i'm gabu

Conhecendo todas as Sailors de Sailor Moon

| |
Olá
   Hoje iremos continuar com o -Especial- Sailor Moon, onde iremos conhecer várias das personagens desse anime tão Fantástico.
 E como todos já estão ficando de férias, eu estou pensando em fazer algo especial em que muitas pessoas possam participar, mas estou sem idéias. Talvez uma reunião no Skype, ou sorteio de layouts super especiais, quem sabe.
 Fora isso, hoje eu mais a Vitty e o Renan criamos um tumblr de Avatares e Icons chamado de Icons-And-Avatares, podem nos ajudar a melhorar mandando pedidos, seguindo ou divulgando, ficaria-mos muito felizes com isso.
 Então, agora vamos continuar com o especial, conhecendo mais sobre as personagens.


Usagi Tsukino (Sailor Moon)
  Na versão brasileira é chamada de Serena. Chorona, burra, medrosa e bastante comilona. Não consegue fazer praticamente nada sozinha. No começo da série, por não cotar com nenhuma das outras Sailors, tinha que lutar sozinha, mas sempre sendo salva pelo Tuxedo Mask, mas mesmo assim é a heroína da série, derrotando quase todos os inimigos que aparecem sozinha. Seus poderes não são baseados em nenhum elemento, alguns deles são Moon Tiara Action, Moon Tiara Stardust, Moon Healing Escalation e Moon Princess Halation.









Ami Mizuni (Sailor Mercury)
  É o cérebro do grupo. Sua pouca habilidade de combate é completamente compensado pela inteligencia e capacidade estrategista. Quer se tornar médica, seus poderes são baseados no elemento água , podendo usar água doce e até gelo, mas seus golpes não são muito para luta não, servem mais para distração mesmo. Alguns são Shabon Spray e Shine Aqua Ilusion.
 Um fato é que pelo jeito meigo dela, acabou se tornando a Sailor preferida dos 'taradões' japoneses.










Minako Aino (Sailor Vênus)
  Aqui no Brasil é chamada de Mina, Foi a última á aparecer inda na primeira fase. Mas na verdade ela foi a primeira Sailor Despertada por Ártemis (a gata branca) e passou algum tempo lutando sozinha e era conhecida como Sailor V. Só entra na equipe perto da batalha final. É extrovertida e bastante expressiva, gostando de aparecer, mas também é muito atrapalhada e desajeitada. Seu elemento é a luz, e alguns dos ataques são: Crescent Beam Shower, Venus Love Me Chain e Venus Love Moon Chain.









Rei Mino (Sailor Marte)
  Existem dois tipos de Rei a do anime que é tipo super ogra (brincadeira), mas ela é bem desaforada, durona, pavio curto meio infantil e mostra a lingua para Usagi, enquanto no mangá ela é uma ótima aluna, acorda cedo para meditar, é bastante madura, pode falar com espiritos e detectar auras.
 Teu para notar a diferença néh???
 Seus poderes são baseados em fogo: Fire Soul Bird, Mars Flame Snake e Burning Mandala.










Makoto Kino (Sailor Jupiter)
  Na versão nacional é chamada de Lita, se juntou na equipe lá para metade da primeira saga. É uma grande esportista, praticante de caratê e vencedora do campeonato de atletismo, além de ser uma ótima cozinheira, sendo assim é a mais forte em combate.
 Pode ser meio grossa e convencida, seus poderes são baseados em trovões e madeira: Supreme Thunder, Wide Presure, Jupiter Oak Evolution e Sparling Wide Presure.











Chibi-Usa (Sailor Chibi Moon)
  Ficou conhecida como Rini, é a filha de Usagi e Manorou que veio do futuro.
 É uma garota mimada, muitas vezes chata e irritante, mas no fundo é uma menina carente e que quer apenas ser amada. Assim como sua mãe, seus poderes não são baseados em nenhum elemento, são eles: Pink Sugar Heart Atack e Twinkle Yell e eles não fazem dano algum ao inimigo exceto irritar.











Mamoru Chiba (Tuxedo Mask)
  Aqui no Brasil é o Darien. No anime é um guerreiro que sempre salva as Sailors dos apuros, mas no mangá sua participação é muito mais importante.Ele é o guardião da Terra, algo meio como Sailor Earth. Seu nome original é Endyminion. é o namorado de Usagi e mais pra frente seu marido. Para lutar usa uma rosa vermelha, mas se isso não der certo ele usa seu cetro.











Existem muitos outros personagens com uma história importante, mas aí acabaria passando a noite toda aqui (e eu não posso, pois deveria estar estudando para as provas). Então fica para a parte 3, onde falarei sobre as sagas.
 Bye bye
Fonte de pesquisa:
Revista Anime>Do






26 comentários, comente também!

  1. Nossa velho, eu quero tanto ver de nvo Ç.Ç Mas eu to vendo House, etc etc etc KPAOKSPAOKSAPSKAOSOS
    Acho que se eu encontrar um site legal pra vr vou lá.... Só o começo -q
    Quando eu era pequena eu e a minnha irmã falávamos que ela era a Sailor Moon e eu a Sailor Chibi-Usa porque eu era pititikinha KKKKKKKKKKK
    Mas eu adoro ela, adorava rosa tbm, embora eu sempre fui um capeta de criança 8D qqq
    Adorei o post manolo, sério~ MAN, EU SHIPPO MUITO O MAMORU COM A USAGI LLOLOLOOL Casal perfeito S2 XDDD
    Kissus Kissus Manolo Byel-kun, até mais!! XD
    (ah, já pode trocar meu lay, Já te coloquei como adm lá xD )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou quase desistindo, pois são episodios demais. Mas pelo menos a primeira saga eu quero ver.
      Eu assisto pelo animeQ, a qualidade não é das melhores, mas carrega MUITO rápido o video.
      Imagino você sendo criança, preocupação da casa, kkkkkkkkkkk. Eu sempre gostei mais da Venus.
      Obrigado Miya, a história deles no começo da história é bastante engraçada.

      Excluir
  2. Adorei,acho todas tão...Kawaii :33
    Nunca vi,nem pretendo,não sei o que tenho contra esse anime,acho que exatamente o fato de elas serem "perfeitas" demais uhsahaus'
    Só de olhar assim,gostei da Rei Mino,a que é quase um ser bipolar x.x
    Seri lá,ela se parece comigo,mas eu poderia dizer que de personalidade sou idêntica a Ami Mizuni kkkkkk
    Ook,sei que isso é super desinteressante que acabei de dizer :x

    Sayonara ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são lindas mesmo, adoro essa arte delas.
      kkkkkkkkkkkk, se for ver terá que ter muito vontade. Pois são vários episódios. Mas elas são perfeitas mesmo, poaskpoask.
      Ela é parece realmente bipolar do anime para o mangá, são outros seres. Eu gosto da Ami e da Mina.

      Excluir
  3. Vou seguir seu tumblr.

    Sobre o anime, nunca gostei dele, acho meio chatinho ^^

    ResponderExcluir
  4. ha, minha personagem preferida é a Serena...
    já disse antes no comentário anterior..kk
    gosto muito de Sailor Moon, embora que hoje em dia
    a animes mais bem feitos, foi parte do meu começo nesse mundo...
    amo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem alguns animes com super produções, que não chegam aos pés dos clássicos, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Sailor Moon sempre fará parte da nossa mente.
      Gosto da Mina.

      Excluir
  5. E Byel, muito legal a ideia de criar o tumblr..
    muito sucesso, como conheço você e a Vitty, já sei que será muito bom...
    estou de férias da escola agora, então terei mais tempo para vir aqui..
    ta tudo lindo e perfeito como sempre...

    kissus

    dazzling--world

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amore, você sabe que sua opinião é e sempre será MUITO bem vinda.
      BUááá´´aá, eu não vou ter férias esse fim de ano, apenas em março.

      Excluir
  6. Eeee numca assisti sailor moon(sim pode me chamar de desatualisada)mas é pq estou cheia de animes pra assistir mas é bom?talvez eu assista
    sayonara!^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é desatualizada nada não, rsrsrsrsrrsrs.
      O problema é que existe anime de mais para pouco otaku.
      Eu encaro Sailor Moon mais como um passa tempo, eu vejo poucos episodios por dis.

      Excluir
  7. Um dia(eu acho) assistirei Sailor Moon!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse dia eis de chegar, kkkkkkkkk.
      Até lá vamos no divertir com outros ^^

      Excluir
  8. Eu nunca assisti Sailor Moon,mais eu tenho vontade de assistir,que kawaii esse tumblr,se eu tivesse uma conta lá eu seguia ):(será que da pra seguir sem conta -q).

    kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um anime super leve, até onde eu assiti cada episodio é uma história diferente, então se parece um pouco com cartoons americanos.
      Nyahhh, obrigado. Acho que não da certo.

      Excluir
  9. Eu sou fã da Sailor Moon ><' Eu acho tão kawaii,e os cosplays ficam todos tão perfeitos <3 Eu já fiz cosplay de sakura card captors~ Vc conhece Naruto? (dificil não conhecer)~~
    Beijos^^
    Seguindo =3
    cotidianodeumabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito das artes que eu encontro com o tema, são super vintages e coloridos. Os cosplay ficam incriveis, se dedicam muito para fazer.
      Eu preciso fazer cosplay, talvez do Sebastian de Kutoshitsuji ou talvez Luca de Arcana Famiglia.
      Claro que eu conheço Naruto, rsrsrsrsrs, acompanho episodio novo toda quinta.

      Excluir
  10. Oi Byel :) vc quer se afiliar com o inspires 7?

    beijoos//http://inspires7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao sei se vc vai querer mais eu já ti coloquei usahush'

      Excluir
    2. Aceito sim, muito obrigado ^^

      Excluir
  11. Gostei, bem interessante! Gostei da Ami e seu poder de água.
    Talvez eu vá ver algum dia...

    ResponderExcluir
  12. Ah, um aviso, Byel: Seus slides (lá no cabeçalho) não estão com o link certo. Pelo menos os nº's 1,2,3,4,5 não estão. Foram os que eu testei.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me esqueci de colocar, rsrrsrsrsrs.
      Obrigado por avisar

      Excluir