i'm gabu

ArtBooks

| |

Yoo pessoal, tudo bem? Estava sumido néh?
  Então, o motivo foi por eu estar muito viciado no tumblr, voltei a mexer no meu e estou adorando o pessoal de lá, são todos tão educados e bonzinhos, já recebi várias asks e fiz algumas amizades ^ - ^. Quem quiser pode ir ver o meu, está de theme novo. Além disso também viciei muito em Code Geass, é um anime ótimo, fica melhor ainda por ter a arte conceitual do grupo CLAMP. Virei fã.
  Dias desses eu estava vasculhando um blog ótimo de downloads chamado Anime no Gakuen, e me deparei com algumas artbooks de animes, não resisti e baixei, e por fim acabei viciando nisso. Mas vocês sabem o que são artbooks? Tem algum? Gostaria de ter o artbook de seu anime favorito? Onde baixar?
  Continue lendo a postagem e vamos ficar por dentro desse assunto juntos XD

  O ArtBook é uma coleção de imagens, ilustrações ou gráficos em um livro, não é uma obra literária (livro), pois na maioria das vezes apresenta caráter publicitário, mas está ficando bastante conhecido pelo mundo para apresentar coleções de imagens de um filme, de uma série de televisão, documentário, clipe, fotos de moda ou de certo artista.
  Ultimamente a popularidade se dá por conta dele ser usado em leitura em cafeterias e docerias, pois apresenta algo simples, fácil e rápido de apreciar, além de estar sendo usado na publicidade para para apresentar fotos de um determinado filme ou ilustrações exclusivas de um anime.


  Claro que o meu interesse foi nesse último quesito, que é o artbook de animes, imagina você ter uma coleção de imagens do seu anime favorito feito pelo próprio autor? Eu pirei. Só hoje eu já baixei do D.Gray-Man, Evangelion, Code Geass e Fairy Tail, apesar de ser só para ver as images mesmo, eu gostei muito. Pois terei salvo comigo algo do meu anime favorito feito exclusivamente. (apesar de querer ter o livro de verdade não só no pc).
  O site que eu usei para baixar a maioria foi o Anime no Gakuen, o link de leva diretamente para a página dos artbooks, lá tem bastante do Bleach e Final Fantasy, mas alguns links estão quebrados.
  O do Code Geass eu baixei em outro lugar, foi no Tamashi no Mangaká, que também tem uma artbook de vocaloids. E o do D.Gray-Man eu baixei no Tsumake, é um blog bem bonitinho que fala sobre coisas otakus também.
  E agora eu achei o Kisuki, que também tem uma variedade enorme, e está bem mais organizado, recomendo.


  Todas as artbooks dos links acima estão em .rar, então para baixar você precisa ter o WinRar instalado, mas acho que todo mundo já tem, se não tiver não custa nada baixar, é super rápido, leve e útil para quem vive fazendo download.
  As imagens desse post foram todas feitas de ilustrações das artbooks que eu tenho, minha favorita é a do Code Geass, que merece um post urgente.
  Então gente, foi só isso mesmo, eu estava pensando em temas a semana INTEIRA mas quando abri uma nova postagem acabei ficando com vontade de falar disso, fazer o que néh? É a inspiração que bate mais forte. Agora está de noite, então amanhã eu irei responder e retribuir os comentários enquanto ouço minha banda do momento que é o Arctic Monkeys e baixo mais um capitulo do mangá Witch Hunter e publico a segunda parte do meu vídeo no YouTube. Isso mesmo, quem quiser me ver (recomendo que não), pode passar no meu canal do YouTube e ver o vídeo que eu fiz uns 3 meses atras respondendo umas perguntas que eu pedi para fazer. Só postei agora porque só agora deu certo, antes ficava parando o upload.
Falei demais, até depois.
Bye bye

21 comentários, comente também!

  1. Yooo!
    Quando eu comecei a assistir Code Geass eu também fquei viciada,é muito legal *----* mas aí eu comecei a assistir Kimi ni Todoke,viciei e to meio travada nos outros animes que eu estava assistindo kkkk
    Eu ainda não sabia o que era artbook,agora to indo baixar uns kkkk

    Kissus!!Bye1!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. çafea da mãe 8D
      Deixa eu ser o primeiro a comentar em uma postagem do Byel pliss ;-;

      Excluir
    2. Code Geass é tão bom e inteligente quanto Death Note mais ainda tem batalhas, isso é bom demais.
      Ainda não achei um site legal para ver kimi ni todoke, mas estou morrendo de vontade.
      Se baixar um legal me avisa hein!?

      bye bye

      Excluir
    3. kkkkkkk, fica chateado naum Ronny, rsrsrsrs.

      Excluir
  2. nem sabia o que era artbooks, parece ser bem legal!

    Seu blog ta perfeitão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal, eu viciei muito.
      Muito obrigado.

      Excluir
  3. Super! Eu já tinha ouvido fala sobre isso em algum lugar, só não sabia como era. Eu quero do anime Kimi ni todoke *u*
    Adorei o poste Byel-kun
    Ei! Aceita afiliação com o meu blog?
    Se sim, passa la no meu blog deixando a resposta ok?

    kisuss
    MPM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse anime é tão conhecido, só eu que não assisti?
      Valeu por gostar do post ^.^
      Aceito sim, fico feliz.

      Excluir
  4. Bem ta ai uma coisa legal, é por isso que adoro vir aqui sempre tem algo diferente e legal >.<, amore não querendo ser chata mas queria saber uma coisa, você podia me ensinar como faz para colocar os recados ali abaixo da data? Não irei por igual não, mas gostei da idéia..é claro só se quiser ensinar se não quiser tbm irei entender, Aqui é a Roh Chan do Garota No Mundo Html, se quiser me add no msn o endereço é rohchan_@hotmail.com e no skype é o mesmo endereço ok?
    Beijocass

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeahh, obrigado pelo elogio. Realmente eu tento trazer algo diferente para todos conhecerem >_<.
      Claro, eu passo lá no teu blog e deixo o link do tutorial que eu usei.

      Eu não uso mais o msn, rsrsrsrs, só em momentos que eu quero muito conversar, mas eu te adicionarei.
      Beijos

      Excluir
  5. WEEEE Eu adoro ArtBooks, estou pensando que a primeira coisa que irei comprar assim que se eu começar a trabalhar e der certo (pelo menos um m^s inteiro) irei comprar artbooks do KHR. Minha amiga ficwriter tem um e ela adora, então deve ser muito legal ter em mãos uma coisa de uma série que adora, FMA tbm eu adoro mas deve ser mais difícil de comprar -Q Torça por mim HAHUSAHUSAHSUAHSUAHSUAHSUAH -comprar pela intenret de gringo mesmo-
    Adorei esse post manolo, foi bem legal e mostrou uma coisa que poucos sabem o que é. Na minha opinião, claro XD nunca vejo ninguém comentando muito. Eu já baixei alguns artbooks mas eram yaois e BEM PERVERTIDOS plmdds kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk depois disso eu nunca mais me interessei tanto~

    Kissus Kissus Byel-kun, até mais *3* Apareça mais no twitter HSAUHSUAHSUAHSUAHSUASHAU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi vários artbooks do KHR para baixar, mas ainda não sou fã o suficiente dele, rsrrsrsrs, parei um pouquinho de assistir. Deve ser o máximo, ter o artbook, se comprar me avisa do site.
      SORTE PRA TI MIYA, QUE O ARTBOOK ESTEJA PARADO E NÃO TENHA FRETE, rsrsrs.

      Valeu >.<, realmente, nem eu sabia o que isso era, até baixar meu primeiro. rsrsrsr 'Miya, a safadinha por yaoi'.
      Kissusssss, bye bye Miya, Vou tentar rsrsrsrs.

      Excluir
  6. Olha quem voltou? *Byel pensando* Não pera... E-U

    Kabuh, o próprio rs

    Bom aconteceram 1001 coisas nesse longo período que estive fora... E eu também não poderia entrar em detalhes por meio de um comentário, né? kk'

    Bom as imagens de artbooks são simplesmente lindas, o3o #Recomendo -qq

    Gomen por ter sumido, não pera... #Nem #Fiz #Falta u.ó

    E apropósito Sr. Byel, por que não respondestes a minha pergunta em seu vídeo? #Bolado feat #Chateado D:

    Eu vou ficando por aqui... Mais quem sabe a gente não possa conversar mais futuramente? (se ainda quiser falar comigo, sacome né -qq)

    Sayo~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kabuhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh \\o//
      Caramba, faz muito tempo que não falo contigo guri.
      Claro, é melhor a gente conversar no twitter ou face, rsrsrsrs.

      ArtBooks são realmente maravilhosos, eu não respondi a pergunta porque eu tinha feito o video antes da tua pergunta, então desculpa..
      Claro que vou querer falar contigo, mas nunca mais entrei no msn.
      ~Sayo

      Excluir
  7. Obrigada por me elogiar será que fico boba? kkkkkk obrigada mesmo, e outra coisa muito obrigada por me passar o tuto do que eu tinha pedido antes, não usarei mais neste lay mas quem sabe no próximo neh?
    Beijos fofo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada, você merece ser elogiada.
      Eu fui meio lerdinho para passar, rsrsrs, de nada. Fico esperando você usar.
      Bj

      Excluir
  8. Hello! o3o Eu já sabia o que eram artbooks,mas não acho graça e3e' Ah,o blog recebeu uma tag do meu blog Drew's Space,dá uma passadinha lá pra ver! o3o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, é tão legal ter essas imagens, ate desanimei agora, sqn. rsrsrsrs.
      Obrigado ^^, já vou passar lá para ver.

      Excluir
  9. Olá olha quem enfim apareceu!!!
    isso mesmo eu.. to viva...
    Amore eu amo artbooks..
    e é por este motivo que amo o Tumblr e o We Heart...
    pois você encontra ótimos artbooks...
    amei o post..

    Beijos Amore
    Saudades Viu..

    ResponderExcluir