i'm gabu

Playlist

| |
Hey Pessoal
  Minha vontade de postar coisas diversas está aumentando e agradeço por isso, pois é muito chao sem idéias para posts. Se eu não fosse tão preguiçoso talvez tivesse postagens semanais como comentários sobre mangás ou as aulas de japonês que eu nunca mais postei, mas é bom variar um pouco néh?
  Hoje eu pensei em compartilhar com vocês meu gosto músical meio aleatório, sim aleatório é a palavra, pois meu gosto músical varia muuuuito. Nesse ano eu tenho ouvido mais indie e eletro, mas eu tambám curto pop, j-pop, j-rock, k-pop, rock e mais alguns. Talvez alguém veja esse post e talvez alguém também curta esse estilo e talvez poderia nascer uma grande amizade (Ta certo, exagerei). Então vamos lá.

















Acho que é só isso, rsrsrs.
Bye bye

3 comentários, comente também!

  1. depois vou ver se vejo (sério, to pronta pra estrangular essa internet... o chato é que não é nem minha... é chato estar sem net :'( )

    ResponderExcluir
  2. Apenas linda essa playlist por causa da Clarice, Fall Out Boy e Gus 'N' Roses *^* É legal postar coisas variadas, pode mesmo até nascer uma grande amizade -q

    >> blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. P@ssei por @qui...

    Ouvindo "Gee" kk
    Bjs

    ResponderExcluir