i'm gabu

Blog retorna dia 20 de Abril em uma nova versão mais dinâmica. AGUARDE

| |

3 comentários, comente também!

  1. Byel-kun...Eu te odeio por você ter desaparecido assim ;-;
    To com saudades das suas visitas lá no RBB,ouviu??Eu passo quase todo dia aqui no Sou O Byel,só não comento por...~preguiça~ e-e
    Enfim...
    Some assim não.Oxê,vo acabar achando que tu morreu,criatura :(

    ~tá,quem sumiu fui eu e-e~
    Whatever *-*
    Voltei a ter minha vida ativa comentando aqui no sou o Byel,ok??Não me odeie por eu ter desaparecido D':
    Sayonara Byel-kun!
    ~le abraço de urso~
    Dia 20 eu volto pra ver como que vai tá isso aqui *O*
    (Á espera de mais um layout maravilindosamente perfeito *-*)

    ResponderExcluir
  2. Esperando ansioso õo/
    Não vou ficar nem mais impressionado com seus layout's. Sempre são divos :333
    até maais ^^

    ResponderExcluir