i'm gabu

Witch Hunter

| |
Olá pessoal.
Lembraram de mim? É, eu mesmo, o GOKU (sqn). Brincadeira, sou eu pessoal, o Byel voltou.
  Eu estava com tanta saudade, mas eu tinha tanta coisa para fazer que não podia aparecer no blog, estava fazendo curso, trabalhos escolares e provas desse primeiro período, conseguia nem acordar para ir pra escola nem assistir animes. Só consegui ler o livro do Harry Potter E a Pedra Filosofal antes de dormir.
  Mas eu estou aqui e não terá curso novo tão cedo. Yeeahhh. Estou com tanto conteúdo na minha cabeça que talvez faça um vídeo novo ao invés de um post, então está marcado, ainda esse mês terá vídeo novo.
  Ai que ei estou falando besteira demais, vamos ao conteúdo do post que é um mangá muito legal que descobri sem querer e acabei gostando muito. Vamos lá




  Witch Hunter (위치헌터) é um mangá coreano iniciado em 2006 e está sendo publicado até hoje, outros países como França, Itália e a America do Norte também estão publicando.
  Seu tema é Shonen (mangá de batalhas), e seus traços me lembraram Fairy Tail e D. Gray-Man, gosto muito de lê-lo por causa do humor e do designer das bruxas, suas roupas são sempre diferentes e seus ataques bem legais eu gosto muito também do Halloween . Mas que se siga a história.


  Há 14 anos atrás, as bruxas declararam guerra a humanidade e em dois meses já dominaram metade da humanindade, mas os WH (Witch Hunter) os deteram de dominar o resto do mundo, e desse dia em diante eles entraram em conflito, as bruxas querem dominar o resto do mundo e os WH querem derrota-las e livrar o mundo delas.
  Esse mangá conta a história de Tasha Godspeel, um dos mais fortes WH, suas armas são duas pistolas mágicas customizadas que atiram energia. Ele anda pelo mundo com seu parceiro Jack Lanterna, mais conhecido como HALLOWEEN, é um boneco com vida que usa duas espadas gêmeas para batalhar. Após uma luta contra uma bruxa a organização o encontrou novamente e mandou Xing Bairong e Tarras Doberg para o seguirem. No capítulo 8 tem mais informações sobre eles.


  Esse mangá tem uma arte bem bonita e inspiradora, eu gosto bastante. Faz um bom tempo que eu não leio, mas tenho uns capitulos guardados aqui no meu notebook, só parei de ler porque estava muito ocupado.
  Ah, o mangá não é publicado no Brasil só poderemos arranja-lo para ler online mesmo, eu prefiro baixar, se quiserem tambem começar a leitura o site é esse AQUI para baixar o volume completo e nesse AQUI tem capitulo por capitulo.
  Espero que tenham gostado do post e bye bye

5 comentários, comente também!

  1. gostei! kakaka... vou ver se leio depois (depois de sket dance ¬¬), kakaka.

    Bem vindo de volta, e eu também fiquei um pouco desaparecida!

    ResponderExcluir
  2. Mas tu conhece cada mangá louco neh? fico de cara HAUHAUAHUAHauha, se der prometo que verei ;) Kissus >.<

    ResponderExcluir
  3. Oh, um manhwa? (mangá coreano para a gente/quadrinhos coreanos no geral)~ Eu só li um que não era yaoi, que é publicado aqui no Brasil. Um é Tarot Cafe, o outro é Angels não sei o que, da mesma autora. Mas como já li, acho que eu não tenho preconceito nem nada... Peninha que está em andamento, eu realmente não vou ler esse por causa disso *foge*... Estou correndo, fugindo a milhão de mangás incompletos porque esses tempos eu peguei alguns e estou meio que me arrependendo, mas na hora não consegui não lê-los HUSAHHSAUSHUHSUHSUAHSAUHSUASHAUSHAUHAUH
    Kissus Byel ^^

    ResponderExcluir
  4. Amore fica ligado nos posts do blog, pois estarei postando todas as texturas que tenho no pc, eu não vou mentir eu não lembro que textura eu coloquei no segundo blend... Mas olha lá ok? Kissus ;)

    ResponderExcluir
  5. Eu já estou baixando o mangá! Eu adoro esses animes/mangás de ação,então eu acho que eu vou gostar. :3
    Kissus!

    ResponderExcluir