i'm gabu

Eu voltei...

| |
Hey Pessoal
    Estava morrendo de vontade de blogar durante todo esse tempo que o blog estava em mudança, mas só conseguia me dedicar ao layout. E então o que acharão do Sou o Byel 2.0?
  Prometo que nesse nova mudança o blog terá postagens diárias com temas variados, caso eu não consiga ficar postando diariamente com muita frequencia, eu adicionarei mais um postador aqui. Então aceitam essa vaga de emprego? rsrsrs
  Eu fico me perguntando se alguém ficou com saudade do blog, veremos. É bom estar de volta.
Bye bye e até amanhã.

16 comentários, comente também!

  1. Yoo ~
    Estou aqui delirando com este novo layout, ele está tão kawaii. Nem peço para ser postador, tive que arrumar uma postadora para colocar no blog, pois o tempo, me condena. Abraços, tenho que ir, se não, não dar tempo de visitar todos.

    Bye ~
    Kuusou World

    ResponderExcluir
  2. Eu não comentei antes, mas acompanhei os posts o3o
    Fiquei com saudade sim *o*
    Aqui tá muito foda* Byel >u<

    ResponderExcluir
  3. Eu, eu eu fiquei com saudade! XD Eu acho que postagens diárias não funciona pra ninguém, e um novo postador seria deixar de sr o blog... Prefiro posts bem feitos, por mais longos, mas sem cópias de outro lugar e com mais opiniões, afinal é o "Sou o Byel", então precisa ter muito mais do autor do que as outras coisas. Bem, eu já falei isso várias vezes mas não vou parar de repetir, porque os blogs atualmente estão decaindo muito. Os blogs não, eles continuam lindos, mas as pessoas blogueiras cada vez mais sem noção e sem senso de auto-crítica. Me entristece, viu HUSAHUSAHUSHAUSAHSUAHSUAHSUAHSUASHAUSHUHA
    Aliás, o layout ficou lindo! Adorei a parte dos posts, parece aqueles blogs chiques mas foi tudo feito aqui e não ficou muito pesado como o KW, por exemplo LOL Odeio blogs pesados!! XD Eu preciso mudar o meu lay, mas acho que eu gostei tanto que vou ficar com ele até realmente precisar mudar mesmo LOL
    Kissus Kissus Byel-kun, saudades Manolo!!! XD E sério mano, ficou MUITO IRADO SEU BLOG LOL

    ResponderExcluir
  4. Se eu tô pirando com o lay? Sim ou claro?
    Arrasou Byel ficou muito perfeito e bem diferente também *-*
    Fico feliz que você tenha voltado...

    ResponderExcluir
  5. waaaa tava precisando da tua volta~
    senti saudades dos seus posts~ kk
    e tá tudo tão liiindo D: adorei o novo layout

    ResponderExcluir
  6. Oi Byel! Que legal esse novo visual do blog, ficou super original. Você é criativo ein! (me vende umas ideias? hsuahsha).

    Que bom que voltou, estava com saudades. E ah, não liga pra postar todo dia não, antes postar pouco e com qualidade a todo dia e só chatice ^^

    ResponderExcluir
  7. Está lindo Byel ;))
    não tenho nem palavras,mas,que bom que voltou,saudades.Criei um blog novo,Making Html.Estou por lá agora <3

    Beijos ~~ espero o seu próximo post.

    ResponderExcluir
  8. Conheci o blog agora e com certeza amei o designer, bem feito e colocado... Parabéns querido !

    http://fantasiade-garota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que bom que vc voltou! @.@ O design ficou lindo, tds são lindos :D
    ♫Chu~
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oieee, nossa ficou muito lindo esse layout, me diz quais dos que você já fez que não ficam perfeitos, todos até hoje são os seus melhores >.<, parabéns, e seja muito bem vindo, e eu amei que você me colocou no like valeu mesmo, não esqueci de você no meu blog também, acredito que você ainda não viu meu novo modelo de lay, se uma hora quiser dar uma conferida eu iria gostar, adoro quando você faz vista grossa e fala os defeitos e qualidades :P... Beijos e está tudo lindo aqui =) - Roh Chan - Garota no Mundo Html.

    ResponderExcluir
  11. Cara, estava morrendo de saudade desse blog! Esse layout ficou mesmo lindo, gostei do título dos gadgets *-*

    blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Perdi meu comentário :'(... *¬* Amei o layout! Tá perfeito! Dá vontade até de colocar na boca e sair correndo *¬* rs...

    \o/ finalmente desaparecido! E apareça lá no blog ¬¬ rs

    Ei, dia 6 de maio é o aniversário do meu blog, a Meta é 150 seguidores (vou postar amanhã), poderia ajudar o blog a atingir a meta antes do aniversário?

    ResponderExcluir
  13. Me atrasei 1 dia,gomenasai T^T
    Enfim...
    BYEL,É FEIO,HORRÍVEL,TREMENDAMENTE ABOMINÁVEL PROVOCAR INVEJA NOS OUTROS COM LAYOUTS COMO ESSE *---------------*
    Tá P-E-R-F-E-I-T-O.
    Tipo,incrível,original,e...Eu acho que to tão apaixonada por esse design,que vou salvar um print dele só para ficar observando HHUEHUEHEHEU
    Ah,a propósito,eu te odeio por fazer lays tão perfeitos,ok?? ¬¬ kkkkkk
    Brincadeira :33

    Enfim...O ROBOBINE ESTÁ NO CABEÇALHO *O*
    3bj pro recalke,morram de inveja *-* -sqn kk
    Whatever *-*
    Sayonara Byel :33
    E...Q papo é esse de:"se alguém ficou com saudade do blog"??
    Eu hein u-u claro que todo mundo ficou com saudade,menino,que ideia é essa?? kkkkk

    Okay,agora vou mesmo *U*
    Byyee ^^

    ResponderExcluir
  14. OMG "morrendo de inveja" mas inveja boa tá..
    amore aqui está deslumbrante!!!
    não sei se já usei está palavra mais é isso que seu blog é...
    Amore prefiro que você demore para postar em vez de colocar mais um postador..
    porque suas postagens são ótimas e eu as amo..
    e o blog é EU SOU O BYEL"
    O blog é seu e tem seu jeito.. acho desnecessario colocar outro postador...

    amore por hoje vou indo viu..
    mas não some de tudo mande sempre noticias tá..
    sei que eu sumo também, mas sorry por isso...
    se cuida beijos....

    ResponderExcluir
  15. Byeeeeel!! Tá lindo o blog!! Muito divinamente divo!! Adorei seu rodapé, com você lá, e amei as tags, fiquei brincando com os botõezinhos kkkk

    Mas ok, autismos de lado, estou sentindo sua falta, você nunca mais me deu um oi lá no meu bloguito.

    ResponderExcluir