i'm gabu

O que é poser, noob, e outros adjetivos da internet!

| |

  Hey pessoal, tudo bem com vocês? Estou contende por minhas provas terem passados e eu ter passado em todas com boas notas, só fiquei em português porque a professora percebeu que eu tinha passado 'cola' para outras pessoas. Cara eu fui muito burro de ter feito isso, sério, eu estudo e acabo e me ferrando.
  Passei uns dias sem postar e imaginei vários assuntos e conteúdos, mas quando eu abri a área de posts veio algo completamente diferente do que eu tinha em mente, então vai ficar por isso mesmo, rsrsrs, o assunto de hoje é algo meio que irrelevante, pois todos ou a grande maioria sabem o significado de palavras como noob, poser, fake, hater e entre outros, mas vale a pena dar uma analisada, vamos lá.


Poser
Poser é alguém que segue certo estilo apenas por que está na moda, é uma palavra derivada do inglês que significa "alguém que faz pose" e é usado principalmente no meio músical. Um poser também se caracteriza por seguir um artista ou banda apenas quando estão no auge do sucesso. A admiração ou identificação do poser diminui à medida que vai diminuindo a popularidade do seu “ídolo”.

Noob
  Noob (ou n00b) é uma gíria que significa “novato”. É popularmente usada em comunidades de jogos online pelos jogadores mais experientes quando querem fazer referência a jogadores novatos ou a jogadores egoístas ou ignorantes. Mas agora está sendo usado para designar qualquer pessoa novata em qualquer assunto.

Fake
  Fake é uma palavra da língua inglesa que significa falso ou falsificação. Pode ser uma pessoa, um objeto ou qualquer ato que não seja autêntico. Com as redes sociais, o termo passou a ser muito utilizado para designar uma conta na internet ou o perfil em uma rede social de alguém que pretende ocultar a verdadeira identidade.

Hater
  Haters são figuras da internet atual, assim como os trolls, do inglês (hate = ódio) os "haters" são pessoas que odeiam tudo ou seja, são os odiadores de tudo e de todos e são totalmente do contra. Todos nós já nos deparamos com algum "Hater" em algum blog, site, fórum e etc. Os haters passam seu tempo atacando a opinião de outros usuários, seja ela qual for, pois um hater não tem opinião

Hacker e Cracker
  O termo "Hacker" assim mesmo limpo e seco, são pessoas más capazes de invadir sistemas e causar prejuizos enormes,invadem sistemas e descobrem falhas obtem informações , vendem informações, desfruta dessas informações, roubam sistemas de banco on-line. Já o cracker é o moçinho, ele faz os mesmos serviços e usam os mesmos meios do hacker, mas para algo bom e grandioso.

Scene Kid, Scene Queen, Ulzzang e Brazzang
  Scene Kid é uma menina seguidora do estilo cine (estilo americano bem colorido e com destaque no cabelo, lembra um pouco o emo) que posta fotos na internet e tem um certo sucesso por conta disso. Scene Queen é uma Scene Kid muito reconhecida, dona de site famoso, vlog conhecido ou dona de lojas.
 Os Ulzzang (pronuncia-se uhl-jang) traduzido “melhor face” ou “boa aparência” em coreano. São meninas ou meninos que seguem um estio mais oriental em tirar fotos e ganha bastante sucesso por isso, na Coréia participam de muitos concursos onlines. Brazzang tem a mesma definição, mas usa-se apenas para meninas/os da América Latina.

Blogueiro e Vlogueiro
  Blogueiro é um usuário de serviços de blogs, criam seus websites para divulgarem opiniões, curiosidades e ouras coisas. Vlogueiro e a versão do blogueiro em vídeo, usão principalmente o YouTube para divulgarem seus vídeos sobre assuntos aleatórios relacionados com o seu canal.
Okay, sei que esses últimos não precisavam ser postados mas tive interesse. Juro que tenho ódio da maneira que as 'pessoas' da internet usam definições como noob e poser para qualquer coisa, só porque você não sabe alguma coisa sobre determinado assunto não quer dizer que vocês é poser ou noob, ninguém é obrigado a decorar a wikipédia. Vão se ferrar suas crianças.

10 comentários, comente também!

  1. Adorei UAHUAHUAHUAhAUha só um dali que eu não sabia mas o resto sabia de todos! Beijocas amore ;)

    ResponderExcluir
  2. sdds do Copycat ahdsufhuashufiuashusdaui
    sdds do newbie, que pra mim é "uma versão mais legal do n00b" ashdfuashfusauih

    e bem… lol eu não sabia essa do cracker yay aprendendo coisas novas o/
    e sobre cinekid e cinequeen… não se escreve "scene" em vez de "cine"? tipo… eu já ouvi falar que o certo é "scene", porque o que a galera dessa turma mais é ficar tirando foto e fazendo cena lol

    mas é… entrei no blogger pensando em voltar com o meu e este post tinha acabado de sair do forno lol SOH TO APROVEITANDO ahsudfuiashudfhuiasuhdhui

    ResponderExcluir
  3. Nossa, faz tanto tempo que não leio/ouço ninguém falar "noob", só na época que eu jogava jogos online (tenho que esquecer essa época '-'). Meus amigos usam MUITO a palavra poser, é até engraçado ahushaushaushaushausa Eu prefiro muito mais falar "Vlogger" do que vlogueiro, sei lá por que. '-'

    >> blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai eu também sempre me ferro quando passo cola.
    Hoje teve uma prova de física,oque eu boba fiz,passei cola,mas eu fui muito esperta,na hora que o menino me pediu,eu passei correndo,e quando o professor viu,ele só viu o menino,e eu me safei (~º3º)~
    Mas o menino não levou nada ¬¬ maldita seja a sorte,e meu professor bonzinho.Sim passei cola pra uma pessoa que eu não sou muito "chegada".
    Nossa,eu só sabia o fake,noob,hater,hacker,vlogueiro,e blogueiro.O poser e Cracker é novidade pra mim.Apesar de sempre ver POSER estampado no face,eu não sabia seu real significado.Bem legal o post.
    Eternamente Otaku

    ResponderExcluir
  5. Aprendi muito disso jogando jogos online, alguns foi em blogs mesmo. Aqueles do Ullzang e etc só conhecia o Ullzang, bem esclarecedor o post ^^

    ResponderExcluir
  6. Tipo, eu jogando LOL, não sou noob mas me chamam ¬¬'

    ResponderExcluir
  7. Não sabia o que era Scene Kid, Scene Queen, Ulzzang e Brazzang e os outros ali hahaha adorei o post ^^

    baguncadequarto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Igualmente ao Marcos. Achei legal as definições, ainda mais o comentário que você fez no final, ninguém precisa decorar a Wikipedia kkk

    Bjinhos :*

    ResponderExcluir
  9. brigada por me ensinar... vou parar de me chamar de poser apartir de agora, kakaka.

    ResponderExcluir
  10. Os hackers e crackers são pessoas inteligentes, porém, enquanto os hackers usam sua inteligência para o bem, os crackers a usam para o mal. a opiniao de hacker ser o do mal é bastante difundia mais na verdade é o contrario é isso que da acreditar em sites como a wikipedia

    ResponderExcluir