i'm gabu

Hunter x Hunter

| |
Hello
  Hey pessoal, tudo bom com vocês? As minhas férias estão tão agradáveis, mas já passaram tão rápido ~ódio~ dia 20 já voltam minhas aulas, mas como é em um dia de quarta eu irei faltar e só vou na segunda-feira. Nesse tempo eu queria assistir MUITO anime, para sair satisfeito e começar as aulas com tudo, mas vocês conhecem minha preguiça néh? Então, quando eu começo a ver um anime, ele tem que ser muito bom e empolgante, pois odeio animes paradões, e gosto de pegar animes curtos (12 episódios) para assistir de uma vez só, ou talvez dividir em dois dias, mas só consegui ver Chuunibyou Demo Koi Ga Shitai e Tsuritama, comecei a ver Kimi no Todoke e Madoka Magica mas parei, tava me enjoando.
  E então eu comecei a assistir Hunter x Hunter, um anime que eu já assisti o começo um tempo atras e do nada me deu desejo de assistir novamente, e confesso que estou amando, pois a tematica e desenrolar da história são ótimos, então, vamos conhecer mais sobre esse anime?


  Hunter x Hunter é uma mangá shonen criado por Yoshihiro Togashi, o mesmo criador de Yu Yu Hakusho. Foi criado em março de 1998 e está sendo publicado no Japão até hoje, mas deste 2008 o autor está fazendo pausas nas publicações por motivos de doença, preguiça (viu não sou só eu) e que em 2009 nasceu seu segundo filho com a sua esposa Naoko Takeuchi (a autora de Sailor Moon). Mas tirando isso o mangá está firme e forte.


  A história começa da seguinte forma, na distante Ilha da Baleia, Gon está ajudando um animal ferido quando de repente a mãe do bicho o resolve atacar, mas ele é salvo por Kite um caçador (hunter) que passava por lá, que após dar um sermão em Gon fica comovido por ele não pai nem mãe e viver lá apenas com a tia, Kite conta que está atrás do maior caçador do mundo que por incrível que pareça é o pai de Gon, que o deixou com sua tia.
  Agora ele irá se tornar caçador para encontrar seu pai, antes, para ter permissão da sua tia para fazer o teste ele tinha que capturar o maior peixe da ilha, trabalho que faz com a ajuda da vara de pescar do seu pai. Após ganhar a permissão ele parte, no caminho ele fica amigo de Leório e Kuropaika (Kurapika no original) e ao iniciar o teste conhece Killua, seu melhor amigo.


    Gon é um garoto muito inocente e bondoso, pois foi criado na distante Ilha da Baleia e não conhece realmente os perigos e trapaças do mundo real, foi criado muito próximo da natureza e dos animais por isso tem um olfato e audição acima da média. Quer se tornar caçador para encontrar seu pai.
  Leório é aquele covarde brincalhão que sempre vai fazer algo engraçado, além se ser muito mulherengo. Seu amigo morreu por falta de cuidados médicos, por isso quer se tornar caçador para bancar seus estudos e se formar em medicina para salvar vidas.
  Kuropaika é o neutro do grupo, uma pessoa muito calma, gentil e bastante inteligente, é o último membro do clã Kuruta, uma familia na qual qualquer um ao ter fortes emoções ou estar próxima da morte ficam com os olhos vermelhos brilhantes, isso chamou a atenção da gangue Genei Ryodan, que dizimou todos apenas possuir e vender seus olhos no mercado negro. Quer tornar-se um hunter por vingaça.
  E por fim Killua, o descendente do familia de assassinos Zaoldick que entra no exame apenas por diversão mas ao conhecer Gon acaba tendo uma forte ligação, parecendo até irmãos, sendo assim irá acompanhar o garoto.


  Uma curiosidade é que na hora de ler Hunter x Hunter, você não deve ler o X, então o certo é Hunter Hunter e não Hunter versus Hunter.
  Apesar de Yu Yu Hakusho, Hunter x Hunter é o mangá de Yoshihiro Togashi a fazer mais sucesso.
  Ele é casado com a criado de Sailor Moon e no nascimento do primeiro filho do casal eles criaram juntos um mangá de um volume onde seu filho era o principal (o mangá nunca foi publicado, é particular).
  Em 2011 a MADHOUSE começou um remake de Hunter x Hunter, é a mesma história mas com ângulos e design dos personagens novos (eu não gostei, principalmente porque os personagens ficaram muito caricatas).


  Preciso nem disser que meu personagem preferido é o Kuropaika por sempre usar a lógica e o raciocínio, e claro que o vilão preferido da série sempre será o mágico Hisoka, por sempre ter o sorrisinho de assassino estampado na cara, rsrsrsr (muuahahahaha).
  Eu ando assistindo pelo AnimeQ pela rapidez do vídeo, e me encanto ainda mais com o anime, pois não aquela história onde pancadaria resolve tudo (Naruto, Bleach), visto que tem apenas 2 socos em 10 episódios, mas vários inimigos derrotados, então recomendo MUITO para quem cansou de animes óbvios.
  Bom esse foi meu post de retorno depois de vários dias longe, vou tentar responder e retribuir os comentários da postagem anterior. E já vou deixar umas postagens com assuntos bem diferentes em rascunho para postar durante o mês.
 Bye bye


12 comentários, comente também!

  1. POR FAVOR! PARA DE CHAMAR MEU KURAPIKA DE "Kuropaika" se não eu juro que te mato! (não me culpa, eu tambem adoro ele!) - qual vc tá assistindo, a versão 1 ou 2? (a 1 é um pouco diferente do mangá que foi a que eu ví, a 2 acompanha o mangá EXATAMENTE... no mangá, eu lí apartir da parte que eu tinha acabado no anime, e NOSSA, MUITO LOCO, eu parei logo (ainda no arco dos "insetos", porque tava sem tempo pra ler. Muito loco, e SUPER legal! Quando eu ter coragem, talvez assista a versão 2 ou leio o mangá desde o começo.

    ResponderExcluir
  2. Olha enfim consigo comentar no mesmo dia da postagem né..
    Marido perdoa meu sumiço, mas ta difícil as coias do lado de cá..
    --------------------------------------------------------------------

    Mas voltando ao assunto principal que é Hunter x Hunter eu gosto muito deste anime meus personagens preferidos são o Kurapika * não tem como não gostar dele...
    E o Killua amo o jeito meio discreto e distante dele..
    é um ótimo anime e vale a pena ver tudo...

    Beijos amore até mais...

    ResponderExcluir
  3. Sendo sincera, não curtia esse anime rsrsr, sempre via passar no animax mas nunca me interessei parecia ser tão chatinho >.<
    Ai como eu sou metida neh? kkkkkkkkkk mas é sério u.u..
    Kissus amore <3

    http://garotanomundohtml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu via quando passava na TV, e eu nem sabia da mudança do Kurapaika. Kurapaika ficou por causa do "pika", porque tu sabe como brasileiro vê malícia em tudo. O mesmo aconteceu com a Kagome do Inu-Yasha, que virou Agome no Brasil. Isso eu achei legal, porque não houve muita mudança para quem viu, mesmo sendo óbvio a diferença. Eu antigamente, na época que passava na TV meu personagem preferido era com certeza o Kurapika, porém depois eu cheguei a conclusão que meus pernagens preferidos são o Gon e o Killua. Não tem como não se encantar depois de ver, principalmente com a vingança auto-destrutiva que o loiro fez... Eu nunca li o mangá, porém eu tenho ainda vontade de ler, embora isso esteja diminuindo por causa da publicação demorada. Eu espero que não acabe nunca *-* Povo fala de One Piece mas existem vários outros animês antigos que tem a mesma idade ou até mais do que o Mugiwara XD Eu acho que HxH é um dos animês mais épicos que existem. Personagens totalmente fascinantes, e nada é de graça. As batalhas, mesmo que pareçam ser sem nenhum sentido, sempre há uma lógica ou algo engraçado para se ver, é muito interessante. Eu vi, vejo e revejo o animê "original antigo" porque é ótimo, e eu com certeza ainda gosto mais dessa versão, porém agora que o renake atingiu a fase do Greed Island eu estou me surpreendendo porque ficou realmente muito legal. Claro que eu tenho várias comparações a seguir, mas eu indico muito o remake, TAMBÉM. XD
    Kissus Byel-kun, ótimo post, não perca tempo e veja o remak tbm!! Eu comecei a ver das Torres, porque tem uma parte que eu gosto muito de lá e sinceramente não queria pegar de todo o começo, mas eu vi uns episódios soltos... É meio corrido do que o outro, porém algumas partes ficam realmente muito boas. XD

    ResponderExcluir
  5. Eu também adoro ver animes de cerca de 12 episódios em dois dias, faço isso todo o fim de semana SHAUHSUAHUAS.
    Bom, eu nunca assisti Hunter X Hunter na totalidade, mas dantes passava na TV e eu via de vez em quanto, então conheço a história.
    Gosto bastante do decorrer do anime e dos personagens, especialmente o Gon porque ele é extremamente fofo u3u
    Se bem que não faz bem meu tipo de anime... /na verdade até faz, mas não me lembro de gostar tanto como isso na época em que assistia u_u/ gostaria de ver outra vez :]

    @Catching Stars

    ResponderExcluir
  6. Yo!biel-kun lembra de min acho q não)sou a Misha-chan dona do Otaku Animes
    Vishi,amo esse anime killua fãn's

    é muito bom,eu também amo ver anime (tenho até um caderno em que anoto os animes que já vi até agora tem 70)

    ~sayonara!

    ResponderExcluir
  7. Wow, parece muito bom... axo que vale a pena ver...
    Já te coloquei nos afiliados!
    blogelevate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. O anime parece ser muito bom,Já tinha ouvido falar dele,mas nunca tive uma vontade enorme de o assistir.Prefiro ver romance,mas ação também faz parte das minhas listas,tal como esporte.De momento estou a acompanhar "Star Driver" e "Majin Tantei Nougami Neuro",são dois animes fantásticos!Mesmo que o traço do segundo anime não seja igual ao que vemos agora a história é ótima!
    Talvez assim que eu acabe esses dois animes vá assistir Hunter x Hunter.
    ----------
    Ganhou mais uma seguidora,os seus posts são fantásticos :)
    www.my-life-and-game.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Oi , segue meu blog ? já estou seguindo o seu !
    worldcandyy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Tem Tag pra tí no meu blog! http://gabyotaku.blogspot.com.br/2013/03/duas-tags-fazendo-bagunca-porque-yuuki.html

    ResponderExcluir
  11. Nunca ouvi falar desse amime, aliás eu não entendo muito. O primeiro que vi foi Death Note que ainda não terminei de assistir. Mas é sempre bom conhecer,né? bjs
    http://renata-diariodeumaadolecente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. OMG é o que estou vendo ??? Meu blog no me gusta..Cai aqui e to vomitando arcoíris UHUAHUAHUAHUAUhauah, muuito obrigada amore, nossa fiquei bem felizz e porque vc sumiu? sentindo falta das suas postagens .. Kissus Roh ;)

    ResponderExcluir