga - só por que ela é viciada em Soul Eater '-'

    >> blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que perfeeeeeeeeito !! esse ano vou fazer da Saya ( Blood+) e ano que vem tou querendo fazer da Marceline ou da Jujuba ><

    galaxykawaiii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você. Cosplays são lindos,mas só os bem feito né, porque os cosprobres, deus me livre kkkk
    Velho, o cosplay do Alois e do Haru, estão perfeitos, morri.
    Noiva Cadaver e a Selly também estão lindas, perfeitas, não tem o que dizer, ótima fantasia, ótima maquiagem, merece um prêmio.
    O Rin e a Hinata também estão incriveis kkkk E concordo, o Naruto só deve ficar com a Hinata, eu e meu marido concordamos que o meu filho só deve ficar com essa Hyuuga u.ú

    ResponderExcluir
  4. Genteee que lindos esses cosplays *o* os meus preferidos são os da baby doll, Black Rock Shooter, Hinata, Rin e Taiga, agora sempre tive vontade de me vestir como algum personagem o que me falta é coragem, mas agora em novembro tem uma feira de anime aqui na minha cidade e tentarei ir de algum cosplay >.< Kissus!

    ResponderExcluir
  5. Adorei esses Cosplays! Amei o da Taiga! Queria que você desse uma passadinha lá no meu blog, e se não importar, poderia segui-lo? *3* Kisses!

    http://cupcakecorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu fiquei quase duas horas moscando no primeiro dia do ENEM também, mas fui mal pra caramba. Fui conferir meus acertos e foi um numero bem baixo. Pior é que se eu não tivesse conferido a prova antes de marcar no gabarito, teria acertado mais. Na próxima fico moscando pra levar o caderno, mas sem ler a prova! kkkkk

    Eu baixei os episodios do Ao no exorcist, mas vi até o 11 e desanimei. Queria que o anime tivesse só 13 episodios, assim eu conseguia ver tudo suahsuh'
    Você ainda assise/lê Naruto? Poxa ta tão chato o anime (e o mangá) =/

    ResponderExcluir