i'm gabu

Tamako Market

| |

Oi
   Ahhhhh, eu estou aproveitando muito esses dias, a única coisa ruim é ter de acordar cedo para ir a escola TT^TT, estou muito fã de Harry Potter, rsrsrsrs, assisti pela 5ª vez As Reliquias da Morte Parte 2, achei uma revista muito legal que fala um montão de coisas de Harry que eu ganhei do meu amigo e também comecei a fazer um layout dele, mas ainda está no começo... Anyway....
  Este sábado ou domingo eu descobri um montão de animes que estão começando a serem exibidos no Japão e no Brasil. O que eu mais gostei até agora foi Tamako Market, e é desse anime mesmo que eu irei falar hoje, vai ver você se interessa e começa a companhar os episódios semanalmente comigo???
  Let's Go???


Data de Lançamento: 10 de Janeiro de 2013
Nome: Tamako Market
Nº de Episódios: Em Andamento
Escrito por: Reiko Yoshida
Dirigido por: Naoko Yamada


  Tamako é uma colegial que ama mochi, e sua família possui uma loja especializada em mochis num certo distrito comercial. Ela vive sua vida escola com suas amigas, Midori e Kanna no clube de badminton. Ela também ajuda sua familia a desenvolver novos mochis.
  Em um certo dia Tamako encontra um pássaro falante chamado Dera Mochinojo, que é muito mandão e acaba ficando com no distrito comercial por um tempo para ver se acha uma noiva para seu mestre, o Príncipe.


   Além de Tamako e Dela, temos logo no primeiro episódio a família de Tamako, alguns vendedores do Distrito Comercial e Mochizou, esse menino aí da gif. A família dele também faz mochis, e seu pai é rival do pai de Tamako, ele é bastante amigo dela e também apaixonado, mas bem tímido e diz para ela


  A diretora de criação de Tamako Market é Naoko Yamada (a wikipédia deixou bem vago, então não sei se ela é diretora ou a desenhista), por isso o traço é igual o de K-ON, até o vídeo de encerramento desse anime lembra K-ON, é uma mistura de No Thank You e o ED do filme.
  Gostei muito de ver e acompanharei com toda certeza, eu assisti nesse site, AnimeQ, e parece que lança toda sexta ou sábado.

Bem, por enquanto é isso, quando o anime terminar eu faço um post mais completo. Então tchau, 

33 comentários, comente também!

  1. Yoooooo,que vontade de assistir eu fiquei agora kkkkkk,vai pra minha lista de animes q um dia eu vou assistir kkkkk
    byee,kissus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrsr, é um anime ótimo.
      Super recomendo para acompanhar, será apenas um ep por semana.
      Essa lista deve estar bem grande pelo nome, rsrs.
      Bye bye

      Excluir
  2. Agora quero assistir também ¬¬
    Minha lista de animes a cada dia vai aumentando mais ainda, e ainda vão começar as aulas.Assistir de madrugada é a solução.
    Beijos >.< Good Lollipop

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha lista eu renovei esse ano, pois estava muito cheia e não ia conseguir ver tudo TT^TT
      Vish, se eu for assistir de madrugada eu não acordo de manhã para aula. rsrsrs
      assisti sim, esse anime é muito bom e super engraçado
      Bjs

      Excluir
  3. Meu amigo já tinha falado sobre esse anime, mas tinha totalmente esquecido.. Agora vou ter que acompanhar claro *_*

    Gostei de conhecer o seu blog ^^


    http://heartsstrings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser muito agradavel acompanhar. É muito engraçado e calminho também.

      Obrigado ^^

      Excluir
  4. Eu assisti,o que mais me chamou a atenção foi o design dos personagens(que são os mesmos de K-ON! rsrs') e a fofura desse anime *3*.

    Até+ c:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei a assistir por causa disso rsrsrsrs, no tumblr esta fazendo bastante sucesso.
      Tudo é lindo demais.

      Excluir
  5. Hum... viciou mesmo em Harry Potter...
    mas acho que isso é super aceitavel, mas nada de
    ir para Hogwarts e me deixar aqui viu....
    shuashush

    Ainda não tinha visto este anime, e nem tinha visto falarem
    dele, mas curti a dica e vou tentar ver...

    Beijos amore... até mais...

    dazzling--world

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto mais eu me envolvo na com essa história, mais eu fico apaixonado por todos os segredos, aposto que eu já sei de muita coisa que meros trouxas não sabem, rsrsrsrsrs. Eu não vou porque não tenho mais idade TT^TT

      é bem recente mesmo, não acredito que consegui acha-lo sozinho, é super engraçado.

      Beijos amoreco, até.

      Excluir
  6. haha Eu vou tentar assistir assim que tiver um tempo ^.^
    extremetutorialsandtips.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se começar a assistir nem vai perceber o tempo, de tão legal que o anime é.

      Excluir
  7. Yo , Byel ! estou mudando o endereço do meu blog e ficará esse http://fuwa-fuwaotome.blogspot.com.br

    kissu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indo já visitar... Adorei muito o novo jeito do blog, principalmente o nome.

      Excluir
  8. Puxa, adoro Harry Potter, tenho o último livro dele ^^
    Ah, esse anime parece ser super divertido, amei esse passarinho, tão kawaii *o*
    Agora eu queria assistir Death Note, mas deve ter muita morte, e depois que eu vi Guilty Crown eu fiquei mais melosa, não quero mais ver esses animes tristes, parei com eles, agora só vou ver os de comédia u.u
    Byel-kun, você já assistiu Junjou Romantica ? Eu queria assistir, mas eu procuro e não acho se é pra de maior ou não, pq eu tenho tanta sorte que por mais que o anime não tenha nenhuma besteira, quando meus pais entram no meu quarto começa aparecer '-'
    Muito legal a postagem, Beijos ;3
    http://sonhomaisprofundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero todos os livros, mas aqui não vende T^T
      É muito legal esse anime, adorei de primeira, assisti o primeiro ep duas vezes.
      Eu fiquei muito viciado em mortes e sangue depois que eu vi another e depois mirai nikki, agora é psycho-pass. A Lovely do Chá e CupCake já assistiu e gostou, eu tentei mais não consegui, o primeiro ep tava muito confuso.
      Eu não assisti mais já ouvi muito falar disso, principalmente no blogs das minhas amigas que gostam de yaoi.
      Eu achei no site que eu assito, http://www.animeq.com.br/2011/01/junjou-romantica-episodios-online.html acho que é para mais de 10 ou 12 por causa do yaoi.
      É sempre desse jeito, quando nossos pais entram até em hamtaro aparece hentai, rsrsrsrsrs
      Obrigado.

      Excluir
  9. HHHHHUUUUUUUUUUU, quero assistir *0*
    Perfect Perfect Perfect !
    O layout tá lindo ^^
    abração ¬¬

    # Worldland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti sim é muito bom, e aposto que vai fazer sucesso.
      Obrigado ^^

      Excluir
  10. Passando aqui pra avisar que seu pedido não chegou na ask =/
    se puder fazer de novo.
    extremetutorialsandtips.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz o pedido em anonimo eu acho, pois não estava logado no tumblr, mas agora eu fiz outro.

      Excluir
  11. Parece ser muito fofo! Estou doida para ver! Mas só tem 12 episódiozinhos T.T/ mimi~ Eu que assistir K-on e praticamente NUNCA vi um garoto no anime, fiquei morrendo de fofuras com o Mochi *3* hsuahsuaush' xD

    Etto... Avisinho! Tem uma tag pra você *0* ~nyan nyan http://akarui-no-hanabi.blogspot.com.br/2013/01/tag-incentivo-leitura.html

    Kisses~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é mesmo, eu gostei muito. O bom de ter poucos eps é que a história não enrola muito, e o ruim é que acaba rápido T^T
      No K-On só tinha o irmão da Richan de menino, depois dele só tinha as pessoas que trabalhavam na loja de instrumentos, rsrsrsrs. EU QUERO MOCHIIIIIIIIIIIIIII

      Obrigado, eu já vi essa tag antes mais nunca fiz, obrigado por repassar.

      Excluir
  12. Vivo assistindo a animes, mas não conhecia esse? É bom assim mesmo? Estou seguindo.


    ~Art Otaku~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou vendo poucos agora, a maioria é lançamento semanal.
      Gostei muito mesmo desse anime, super recomendo.

      Excluir
  13. Parece ser um bom anime! *o*
    Irei tentar conferir... adoro os traços de K-on! ><
    Quanto ao Harry Potter e tals, eu não gosto nada dele dfgjrgijrt ;;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo, pelo menos pra quem curte algo calmo. Se você conhece K-ON vai gostar desse também.
      rsrssrss

      Excluir
  14. Tenho uma tag pra vc Byel: http://a-preguica-de-um-otaku.blogspot.com.br/2013/01/tag.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado.
      Ohh não, mais um meme das onze coisas, rsrsrsrrsrs

      Excluir
  15. Olá, gostaria de fazer uma parceria com a nossa webradio?
    - Nome do site: Rádio Asia Mix
    - Url: http://www.radioasiamix.com.br/
    - Email: comercial@radioasiamix.com.br
    OBS: Parceria pode ser por banner ou player, onde seria melhor por player (com ou sem autostart depende da sua escolha).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo pedido, entro em contato depois.

      Excluir
  16. Gosto pacas de Harry Potter <3
    Vou tentar ver o anime um dia desses parece ser legal ;)

    ( vip-splash.blogspot.com.br/ )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, é muito bom rrsrsrsrs.
      Ve sim, é ótimo.

      Excluir
  17. Bom, acho que já comentei neste post, então, bom fim de semana. Tem postagem nova lá no blog !!!

    - Art Otaku -

    ResponderExcluir