i'm gabu

O que fazer em São Paulo nessas férias -Lista de Passeio-

| |

  Então pessoal, como estão indo as férias de vocês?
  Então galera, por tudo que indica as minhas férias serão fantásticas, pois se ocorrer tudo conforme o plano nesta quinta-feira estarei partindo para São Paulo yeahh. Mas enquanto isso não ocorre eu passo as noites em claro sem conseguir dormir, pois minhas férias estão tediantes, de dia não tem nada de bom para fazer e de noite não tenho sono, pode isso??? Então só me resta ficar pensando... pensar no futuro, no passado, naquela pessoa, no que irei fazer e em tudo o mais que se passa em uma cabeça desocupada.
  Por isso pensei mentalmente (?) em tudo que irei fazer nessas férias e agora estou mostrando aqui para vocês paulistanos e para quem e para quem viajará para lá alguns lugares legais para se passar essas férias, alguns eu já visitei quando morava lá e outros tenho imensa vontade de conhecer, então veja a lista e anote o que achar melhor.



  No topo da minha lista esta o Bairro da Liberdade, a maior comunidade de japoneses do Brasil. Eu me interessei tanto por lá pois amo a cultura japonesa e por que lá tem várias lojas especializadas em animes e mangás, deste buttons até boxes e bonecos, mas também tem as feirinhas com barracas de pastéis e lámen,  e talvez procurar um karaokê e umas lojas de doces orientais.


  Os parques também são bem vindos, pois nem tudo é concreto e asfalto. Eu indico o Parque do Carmo, que nesta época do ano é bem movimentado e divertido de se passear, é o maior parque de área verde em São Paulo com mais de 1,5 milhões de área verde onde você pode encontrar macaquinhos, esquilos, áreas para piquenique, trilhas de passeio, área de recreação para crianças sem contar que a noite podemos visitar o planetário. Eu sempre visitava esse lugar nas minhas férias quando morava em SP, saudades, rsrsr.


  Agora vamos sair do ar livre e se trancar um pouco em uma sala escura, minha terceira dica são os Cinemas que nesse mês de Julho estão impertiveis, Meu Malvado Favorito 2, Universidade Mosntros e Todo Mundo em Pânico 5 estão em cartaz, isso garante muito diversão para toda família, sem contar da pipoca com manteiga que só os cinemas conseguem fazer (eu nunca consegui).


    E colocando o pé para fora do cinema, estamos dentro do Shopping que em qualquer época do ano é bem vindo, principalmente agora que você pode passear mais calmamente com toda a família ou com os amigos, visitar as lojas ou apenas ver as vitrines, ir no centro de diversão e principalmente engordar na praça de alimentação com tanto fast-food. Aí que delicia.


  E para finalizar temos o Zoológico, eu só visitava o zoo nos passeios de escola nunca fui lá com minha família, é um lugar bem agradável e é tão bonitinho ver os animais (mesmo que eu não goste deles trancados). São Paulo tem o maior zoo da América Latina, é imperdível.

  Temos ainda os parques de diversão, teatros, casas de amigos, parentes, passeios culturais, é tanta coisa para se fazer nessas férias que fica difícil de se escolher, mas qualquer coisa junto com a familia ou amigos sempre será divertido.
  Espero que vocês realmente aproveitem essas férias sem importar onde vão e onde moram, pois o importante é que estamos de férias Yeahhhh. E pensem em participar do meu novo blog/site rsrss,

Bye Bye

11 comentários, comente também!

  1. queria morar em são paulo ~bolada.
    Os lugares parecem lindos *o*

    ResponderExcluir
  2. Bairro da liberdade me aguarde! eu irei \õ\

    ResponderExcluir
  3. Que lugares legais! Que pena que moro bem longe de São Paulo mas tenho familiares aí! Incrível como em uma cidade guarda tantas culturas né?!

    estrellando.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca fui ao Brasil, agora fiquei com vontade de conhecer São Paulo!
    Parece ser um lugar lindo!


    http://poesia-de-uma-vida.blogspot.pt/ (visite e seja bem vinda!)

    * Quanto ao aviso que meteu eu conheço jogos já escrevi sobre o assunto no jornal escolar e tenho um blog (outro) sobre histórias que faço no sims 3 .
    Se quiser me por como postador me diga beijo flor

    ResponderExcluir
  5. já fui em todos esses lugares menos no bairro da liberdade nem no parque do carmo, mas vou viajar e sou vou voltar quando as aulas começarem mesmo assim eu vou em algum final de semana!

    http://cupcakekawaii-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nunca fica fora de época visitar a Liba né? *0*

    Byeeeeeel, fiquei tanto tempo sem vir aqui que quase caí pra trás quando vi o novo layout maravilindo *¬*.
    Adorei todas as suas dicas, mas nessas férias tenho que te indicar ir ao festival do Japão e ao Anime Friends, que na minha opinião são os melhores e maiores eventos que ocorrem em SP voltados para a cultura oriental >w<.

    Só fui uma vez no Parque do Carmo, mas é hiper-longe da minha casa então não está nos meus planos dessa vez :c.

    Bem, vou indo :3
    Beijos e abracinhos ~

    ResponderExcluir
  7. As minhas férias estão incríveis, hoje cheguei de viagem com meus amigos e adorei! *-*
    Já fui em SP, mas nunca visitei a Liberdade :c Talvez daqui a uns anos...
    Eu consigo fazer a pipoca com manteiga, beijos \u_u/ HUAHSUAHSUA

    >> blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Yoooo Byel-kun
    Passando pra dizer que o nome do meu blog mudou,
    desculpa o incomodo, mais poderia troca o link dos afiliados e dos parceiros se tiver.
    Agradeço
    kisuss

    My Universe Otaku

    ResponderExcluir
  9. São Paulo é realmente linda, e com vários lugares de se deixar com boca aberta, ainda mais pra quem sabe onde ir, porém muitas vezes parece melhor para quem olha de fora, São Paulo ainda precisa melhorar bastante em várias questões.

    Dream High~

    ResponderExcluir
  10. OMG, o famoso Bairro da Liberdade. Quero muito conhecer. Quer dizer, o meu lado "otakinha" quer, lol :D

    ResponderExcluir
  11. Eu até me interesso em postar, mas não posso, primeiro que quase não posso jogar nada (nenhum jogo realmente bom roda no meu notebook, só jogo de super nintendo e video games antigos (não que eles não sejam bons kkkk'). E segundo que estou completamente sem tempo, então nem dá. Mas espero que ache seus postadores ^^

    Bom, só fui em São Paulo umas três vezes, mas não tive tempo de visitar nada. Uma pena, queria tanto fazer um passeio por esses lugares ^^

    Ps: esse layout é muito divo, quando trocar, posta ele pra gente? *o*

    ResponderExcluir