i'm gabu

Filmes para assistir nessa Sexta-feira 13

| |

Hey Pessoal
  Já contei que amo a Sexta-Feira 13? Pois bem, eu amo muito ela, é realmente eu dia de sorte, e isso não é uma brincadeira, tudo que eu decido fazer inexplicavelmente acaba dando certo, acho que são os espíritos que me ajudam nessa data, (risos). Sem falar que eu amo assistir filmes de terror nessa época do ano. (Semana de Sexta 13 e Halloween).
  Não daria para passar por essa data tão especial sem pelo menos levar uns sustinhos néh? Já que hoje é o dia e que os espíritos estão a solta vamos morrer de medo juntos, pois preparei uma listinha de alguns filmes de terror para você assistir de noite, sozinho em casa e com as luzes desligadas. Quem se arrisca? Quem tem medo ou se assusta muito fácil é melhor nem continuar essa postagem, mas quem for corajoso conferir tudo e ainda um extra com links de filmes bons para ver online. Tem coragem?



O Chamado
  Rachel Keller (Naomi Watts) é uma jornalista que decide investigar a misteriosa morte de sua sobrinha. Ela percebe a relação da morte dela e de várias outras mortes com um estranho vídeo, que faz com que todas as pessoas que o assistam morram exatamente sete dias depois. Intrigada com a história, ela agora precisa descobrir um meio que impeça que a profecia se realize, já que ela e seu filho assistiram ao vídeo.


O Grito
  Karen Davis é uma estudante americana que foi fazer intercâmbio em Tóquio, ela é voluntária do Centro Social de Apoio para ganhar mais créditos na faculdade, ela é enviada para cuidar de Emma Willians, que tem problemas, fazendo ela dormir grande parte do dia. Karen vê que a casa está bagunçada e suja, quando vai arrumar acaba encontrando coisas estranhas, e agora está amaldiçoada pelo espírito da casa Será que ela vai sobreviver enquanto descobre sobre a história do fantasma?


Atividade Paranormal
  Todo filme de Atividade Paranormal (menos o primeiro) segue o mesmo enredo e começo, uma família vivendo normal e feliz até que coisas estranhas ocorrem, eles usam câmeras para registrar a vida e acabam gravando coisas sobrenaturais. Eu não assisti o terceiro e quartos filmes, mas sei que o primeiro foi o melhor de todos, assisti ele nas minhas férias junto com meus primos e um deles não conseguiu dormir de noite.


Evil Dead
   Eu amo EVIL DEAD, dos filmes aos jogos é tudo perfeito e com muitos monstros, amo tudo. No filme de 2013 temos a personagem Mia, uma garota viciada em drogas que aceita viajar com os amigos e o irmão afastado da família. Todos vão para uma cabana afastada na floresta para ajudá-la na sua desintoxicação, mas a cabana estava muito suja e no porão eles encontram uma espécie de altar de ritual. Um deles acha um livro e começa a ler sem saber com o que está mexendo. Quando Mia tenta fugir encontra um espírito na floresta e a partir desse momento todos devem se preocupar em sobreviver antes do amanhecer. Só para ter uma ideia, o filme bateu o recorde por usar mais de 50.000 galões de sangue falso


Invocação do Mal
  E para fechar a lista temos uma estréia, Invocação do Mal tem o mesmo diretor de Sobrenatural e Jogos Mortais (só para mostrar como o filme não será nada assustador), é um filme realmente baseado em fatos reais. Conta a história de um casal que se muda para uma casa com suas cinco filhas, todos na casa presenciam fatos sobrenaturais. Quando eles contratam um casal de investigadores paranormais descobrem que a casa guarda um grande mal que mata todos que ali vivem, agora só nos resta descobrir o porque e como eles iram sobreviver a isso.
Pesquisa: Adoro Cinemas

|| Filmes Online ||

5 comentários, comente também!

  1. Sexta-Feira 13 também me dá sorte, sei lá, como sou azarada, nesse dia a má sorte vai brincar com os outros e me deixa em paz u.u Eu não SUPORTO assistir a filmes de terror, me cago de medo ><' depois que vi O chamado, nunca mais assisti nenhum e não pretendo assistir nunca mais kkkk'

    Kisses!
    http://criticas-on.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa sexta-feira 13 é legal apenas pelo show da linda banda Crazy Peppers u_____u (foi uma banda que tive que criar pra um trabalho da escola hauahuauh e.e)
    Da lista o único que vi foi A Morte do Demônio, na aula de inglês ontem, mas não tenho nenhuma vontade de ver os outros *---* Me deixa com meu Todo Mundo Em Pânico, rsrs

    >> blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Repreende, kkkkkkkkkkkk. Odeio filme de terror, credo hein. O bom do post é que me contou os filmes, pra eu n precisar assistir, por que apesar deu não gostar, sou curioso, agora to curioso, culpa sua.. MAS N VOU ASSISTIR :O :O. Belo post
    http://ex-pressando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de filmes de terror, mas se eu assisto fico paranoica por pelo menos um mês E_E HAUSHUASHUAHSUAHUS nessa sexta-feira nem pude deixar meu gato sair de casa. Ele é preto, entao eu morro de medo de acontecer algo com ele. O pessoaol daqui de onde eu moro é tudo esquisito, eles tem cara desse povo que pega gatos e cachorros pretos pra fazer macumba nessa data... hue

    ResponderExcluir