i'm gabu

2013 - Vida Nova e Blog Novo

| |

  Oi pessoal, FELIZ ANO NOVO para vocês seus lindos. Como estão passando? Como foi essas festas de fim de ano? Eu odiei minha virada de ano, pois eu fiquei em casa com todo mundo dormindo, só eu acordado assistindo Revenge. Mas mesmo assim o ano começou muito bem e cheio de novidades.

  Como já perceberam o blog está de layout completamente novo, pois aquele do Rilakkuma já estava usando fazia dois meses e achei que estava mais do que na hora de mudar, e aí aprovaram? A Roh (www), a Anna (www) e a Flávia (www) já comentaram que adoram e babaram muito, kkkkkkkkkkk. Obrigado meninas.
Layout passado
  Nesse layout eu tentei ser o MAIS DIFERENTE POSSÍVEL, pois entraram em uma onda de 'se inspirar' demais no Kawaii World e isso meio chato de mais de se ver, vários blogs todos iguais. Pois bem, nesse layout eu queri me inspirar mais em Triângulos, mais não consegui usar o suficiente, ele tem uns toques de galáxia banhado a muito dark, eu adorei o resultado final. Está super original, rsrsrsr.
  O menu está bem legal néh? Tirei os parceiros, se quiserem fazer o mesmo tudo bem, eu nunca mais atualizei aquilo mesmo. Na parte do wishlist são os meus desejos para 2013, sempre que eu for completando um eu aviso e tentarei adicionar outro, todos eles dependem mais de mim, por isso não aumentei a lista, pois ia depender de vocês.


  Agora eu tenho o Me Gusta, que é uma especie de divulgação de blogs que eu gosto e mudarei de vez em quando mas os 3 primeiros ficaram lá por bastante tempo, além disso agora os temas dos posts estão todos lá também, com os links todos certinhos.
  E ainda nesse mês eu irei fazer um sorteio ou concurso em parceria com outro blog, mais ainda é surpresa, esperem um pouquinho.
DESEJO UM ÓTIMO COMEÇO DE ANO PARA TODOS VOCÊS

42 comentários, comente também!

  1. Feliz ano novo!Ficou incrível o layout Byel-kun *-*, sério o layout mais lindo que eu já vi OwO E também achei muito legais as novidades!...esse negocio de inspiração é muito chato! Eu considero isso plágio e pronto, será que esse povo não tem criatividade não? Se não tem não imite por favor u.ú ruuum
    ~he he parabéns pelo novo layout!
    kissus kissus *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Ano Novo também ^^
      Obrigado eu gostei bastante do resultado e do tema que eu escolhi. Eu coloquei entre aspas "" para não falar plágio de uma vez, rsrsrsrs, sério isso é plágio coletivo só pode.
      Isso mesmo, faço suas palavras as minhas.
      Obrigado, kissus e bye bye

      Excluir
  2. Achei legal o layout, só fiquei com medo desse triangulo o.O me enfezei com ele aushauhs Mas tá legal :)

    Beijos :*
    http://pequena-julieta.blogspot.com.br/
    Novo Post, comenta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado.
      rsrsrsrs, ele não vai fazer nada de mal, kkkk.

      Comento sim

      Excluir
  3. Byel seu distraído,meu nome é com dois nn's kkkkkkkk
    ok ok,isso foi irrelevante u-u enfim,nem preciso repetir tudo que falei no outro comentário,sei lá,dá uma preguiçaa...kkkk

    Mas enfim,feliz ano novo de novo o/ sahusuah' bom,não reclame,minha virada de ano foi meio que estranha,digamos que teve churrasco (e sou vegetariana) e muito funk (culpa dos meus tios,eles amam,eu,odeio),então,agradeça por ter ficado sozinho assistindo Revenge kkkkkk

    Mas enfim...é verdade,a "Onda Kawaii World" começou e quase todo mundo tá entrando nela,eu não,porque eu sou uma ninja do fogo,perita na arte da imunidade contra modinhas e não caio nessas kkkkk (W-H-A-T?)

    É...É só isso... Acho que vou sumir por um tempo daqui,eu comento em todos os posts,vc já deve tá de saco cheio de mim ushauhs'
    Sayonara^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa,agora que percebi...Repeti a palavra enfim 3 vezes x.x ignore este fato kk

      Excluir
    2. Nem precebi, rsrsrsrs, mais isso não é irrelevante, odeio quando escrevem Byel com i, então eu arrumei.
      Eu li o outro comentário mais ainda não respondi, pois fui fazer o post e tive que sair. Mas obrigado pelos elogios.
      Sendo desse jeito eu também prefiro ficar sozinho, kkkkk, ninguem merece funk. Eu sou meio vegetariano, pois ainda como hamburger e adoro estrogonofe.
      Eu odeio essas 'ondas' fica tudo tão igual e chato de se ver, eu fico esperando novidade mais não vejo.
      É tão bom ser ninja, eu não sou mais, estou treinando para entrar em um clero de assassinos.
      Não some não, eu adoro teus comentários. Nunca vou enjoar.

      Excluir
    3. No problem.
      Todos nos erramos, kkkkkkkk

      Excluir
  4. Feliz ano novo {atrasado} \o/ Adorei o novo layout, ficou muito bom ^^ Me apaixonei pelo cabeçalho :3 Ficou bem original mesmo, nunca tinha visto um layout com triângulos *o*

    ~Chu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, para ti tambem ^-^
      Valeu, tentei fazer o mais novo possivel.
      Para os triangulos me inspirei em um clipe da Kesha, o Die Young. Mas esse ficou muito menos moderno, rsrssrs

      Excluir
  5. Adorei o lay Byel. Você sempre mudando u.u' Não para quieto não? XD *apanha*
    Cara, eu acho que essa onda do Kawaii Wolrd um saco se me permite falar algo kkkkkkkkkkkkkkk são úteis, mas todo mundo acaba fazer igual. E nesses todos tem o seu bloog querido sempre inovando tanto nos posts que são agradáveis de se ler e o layout bem organizado, prático (sim eu fuço tudo u.u') e lindo. Ficou muito original e eu fiquei girando aquele triângulo do Welcome bastante tempo tentando entender como ele gira e não sai do lugar UASIDHASKJDSDÇASODUAKJANDADOUAKDJANDAOK
    O menu ficou maravilhoso cara~ Quando eu penso que não existe mais um lay diferencial você me aparece com ele nyahhh >.<" FORA O MEU que você fez né? Trabalho de mestre, sempre se inovando!! XD
    Mil Kissus Byel e muito feliz ano novo. Não é porque o ano começou ruim que vai passsar ruim e isso eu lhe garanto KPOKDOPASDAHIKHJDAN
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Miya, como assim? Faz dois meses que eu não mudei, kkkkkkk. Mas o tempo passou rápido mesmo.
      Eu também acho chato, ninguem tenta inovar, claro que temos várias exceções, mais os que copiam tem talento para fazer igual então deveria fazer algo novo.
      Obrigado, seu elogio me deixou feliz. XD Pode fuçar o quanto quiser.
      Aquilo é bruxaria, kkkkkkkkkkk.
      Valeu, o menu foi minha primeira inspiração para começar esse lay. Diferenciar é muito bom, o seu layout é lindo, eu ia pegar ele para mim, mas percebi que você merece tudo do melhor, rsrsrs.
      Feliz Ano Novo para ti também, ne minha cabeça é assim "Se o ano começou ruim vai terminar bom", espero que seja.
      Beijo, bye bye

      Excluir
  6. Feliz ano novo Byel. Adorei o layout, ficou bem diferente com esses tins escuros.
    Beijoos

    mostarda-atomica.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, feliz ano novo para ti também.
      Também gostei dos tons.
      Bj

      Excluir
  7. Yoo Byel! Voltei de viagem! Adorei o design do blog, tipo, ontem eu entrei ainda em goiânia e me deparei com esse design! Como vc consegue fazer lgo tão bom? Até meu neko-chan aqui sentado em cima de mim e mechendo as patinhas na mesa tá olhando pro nootbook! kakaka.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, espero que tenha se divertido bastante.
      Obrigado, é só tentar inovar, ainda estou tentando.
      Ohhhhh, que bonitinho, amo gatos. Claro que gatos iriam gostar de coisas que eu faço néh??
      rsrsrsrsrs

      Excluir
  8. Byeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel gostei muito *o*
    Eu também não gosto dessa onda de se inspirar no KW, já tem muitos blogs super parecidos, o cabeçalho então, é o mais inspirado.
    Eu gostei bastante do design novo, ficou realmente muuuuito original.
    Claro que fiquei triste por você ter me tirado do divulgação :( , mas fazer o que..
    Bom, beijitos e abracitos para vocêzito, meu queridito :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ps.: minha festa de ano novo foi bem legal, não acredito que todo mundo tava dormindo no ano novo!

      Excluir
    2. Nyah ^^ Obrigado.
      Verdade, o cabeçalho com os gadgets são super iguais.
      Own, obrigado por gostar do design, tentei inovar ao maximo.
      Não se preocupe, quando for atualizar eu te adiciono.
      Beijo e abraços para você também, rsrsrsrsrs.

      Excluir
    3. Só a minha foi uma tragédia mesmo, não acredido como meus pais são sem-noção

      Excluir
  9. Ano passado passei a virada em casa. Eu fiquei tão entediada lá pelas uma da manhã que comi até passar mal. HAUAHUHA
    Pois é, eu tentei inovar no meu... Mas para mim foi difícil. Foi o meu primeiro lay, de fato. E eu achei o teu lindo. Ficou mais legal que o meu, admito. IAUEIAEA Triângulos? WOW. Sério, parabéns. Muito criativo mesmo. Eu amei esse lay. Feliz ano novo para ti também! *u*

    eu-cotidiano (não julgue pelo nome e visite!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É horrivel passar apenas em casa com a familia, nem que tivesse uma festinha. Eu passei assistindo, não estava com tanta fome.
      O seu está lindo, eu gostei muito, o tema galaxia ficou muito bonito com a fonte de circo do cabeçalho e a cor vermelha.
      Obrigado por gostar do meu, Feliz Ano Novo Também ^^

      Excluir
  10. Yooo Biel-Chan!!! Feliz ano novo!!!!que todos seus desejos se realizem!!!! Ameeei seu novo lay *------* ficou super difereente e eu AMO coisas diferentes!!!!

    Kissus!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Feliz Ano Novo Para ti ^u^!!! Obrigado, que os seus tambem.
      Obrigado, eu tentei fazer algo novo, valeu mesmo por gostar.
      Kissu

      Excluir
  11. Feliz ano novo! Gamei no seu lay byel.


    Chocolate com Morango

    ResponderExcluir
  12. eu chato u-u,inventou de virar mestre em layouts foi? rsrs',está muito lindo *U*,não gosto dessa ideia de todo mundo agora se inspirar no Kawaii World...ultimamente a blogosfera não está a mesma coisa de antes ^~^,não mudo meu layout e nem posto até ter ideias originais e assim que funciona comigo u-u -q,enfim ta muito perfeito aqui ^^!!!.

    kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh, esse é um nivel muito alto para mim, rsrsrsrs, mas não faz mal ganhar experiencia até chegar lá.
      Plágio está infectando mais que virus de zombivicação.
      É ótimo seguir apenas o que acha certo e apenas o que esta ao alcance, apoio muito você.
      Obrigado

      Excluir
  13. Que lindo o layout,eu amava o antigo,mas todos são lindos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ^^
      Também amava o rilakkuma, mas precisa mudar.

      Excluir
  14. Feliz 2013 com td de melhor !

    Comenta e segue o meu tb:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    Ah , tem votação para o gato do mês e a Diva do mês lá no blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, para voce tambem.

      participei da votação.

      Excluir
  15. Eu adorei esse novo layout!! Ficou super original, bem diferente, adorei! <3<3
    Gosto de coisas escuras ^^

    Concordo que bastante gente ta se inspirando no Kawaii World, a maioria dos blogs hoje em dia são bem parecidos, aí fica chato ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, estava mesmo pensando em como iriam reagir a esse novo estilo. Estou viciado em dons escuros.
      Fica super chatos só achar blogs parecidos com o KW, não parece mais a blogosfera.

      Excluir
  16. Ficou D-I-V-O o novo Layout Byel-kun *---*
    Muito original,eu simplesmente me apaixonei,tudo nele foi tão bem pensado, você demorou quanto tempo fazendo ? Já passou uns 20 dias e eu ainda não acabei o meu, tudo por culpa da preguiça '-'
    Feliz Ano Novo õ/
    http://sonhomaisprofundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Obrigado ^^
      Eu pensei bastante nele, sim, o mais demorado foi pensar no tema. Eu passei mais de uma semana fazendo.
      Nossa, 20 dias é muito. Mas como o seu é um blog de tutoriais você tem que ter um cuidado maior e irá demorar mais tempo, isso é normal.
      Feliz Ano Novo tambem ^u^

      Excluir
  17. O novo layout ficou muito original, parabéns Byel. Ah, feliz 2013.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por ter achado isso ^^ Fico muito contente.
      Feliz 2013 para ti.

      Excluir
  18. Parabés pelo lay, sempre se superando.
    Quando entrei a 1° coisa q lembre foi da Lady Gaga kkk sei la pq.
    'Feliz Ano Novo ~mega atrasado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, eu tento néh!?!? rrsrssrsrsrsrsr
      Verdade, é meio parecido com a era Born This Way, com triangulos e arco-iris. Nem percebi.
      Feliz Ano Novo ^^

      Excluir
  19. Amore eu amei seu novo layout, é bom ver que sua criatividade é perfeita
    serio amei tudo, e é a primeira vez que vejo algo tão black por aqui...
    realmente ano novo vida nova e blog com novas visões..
    está de parabéns...

    Beijos Amore

    ResponderExcluir
  20. Como você fez esse blog muito massa? Feliz ano novo (atrasado) se puder, me dá dicas pfvr!

    Abraço!

    ResponderExcluir