i'm gabu

Férias + Finalmente meu vídeo

| |
Hey hey pessoal.
  Felicidade mora aqui do meu lado, porque finalmente entrei de férias, Yeahhhhhhhh, passei em todas as matérias fácil fácil, minha única preocupação era física, mas já passou ^-^. Então quer dizer que eu terei muito mais tempo para fazer meus posts e quem sabe programar alguns para deixar o blog bem mais movimentado. Amanhã irei visitar todos os meus afiliados e ver o que andei perdendo. Desculpa aê.
  Então, Finalmente consegui dar upload nos meus vídeos para poder postar aqui, hehehe, descobri que era mais fácil dar upload pelo Movie Maker do windows do que pelo YouTube, reduziu o tempo em 3 vezes. Não sei mais o que falar agora, então fiquem com os vídeos e comentem mais perguntas por favor, pois quero fazer outro.





O primeiro vídeo é onde estão as perguntas e a segunda são agradecimentos e o encerramento, preferi deixar assim para não gastar tempo dando upload em um vídeo maior. Espero que tenham gostado e não se assustem com minha cara. Esse vídeo foi feito em dezembro de 2012, e tem algumas perguntas que não tinham quando fui gravar, por isso desculpa se não apareceu alguma. É só isso bye bye.
FAÇAM PERGUNTAS PARA UM NOVO VÍDEO

38 comentários, comente também!

  1. Amei! ( Ális tu és um neko ein O.O sim sou tarada xD)~
    Muito legal *o* apaixonei :3
    GOMENAZAI, faz muito tempo que não passo aqui neh acho que nem lembras de mim ^-^"
    beijos!!
    Reign Of Otakus♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, rsrsrs >.< muito obrigado, fiquei envergonhado agora.
      É, acho que não lembro mais não rsrsrsrs, mas vou visitar teu blog para ver se me recordo.
      Beijos

      Excluir
  2. Uuuh, foi respondida minha pergunta !
    Valeu ai Byel (;
    Apesar de não está mais com o Teens Atitude :3
    Bem, vou fazer outra pergunta !

    '' Porque decidiu criar um blog ? ''
    '' O que você acha mais importante em seu blog, o layout, ou a organização ? ''

    Abraços Byel ^^

    - Secrets Designer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, eu que agradeço por ter perguntado. Foi, é que faz tempo que eu fiz.
      Obrigado pelas perguntas. Abraços.

      Excluir
  3. Eba, minha pergunta foi respondida fiquei muito feliz!
    Allen Walker é meu personagem favorito de D. Gray Man, também acho ele super simpático.
    Arigatou Byel por responder :3
    Bem, acho que vou fazer outra pergunta.

    Pergunta: Você joga The Sims 3?
    Pergunta: Qual é o blog que você visita mais? Qual o seu favorito?

    Kissus Byel :33

    -Fãs de Anime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que fico feliz por ter perguntado
      Allen é super gente boa, deve sempre estar nos top 10 dos personagens.
      Yeah, outra pergunta. Gostei delas.
      Kissus.

      Excluir
  4. Byel você é tão.......Kawaii *O*
    Só estou triste porque ainda não consegui ver o primeiro vídeo.Aqui tá dando erro,quando der para assistir eu volto e venho aqui comentar de novo o3o
    Whatever,já falei que vc é mtmtmt kawaii?Já?Okay asuhashu
    Eu uns séculos atrás pensei em fazer video pro blog,mas fiquei com medo de me processarem por quebrar a tela de seus computadores com minha cara de Lhama :c
    Enfim,vou lá reiniciar o PC pra tentar ver o segundo vídeo auhsuahshs O3O
    Até logo,Byel-kun ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ***tentar ver o primeiro vídeo AUHEUAHE ookay,erro besta esse e-e

      Excluir
    2. Nyahhh =^-^=, obrigado Anna.
      Tudo certo fico esperando a opinião, o começo do primeiro vídeo eu estou super envergonhado, falo quase nada direito, rsrsrs.
      Contou não, mas tenta, apesar dar vergonha de ter que ficar falando sozinho com a camera é bem legal.
      Até, fico esperando.

      Excluir
  5. ffahsfuihsad férias agora? asdufhuasdfa
    gente como tu é magrinho~ uhasfuahusdfias asiudfhuaisd um fofo k
    asfuhasuidfha obg mais uma pessoa que gosta de D.Gray! *0*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, minha escola é mó locona, kkkkkkkk
      u.u infelizmente sou magro demais, mas fazer o que? Eu como como e não engordo.
      D.Gray-Man é muito foda, mas prefiro MUITO mais o mangá do que o anime.

      Excluir
  6. Nhoooo >3< eu que agradeço bobo, fui citada algumas vezes no vídeo hihihi, sou feliz *-*
    Muito fofo, sincero, alegre, animado, tá parecendo muito comigo, eu só acho que não nos damos bem com combinações de cores mesmo ahsuhaushuahs
    Mas no caso eu que seria a xerox, afinal sou mais nova u.u
    bem legal o vídeo, curti xD
    Fiquei até com vontade de fazer um!
    Beijos, Ja ne~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada Lovy ^^
      rsrsrrs, néh? A gente combina muito, por isso que o blog vai tão bem. rsrsrs Pior que é mesmo, nesse quesito pensamos contrários.
      Não lembre que eu sou mais velho TT^TT, adoro tirar sarro dos meus amigos mais velhos que eu, odeio ser mais velho que alguém, buaaaaa.
      Obrigado, vamos gravar uma conversa no skype. >.<

      Excluir
  7. PC sem som ¬¬
    Não vou poder ver seu vídeo gomeneeee >< A não ser que fique olhando sua boca mecher por 9 minutos eeeeeh x.x

    O EcoTeens já completou 104 seguidores, você soube? Então, preparei um prêmio bem legal para os seguidores, é um pacote com uns 100 goodies (incluindo bg's, avatares, buttons e cabeçalhos). Espero que você goste, foi meu primeiro pacote, então não sei se está bom ><

    Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS.: Agora que meu blog tem mais de 100 seguidores, posso ser sua afiliada!! Claro, só se vc aceitar.

      Excluir
    2. Vish, então tem que treinar leitura labial, rsrsrsr. Olhar para mim por 9 min é um pesadelo, melhor não tentar, rsrsrs.

      Caramba sabia não, meus parabens Ju. Eu nunca fiz um pacote a ideia é boa, vou passar lá para ver.
      Eu já sou afiliado do Ju Sims, mas se quiser eu troco pelo ECOTeens, pois não faço parceria com dois blogs de uma mesma pessoa certo?
      Beijjos, tudo de bom.

      Excluir
  8. ficou ótimo!
    eu conheço o seu irmão acabei de me lembrar dele,nos conhecemos no inicio do meu blog,eu um site de otakus,alguma coisa com otaku,só lembro disso,ele me deu o link do seu blog e eu visitei,a o video ta ótimo!
    #OLHAAPERGUNTADAGABYOTAKU#
    KKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado.
      Ele leu aqui e disse que conhece teu nome mais não sabe de onde é, rsrsrsrs. Será o Escola de Otakus? rsrsrs.
      A Gaby é maluquinha, rsrsrs, gosto de falar com ela

      Excluir
  9. Muito bom seu vídeo, ficou bem legal mesmo!
    venho te pedir afiliação.... se interessar.... aqui segue o link!
    http://blogelevate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ^^ Depois que postei e estou recebendo esses comentarios estou com tanta vergonha, rsrsrs.
      Aceito sim a afiliação.

      Excluir
  10. Byeeeeeeel sabe o Ju Sims?
    Sabe, né, vc comenta lá ^^
    Então, mudou de layout, você pode visitar e ver se tá legal?

    ju-sims.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar passar lá Ju. O outro layout já estava lá faz tempo néh? rsrsrsrs.

      Excluir
  11. ooi, ta rolando um sorteio no meu blog com um livro ^^
    vc pode participar? beijinhos =D
    oblogdapp.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-esperanca.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba sorteio de livro ^-^, o último livro que eu li eu ganhei de um sorteio.
      Vou tentar participar.

      Excluir
  12. Voltei -qq

    Confesso que eu estava esperando você responder meu comentário no seu post anterior... Máás como vi que você respondeu e pareceu sincero eu voltei rs - ann?

    Bom, eu fico quaaase o dia todo no Face, más você nunca fica online u;u pelo menos nunca vi você lá... #Bolado feat #Chateado

    E se caso qualquer dia desses você entrar, eu tenho uma coisa importante pra falar. #Importante, sabe o.ó

    Eu vi o vídeo, só fiquei angustiado com a parte em que você se despede, e eu acabei ficando tipo assim néh?! Más como você explicou o por quê, eu entendo. Gomen por duvidar de você o3o #Pode #Isso ?

    Ah, não se esqueça :) É carnaval e todo mundo pode ser o que quiser. Inclusive Eu! xD

    Sayo~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To com vontade de te espancar de tanto rir! - "Ah, não se esqueça :) É carnaval e todo mundo pode ser o que quiser. Inclusive Eu! xD" (entendo, então vc tambem vai começar a fazer isso com ele... tomara que ele entenda mais rápido que a eva! kakaka...)

      Ele não fica online pq ele fica online, mas não aparece a bolinha verde (eu to querendo falar com ele, por exemplo...)

      BYEL, RESPONDA, PRECISO FALAR ALGO CONTIGO SOBRE UM PEDIDO!

      Excluir
    2. E na verdade, inventa uma nova frase, o carnaval já passou! (não adianta mais usar essa! kakaka)

      Excluir
    3. Estou meio desatualizado, então fiquei meio -An?-, rsrsrsrs.
      Eu entro de vez enquanto no face, mas sempre com o bate-papo desligado, então se quiser falar comigo pode mandar mensagem, quando entrar eu respondo, rrsrsrsrs Mas acho que não te tenho adicionado.
      Desculpa mesmo por não ter respondido tua pergunta, no meu próximo vídeo, cof cof, eu respondo a sua, rsrsr.
      Ainda não entendi essa parte do carnaval..

      Excluir
    4. Caramba que papo é esse? Tem até a Eva envolvida nisso?
      A Gaby conhece algumas das minhas taticas, rsrsrs.

      Excluir
  13. Voltei! video "maneiro" *_* - Ei, fica online! Preciso te pedir uma coisa! podes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Gaby ^^ Porque o "maneiro" entre aspas?

      Excluir
  14. Amei o video!

    Me inspirei no teu blog quando fiz o layout de meu blog ~~ Akatsuki Land

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu ^^
      Passei lá e amei o resultado, obrigado por ter se inspirado em mim.

      Excluir
  15. Respostas
    1. Eu não considero como plagio, eu levo como elogio.

      Excluir
  16. ah, amore...
    amei o vídeo, até que enfim você fez..
    as perguntas foram criativas...
    e sou tipo você tenho medo de solidão e de baratas...
    ai que nojo.....
    e Meu shisus será que sobre o sorvete danone e maionese tudo junto a
    menina já comeu..
    cruzes, me revirou o estomago...
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    amei ficou muito bom...

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Amore ^^
      Eu tinha feito ele há um tempão, mas não conseguia postar.
      É o pessoal foi bem esperto na hora das perguntas.
      Néh? Coisas horriveis. Fiquei com nojo também, rsrsrsrs, uma mistura dessa deve dar mais efeito que comida nordestina, rsrsrs.
      Valeu Amoreco, beijões.

      Excluir