i'm gabu

American Horror Story

| |
Uuuhuuuuuuuuuuu Gente.
  Tudo beleza com vocês? Muito animados para aproveitar esse feriado prolongado de carnaval? Eu estou!
  Quem entra regularmente no meu outro blog o Chá & CupCake, e teve a motivação de descer até o fim do blog para ler o status dos postadores, viu que eu estava MUITO doente e foi por isso que eu não vim postar antes. Graças a essa doença (que me tirou o senso da realidade), comecei a assistir AMERICAN HORROR STORY para passar o tempo, mas acabei viciando muito nessa série de terror, drama e suspense. Qualquer um que goste de boas séries vai amar essa aqui. Então vamos lá conhecer.


  OK, para começar vou tentar baixar mais um pouco o tom de alegria e tentar falar mais sério com vocês, pois essa série merece muito mesmo ser assistida. Mas avisando que a classificação é para maiores de 16 anos. Mas sei muito bem que tem vários menores de idade aqui que assistem coisas muito piores, então essa série não será nada demais, é tipo um filme de terror mais leve. Onde você se envolve mais com a história e drama dos personagens do que com as mortes em si próprias.


  Como a própria tradução nos indica a série se trata de Histórias de Horror Americanas, onde somos apresentados para a família Harmon, que está passando por uma crise emocional e resolvem se mudar para Califórnia afim de tentar reconstruir os afetos que tinham uns pelos outros.
  A família é composta pelo Dr. Ben Harmon, um psiquiatra muito mulherengo, que acaba traindo a mulher com uma de suas alunas e tenta reconstruir sua família e ter o perdão de sua esposa em um novo lugar.
  Vivien Harmon após descobrir a traição de seu marido iria se mudar para a casa de sua irmã, mas tenta ajustar a vida aceitando a mudança, algum tempo antes de descobrir a traição ela havia tido um aborto natural e passava por uma fase muito delicada
  Violet Harmon é a filha depressiva do casal, uma garota super inteligente, mas que prefere ficar no seu mundo odiando tudo e aceitando apenas a verdade, do que tentar aceitar a ideia de que uma mudança trará a família de volta ao normal.


  Enfim, a vendedora da casa conta apenas que os antigos moradores aviam se suicidado, mas não contou toda a real a história da MUDER HOUSE, que havia sido construída em 1920 por um doutor e sua mulher socialite (importante na sociedade), o mesmo lugar onde eles morreram e durante todos os outros anos todos os compradores da casa acabam morrendo. Somando um total de mais de 20 mortes.
  Todos que morreram na casa acabam sendo amaldiçoados tendo que passar todo o resto da eternidade lá dentro, sem poderem sair. O que leva alguns deles a vingarem seu azar nos novos moradores e outros a protegerem, para que isso não ocorra novamente.


  Além dos donos da casa temos também a Moira, a empregada que tem duas aparências, a de uma mulher velha e cansada que é vista apenas por mulheres e versão jovem e depravada, usando uniforme curto e super sensual, que só pode ser vista por homens. Ela diz uma frase que explica tudo isso. "Os homens vêm o que querem, mas as mulheres vêm a verdadeira alma".
  Temos Tate, um jovem conturbado que não tem suas memórias muito bem compostas, é paciente de Ben e acaba se apaixonando por Violet. (esse é o personagem preferido das garotas, rsrsrsrs). E por fim Constance e sua filha Adelaide, Constance é a vizinha da casa e se intromete muito na vida do casal, apesar de ser uma vizinha super enjerida é também muito boa com sua filha Addy, que tem Sindrome de Down, e apenas quer ser uma 'Prety Girl' (garota bonita).


  Eu não expliquei tanto assim sobre a história, mas se você entender sobre os personagens já saberá bastante, pois a cada episódio conhecemos uma morte que já havia ocorrido na casa em tempos passados e como ele afetará os moradores de agora.
  Se você quiser dar uma chance para American Horror Story, nunca ira se arrepender, os 40 minutos de cada episodio passam voando, pois a história é muito bem contada e não há nenhuma enrolação. Assisti tudo em 3 dias e já comecei a ver a 2ª temporada.
  Para finalizar. A classificação para maiores de 16 é por causa das mortes que aparecem e de vez enquanto uma cena mais caliente. Mas se fosse comparar essa série com algum anime, seria menos violento que um Mirai Nikki ou um Another.
 Então espero ter feito um bom review/resumo/indicação, seja lá o que for. E quem quiser assistir online eu recomendo o Vídeo BB Série Online, Mas por favor não leiam o resumo de lá, está completamente cheio de spoilers (informações importantes).
Me empolguei muito com essa postagem, rsrsrsrs, Até depois.
 Bye bye

15 comentários, comente também!

  1. HASUHAS, você nem acredita !
    O meu irmão tava viciado nesa série, ele ficava assistindo no meu quarto ¬¬' E ficava dizendo pra mim assistir e talz, mas eu morro de medo de terror '3'
    Só vi uma cena com ele, que tinha uma carinha matando uns adolescente lá numa biblioteca eu acho...Tava todo mundo se escondendo, aí o menino começa a matar um por um, e a última pessoa a morrer, foi uma menina '-'
    Kissus ;33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu e meu irmão adoramos essa série, sempre assistimos juntos. Mas ele tem só 10 anos então não podia ver certas partes, rsrrs.
      Que nada, assisti sim, não é tão aterrorizante (ou sou eu que me acostumei com isso).
      Esse já é um dos últimos episódios, você assistiu umas das partes mais importantes da série.
      Kissu

      Excluir
  2. Eu vi seu status no Chá e Cupcake, estava torcendo pra você melhorar logo :3

    Essa serie parece legal, estou vendo the walking dead agora, quando terminar acho que vou ver essa ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyah ^^ muito obrigado, você é uma das melhores leitoras de lá, sempre nos visitando.
      Eu parei de assistir TWD, tava achando muito bobinha, rsrsrs, preferi ver algo mais sobrenatural, mas gosto dessa série também.
      Assisti sim, você vai amar.

      Excluir
  3. MY GOD *O* Eu amo American Horror Story de paixão,tipo,amo MESMO
    *-*,já estou vendo a segunda temporada:Asylum ♥ Mim amar muito a segunda temporada haha ><
    Enfim,Byel,melhoras .-. nem sabia q vc tava doente,n sou muito de ler os blogs até chegar no rodapé deles,por isso n vi o status do Chá e Cupcake e-e ~le preguiça mortal~
    Wathever,que ótimo q vc está melhor e que ótimo que vai ver a segunda temporada,assim podemos conversar mais sobre isso sauhsahu'
    Mas na boa,eu Amo American Horror Story:Asylum,é perfeito *-* sem mais (tá Anna,para,você já disse,sua inútil ¬¬),sério *O* assista mesmo kkkkkkk
    Sayonara Byel-kun :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeahhhhhhh, tenho alguem para conversar sobre isso. Sério nossos gostos são muito parecidos, rsrsrsrs.
      As duas temporadas são incriveis, mas Asylum é muito mais maduro que o primeiro, adorei assistir tudo aquilo, cada segredo que eu descobria ficava de boca aberta, literalmente.
      kkkk, também morro de preguiça, muito obrigado pelas energias positivas. Já estou curado.
      Eu já assisti inteirinha, estou agora só esperando você, depois continuamos essa conversa no face ou twitter, rsrsrs. Vai render boas horas de papo.
      Sayo

      Excluir
  4. Eu amo AHS também! Tô gostando ainda mais da segunda temporada *U*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É incrivel essa série, tem que vim logo pro Brasil, vai fazer muito sucesso.
      Já assisti as duas, estou esperando a 3ª, que só sai no fim do ano ou ano que vem.

      Excluir
  5. AHS+TWD=Noite inteira acordada e trauma de freiras auheuaheua,muito legal seu blog mano \o/ já to seguindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas séries perfeitas sobre terror, mas AHS é mais aterrorizante.
      Essas freiras, achei elas muito soltas e sadicas. Vou passar longe dali.
      Muito obrigado, adorei o blog de terror que tu participae também amo o Fãs de Animes.

      Excluir
  6. Que bom que você já está melhor ^^
    Ah, um dia desses estava dando o comercial desse seriado na TV *-*
    Eu até que fiquei com vontade de assistir, mas como é terror eu não queria ver sozinha, então comecei a pedir para minha mãe assistir comigo mas ela só me enrolou '-'
    Deve ser muito bom mesmo :)
    Beijos ;3
    http://sonhomaisprofundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela preocupação.
      Eu adoro os comerciais de AHS, pelo menos os americanos, são super aterrorizantes.
      Medrosa, rsrsrsr, dependendo do episódio nem assuta tanto assim, mas se você se assusta fácil é melhor ter companhia mesmo.
      E é bom sim. Beijos, bye bye

      Excluir
  7. Pena que o carnaval já está acabando! :/

    Dá uma passadinha?

    rascunhosdecaneta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena MESMO, queria mais dias no feriado, TT^TT.
      rsrsrs
      Claro.

      Excluir