i'm gabu

Chowder

| |

Buu para vocês
  Estou de bom humor pois já entrei de férias e estou terminado de ler Harry Potter e o Cálice de Fogo, além de ter mais tempo para desenhar e principalmente dormir. Ahh como é bom dormir, estou tento cada sonho louco que me dá mais idéias birutas e geniais de histórias, e já que estou numa fase de leitura novamente, talvez eu escreva uma história de umas 80 páginas, rsrsrs, será???
  Mas hoje eu passei no mercado para encher meu estoque particular de doces, e comprar o cereal que vem com os bonequinhos do Universidade Monstros, eu ganhei o Sulley, meu favorito *u*, passar por aquelas prateleiras coloridas e bonitas me lembraram um desenho que eu gostava muito, Chowder, um aprendiz de chefe de cozinha, é um desenho bem louco da Cartoon Network que eu amo e quero compartilhar com vocês.


  Como eu citei Chowder é um aprendiz de chefe de cozinha, seu tutor é o Chefe Mung Daal dono de um restaurante muito conhecido na cidade de Marzipã. Mas como isso daria certo, sendo que o próprio Chowder é um comilão e atrapalhado? Simples, tudo isso da certo por ele ser um grande fã de Mung Daal, e por se meter em grandes aventuras e atrapalhadas junto com todos.
  Temos também Panini, uma coelha rosa super apaixonada por Chowder, que é aprendiz da inimiga de Mung Daal, apesar de tudo ele não aceita que estão namorando. Temos ainda Trufa, a fada mal-humorada esposa de Mung Daal e Schnitzel, um monstro de pedra que só fala 'raadda-raadda' que é ajudante do restaurante e amigo de Chowder, além de vários outros personagens.


  Eu amo a música de abertura e cartoons nesse estilo, onde os personagens são bem diferentes e o humor está presente em tudo mesmo até nas coisas inusitadas que os personagens fazem, um exemplo disso é Bob Esponja, e afinal os dois desenhos tem o mesmo roteirista, por isso seguiu esse linha meio dorgada. Rsrsrs
  Mas quem sou eu de falar de coisas dorgadas? Ouço rock e assisto cartoons meio infantis, pode isso? Claro que pode. O importante é ser feliz.
Bye bye

7 comentários, comente também!

  1. Cara, eu assistia muito Chowder no Cartoon Network quando era criança e acho que não perdia um episódio -qq

    HTML Empire - http://html-of-empire.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Yo Byel-kun!!
    Genki?Nossa,quanto tempo eu não visito o sou byel.
    Nossa,que saudades daqui!!!
    Enfim,eu amava pra caramba Chowder,como o Renan disse,eu também não perdia um episodio se quer,era muito legal,eu realmente sempre amei!!

    ResponderExcluir
  3. Tipo eu até que vi alguns mas não curtia muito, mas hoje em dia o que eu amo de ver é a hora da aventura *-* amooooooooooooo.
    Como sempre adoro seus posts ;)

    Beijão amore ..

    ResponderExcluir
  4. Bem eu amo o Cartoon amo mesmo de madrugada eu fico assistindo comendo chocolate :3 , amei a postagem e tambem estou retribuindo a visita :)

    THN - Naoqueriamais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu gostava do desenho mas odiava o Chowder, não ia com a cara dele O_o A Trufa foi e sempre será a minha preferida, não sei por que! Também gostava daquelas três elefantes que parece que se chamavam Duquesa, Princesa e Rainha, não lembro bem...
    Gosti do post *u*

    >> blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. EU amava o Chowder. Na verdade, quando era menor tinha medo dele me comer (NO BOM SENTIDO OKK?)! Então Biel, estava vendo seus desenhos divos, e queria muito que participasse do meu blog de desenhos. Aceita ^^?
    Beijinhos

    acatattack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu amo o Chowder sou super viciada! Amo demais esse desenho! Queria até encontrar um site para baixar os episódios *O*
    Seguindo, seu blog é super diferente dos que eu vejo! Super original!

    estrellando.com

    ResponderExcluir