i'm gabu

# Tags

| |
Hey Galera.
  Olha que bonito, Byel Af madrugando na frente do note. Agora são 4:18 da madrugada e eu não quero ir dormir ^^, mas não tô sozinho não, meu irmão ta jogando Dragon Ball Z aqui do lado.
  Todos sabem que minha maior característica é a preguiça, por isso que deixo de fazer tags e desafios frequentemente, o que faz eu atrasar dezenas delas e acabar postando apenas as que eu lembro, mas de qualquer jeito eu tô postando mesmo não tô???
  Ahhh, sábado de noite eu assisti um filme MUIIIITO bom chamado "As Vantagens de Ser Invisível", só assisti porque tinha a Emma Watson, mas de qualquer jeito gostei muito, agora quero comprar o livro.
 Mas chega de enrolação, vamos as duas tags.



  A Campanha de Incentivo à Leitura eu ganhei da Vitty (www) e da Vivi (www), e agradeço por terem me repassado, pois eu vi em outro blog (que eu esqueci o nome) e achei super interessante. Vou responder com vontade, apesar de não ler um livro há um bom tempo.

REGRAS
* Responder a pergunta: "Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?"
* Indicar 10 blogs para fazer o meme - é expressamente proibido oferecer o laço 'a quem quiser pegar' sem indicar seus blogs primeiro. Ou seja, é somente por indicação.
* Avisar os blogs que você indicou e colocar a imagem no seu blog para apoiar a campanha!

INDICADOS
EcoTeens | Robobine | Dazzling World | Candy Grape | Otakus Anime | Garota no Mundo HTML | The World of Natascha | Shoujo World | Gaby Otaku | Ju Sims

RESPOSTA
 "Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?" = A Menina Que Não Sabia Ler, esse foi o último livro que eu li e gostei MUITO, é uma história que começa simples e vai se desenvolvendo em algo elaborado e cheio de suspense, sério, quanto eu li eu senti tanto, mas tanto o suspense que quase me assustei junto com a personagem. É um livro com 200 e poucas páginas e várias palavras mais formais, o que varia muito gente virar a cara, mas a história é muito bem feita e super direta, você lê sem enjoar. 
  Super recomendo.


  Esse meme me persegue a vida toda, já parei de fazer e repassar mais sempre volta pra mim, por isso eu digo agora e pronto EU NUNCA MAIS FAREI ESSA TAG. Mas bem, eu recebi ela da Ju (www) e da Miyaneo (www), da Miya eu recebi outra, mas só irei fazer essa.


Falar de quem recebeu -Já falei-
Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link de cada um;
Avisar aos blogs que você os tagueou; 
Não enviar a tag de volta para a pessoa que te mandou;
Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar mais 11 perguntas para repassar;
Falar 11 coisas aleatórias sobre você.

COISAS
Eu me considero uma pessoa chata e fechada, mas dizem que eu sou engraçado e palhaço
 Descobri que tenho medo de lanternas.
 Devo ter alguma doença, pois não consigo para de fazer layouts.
 Amo Nutella, mas acho ela seca demais, não desse tão cremosa pela garganta.
 Hoje eu criei 5 postagens para blogs diferentes.
 Minhas cantoras favoritas do momento é Marina & The Diamonds e Nicola Roberts
 Ainda não consigo dançar nenhuma música da Kyary Pamyu Pamyu.
 Gosto de ficar pensando como eram os meus antepassados bem distantes, tenho provas que eles portugueses e uma parte foi da realeza, rsrsrsrs.
 Meu pai tem um relógio de bolso feito a ouro que ele ganhou do pai dele, e um dia ele será meu.
 Comecei a escrever uma história baseada em Harry Potter, é quase que uma continuação, mas com outros personagens.

PERGUNTAS Eu misturei as melhores perguntas das duas.
 O que gosta de fazer quando não está no computador?
   Desenhar, ler, assistir, jogar, estudar, passear, cozinhar, visitar amigos, plantar árvores... e mais qualquer outra coisa que me distraia enquanto a net volta.

 Quanto tempo está na blogosfera?
   1 ano e alguns meses, mas perece ser menos tempo, eu não percebo.

 Você se inspira em outro blog? Qual?
   Não, eu me inspiro em imagens e músicas, aê nas aulas chatas eu desenho como seria o layout, ou penso em algo legal para postar.

 Já fumou qualquer coisa que seja?
   Já fumei um pedacinho de folha de papel, eu era uma criança inocente e só queria saber se era bom fumar TT^TT (ta bom, criança que faz isso não é inocente.)

 Gosta de que gênero de animê? E de mangá?
   Em anime eu gosto de variar, assisto de tudo, shoujo, shonen, eichi, steampunk, gothic. Gosto de tudo, mas para ler prefiro Shonen (desculpa se tiver alguma palavra errada.)

 Que música está ouvindo agora? Se não está ouvindo nenhuma, coloque uma e fale qual é.
   Coloquei Beat of my Drum da Nicola Roberts para tocar, essa música é super viciante, não consigo tirar o refrão da cabeça.


 Gosta de usar calça ou shorts?
   Ambos, shorts em casa e para lugares perto e calça para sair.

 Acorda que horas normalmente?
   Quando o sono acaba, pode ser 6 da manhã ou 4 da tarde, depende de minha disposição.

 Está frio onde você mora? Gosta do clima que está agra? :)
   Agora que ta te madrugada o clima te bem friozinho, bem gostoso, gosto sim do clima de agora

 Já colocou o USB no lado errado e não encaixou, daí você virou e não encaixou, virou de novo e ele encaixou mesmo que na primeira vez não tendo encaixado?
   Não, tenho essa sorte ainda.

 Gosta de jogos online? Ou prefere aqueles como Assassin's Creed, ou qualquer coisa assim, que dê pra jogar "também" no pc?
  Eu jogava Asa de Cristal e DDTank, mas não entro mais com frequência, mas meu nick deve ser souobyel ou byelaf.

Pronto, terminei de responder, gosto de fazer posts desse tipo de uma vez só, se não me perco todinho quando volto para postar.
Então até depois e Bye bye

20 comentários, comente também!

  1. Eu também, madrugando na frente do note XD Agora são 5:14 u.ú
    Eu acho tão bom ver tags e as respostas ;P
    Kissus :3
    http://grape-things.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu terminei o post eram 5:08.
      Eu gosto de ver de vez enquanto, porque tem umas que são grandes demais para ler, rsrsrs.

      Excluir
  2. Legal os memes!
    Seu blog está lindo!
    Pode dar uma passadinha no meu?
    Redirecionamento>> Just Heartless
    redirecionamento-pedro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelos dois, rsrsrsr.
      Claro, já estou indo.

      Excluir
  3. Oohhhh *__*
    "Já fumei um pedacinho de folha de papel, eu era uma criança inocente e só queria saber se era bom fumar TT^TT (ta bom, criança que faz isso não é inocente.)"

    ahuhauhsuhaushuahsuhaushuahsuhaushuahsuhauhs EU SOU INOCENTE!! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk, isso aconteceu mesmo TT^TT.
      Ainda bem que eu descobri que fumar é horrivel, rsrsrsrsr. Heeii, eu tambem sou inocente. kkkkk

      Excluir
  4. Eu fui indicada,chupa sociedade u-u -sqn
    Vou postar agora \o/
    Byel:O viajante noturno e seu fiel escudeiro jogador de Dragon Ball Z kkkkkkkkk (WHAT?)
    To ouvindo a música agora,nem conhecia e-e

    Sayonara Byel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Já fumei um pedacinho de folha de papel, eu era uma criança inocente e só queria saber se era bom fumar TT^TT (ta bom, criança que faz isso não é inocente.)"
      Awn,que fofo *-*
      kkkkkkk eu "fumava" aqueles palitinhos de chocolate,era legal e-e e não podemos esquecer do suco de uva q era vinho e o guaraná que era cerveja kkkkkkkk

      Medo de lanternas?É...Minha metofobia não é tão ruim assim kkkkk
      enfim,tem medo das lanternas ou da luz,senhor Byel? ~pegando uma lanterna~
      Agora eu fui,sério kkkkkk

      Excluir
    2. kkkkk, não é para tanto assim. Eu li tua tag, não conhecia aquele livro.
      rsrsrsrsrs é quase assim, só que não, kkk
      A música é super viciante.

      bye bye

      Excluir
    3. Que vergonha de ter postado isso, kkkkkkkkkkk.
      E tic-tac que era remedio, aí Meo Deus, como somos V1d4 L0k4, rsrsrsrsrs (só que não).

      Eu tenho medo de usar lanternas no escuro (óbvio), pois sempre penso que vai aparecer algum bicho, tipo bem estilo filme de terror.

      Excluir
  5. Já ouvi falar do A Menina que não sabia ler.
    Minha oclega disse que é muito legal!
    World Of Tutos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super recomendavel, gostei muito.
      Mistura diversão com terror.

      Excluir
  6. Puxa, todo mundo postando sobre o filme As Vantagens de Ser Invisível e eu ainda não assisti :c
    A Menina Que Não Sabia Ler nunca li :p Mas parece ser bom ^^
    Beijos ;3
    http://sonhomaisprofundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom esse filme, você tem que assistir mesmo. (na verdade eu só fui ver por causa da Emma Watson), mas gostei bastante.
      rsrsrsr, é super bom.
      bj

      Excluir
  7. uau,eu ja tinha visitado seu blog antes,acho até que to seguindo,mais agora eu me apavorei com esse design,quanta criatividade hein?
    achei meio esquisito no começo,mais depois dando uma olhada percebi que deve ter dado um trabalhão,posso pedir uma coisa?
    ensina a fazer as faixinhas como as suas? mudando de cor a cada gadget?
    hora-de-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, muito obrigado mesmo. Eu tento criar o estilo pro blog, rsrsrsrs.
      Eu não posto tutoriais aqui, mas quando eu criar no meu outro blog eu te aviso beleza???
      O problema é que é meio complicado.

      Excluir
  8. Deve ser muito bom o livro=3,amo ler, ontem terminei de ler A Hora Da Estrela, e tô lendo o livro Sussurro, vou querer fazer coleção da série.
    Muito legal as tags, nunca recebi nenhuma das duas #xatiada
    ~Adeus
    //Otaku's Life//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo começar a ler um livro e já querer completar a serie néh??? Esse livro parece ser bem legal
      kkkkkkk, pode fazer uma então, kkkkkkk
      bye bye

      Excluir
  9. Amore obrigada pela indicação e farei o mais rapido possivel...
    neste caso to como você, com tanta preguiça que só faço as que eu lembro...
    kkkkk, acho que sua preguiça ta passando pra mim....
    Hum... escrevendo uma continuação de Harry Potter, vai colocar aqui
    pra gente da uma olhada né??
    e que legal um relogio que vem passando de geração, é um ótimo presente que se pudesse falar te contaria muitas coisa...

    Beijos Amore..

    até mais..


    Dazzling--world

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada amore, espero para ver tua indicação, kkkk, néh??? São tantas tags que fica ruim de lembrar de todas. Aí Meu Deus, sou contagioso, rsrrsrsr.
      Quando eu tiver umas 10 páginas ai eu penso, rsrsrsrs, mas eu nunca fui muito chegado a ler fanfics dos outros, por isso não sei se posto.
      Eu acho ele tão bonito, mal espero para chegar em mim, rsrsrs, vou me sentir como um lorde.

      Bejos Amoreco, inté depois.

      Excluir