i'm gabu

Selinho + #TAG ~ Trilha Sonora

| |
Olá Pessoal
  Estava pensando e pesquisando conteúdos interessantes para postar (já achei alguns), quando me deparei com uma tag muito legal que estava no blog Candy Grape, então resolvi fazer. É bem simples mas também muito divertida.
 Recebi também o famoso Meme das 11 Coisas do blog Eternamente Otaku, mas como já fiz ele demais não irei postar.
 E irei postar um também que recebi do blog da minha nossa manola Miyaneo Blog só para ver se eu paro de acumular alguns. Pois eu não posto mais tags e tenho preguiça também. Então let's go


Regras
1. Abra sua lista de música (no Ipod, Mp3 player, Celular, Windows Media Player, etc.)
2. Coloque no modo shuffle/random/aleatório.
3. Aperte play.
4. Para cada pergunta abaixo, escreva o nome da música que estiver tocando.
5. Quando passar para a próxima pergunta, aperte o botão pra avançar para outra faixa (Next).
6. Não minta e não tente parecer legal.
Trilha Sonora
- Créditos Iniciais: Do You Want To - Franz Ferdinand
- Tema do seu nascimento: The Fear - Lily Allen
- Primeiro dia na escola: Kyary ANAN - Kyary Pamyu Pamyu
- Primeira Briga: Gangnam Style - Psy
- Primeira decepção amorosa: Judas - Lady Gaga
- Tema da sua vida escolar: Ping-Pong - Kyary Pamyu Pamyu
- Tema da sua vida adulta:  Chu Chu - SeeU
- Trilha sonora para sua primeira vez: Countdown - Beyoncé
- Tema para as demais vezes: Fantasy - Miku e SeeU
- Primeira música em seu carro: Eh Eh (Nothing Else I Can Say) - Lady Gaga
- Tema para seus flashbacks:  Hello - Paradise Kiss
- Sua canção de namorados: Highway Unicorn - Lady Gaga
- Canção do seu casamento: Killer - The Set Fire
- Tema nascimento de sua(o) filha(o): Seoul Song - Super Junior feat SNSD
- Última música que ouvirá antes de ficar gagá: Hot'n Cold - Katy Perry
- Música que estará tocando em seu funeral: Go!Go! Maniac - K-ON!
- Música do funeral: Bad End Nights - Miku
- Créditos finais: You Make Me Feel - Cobre Starship

   Como podemos ver, essa playlist me trollou quase geral. Começando com Gangnam Style na minha primeira briga, Judas na primeira decepção amorosa e Countdown na primeira vez, para quem não sabe Countdown significa contagem regressiva, então achei algo bem estranho. E também caiu muito Kyary, principalmente na fase da escola. E OMG, porque tocariam essa música no meu funeral??? Se você forem ver a tradução do nome ou letra das músicas verá que ficou bem engraçada e nada haver essas escolhas aleatórias, kkkkkkkkkkkkkk, me trolaram.


--------------------próximo--------------------

Ohhhh, me senti importante agora.

-Repassar o Selinho para 10 blogs e avisar os mesmos.
-Divulgar o blog que criou o selinho com o link: Cabeça de Garota.
-Mencionar quem te passou o selinho com o link: Miyaneo Blog
-Caracterizar o blog com 3 palavras: "Muito bom véio", kkkkkkkkkk, não sei o que dizer do blog divertido da Miya, Gosto de Lá serve???

Agora é a parte que tenho mais preguiça. REPASSAR. Eu não repasarei, faça quem quiser, rsrsrsrsrsrsr.
Sério, podem fazer, estão livres há escolheram se Sim ou Não
Até Sexta á noite pessoal
PS: QUEREM QUE EU FAÇA UM VÍDEO MEU PARA VOCÊS ME CONHECEREM???

21 comentários, comente também!

  1. Respostas
    1. Yeah, eu estou morrendo de vontade.
      Quero muito fazer.

      Excluir
  2. SKAOSPKAS AI VEI, MORRI NO JUDAS DECEPÇÃO AMOROSA -QQQ Trollou legal isso LOL -q
    Fora isso, acho que o seu deu normal -q Não sei se eu já fiz essa tag, provavelmente eu fiz no facebook ela... Posso fazer no blog tbm? Fiquei com vontade KOPSAKSOPASKSOPAKOPSAKSOPKSOPAKSAOPSKPAKSA
    Valeu por gostar do meu blog, eu adoro o seu e também espero bastante coisa daqui, é bem divertido e muito bem feito seus post <3
    Kissus Kissus Byel-kun :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei bastante estranho tambem, rsrsrsrs, essa playlist.
      Claro que pode fazer no blog, eu acabei de postar no face tambem.
      Como posso não gostar do seu blog? Ele tem muito conteúdo.
      Nyahhh, obrigado ^^

      Excluir
  3. kkk ficou engraçado as respostas dessa tag :P por isso achei legal..opa vídeo de apresentação..faaaaz sim :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa playlist ao invés de me ajudar ¬¬
      kkkkkkkkkkkk.
      Yeahh, agora eu fico com mais vontade de fazer.

      Excluir
  4. Eu qero o videoo, I need your videooo! #taparei
    E se eu fizer o tag da trilha sonora, vai sair coisas pior qe o seu ù3ú #tenhocertezaabsoluta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeahh, eu quero muito fazer o vídeo. Mas antes do meu aniversário.
      Será possivel #SimÉ, se ficar pior que a minha eu tenho certeza que darei muita risada.

      Excluir
  5. Gostei das tags, bem legal responder ^^

    Faz o video sim *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito divertido fazer a tag da musica.
      Lembrei de musicas que eu nem escutava mais.

      Estou com muita vontade

      Excluir
  6. Haha o meu encaixou perfeitamente...Tipo...A maioria das letras das músicas foram perfeitas para as ocasiões #quebruxariaéessa?? ASHUASUH'

    Tipo...
    - Primeira decepção amorosa: You Love Is A Lie -Simple Plan

    Aaaa,video video video video >3< faz sim,vou adorar ver ^^ quem sabe não começa até um vlog não é mesmo??

    Sayonara :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é muito sortuda. Eu achei a minha muito estranha.
      Vish, essa foi para matar mesmo, kkkkkkkkk, super combinou.

      Eu morria de vontade de começar um vlog no começo do ano, mas o sonho foi se acabando.
      Agora espero pelo menos fazer esse vídeo.

      Excluir
  7. Olá!1

    Já havia recebido uma vez um meme desse, só que infelizmente eu não fiz!! rsrsrsrs

    Até que a sua playlist é bem mista. Parece bastante com a minha...

    Fiquei curiosa e gostaria que você me ajudasse. Onde você baixa as músicas da Kyary Pamyu Pamyu?

    Até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hey.
      Eu tambem recebo alguns mas me esqueço de fazer XD
      Verdade, minha playlist tem de indie-rock até k-pop, rsrsrsrsrs, sou eclético.
      Eu usava um programa baixar vídeos do you tube em versão mp3, mas tambem tem um site que da para usar.

      Até

      Excluir
  8. faça esse vídeo *u*
    achei muito engraçado XD e ri mesmo com a tag XD

    ResponderExcluir
  9. Divulguei: http://a-preguica-de-um-otaku.blogspot.com.br/2012/11/my-top-music-list-avatares-misaki-mei.html ^^

    Ah! e ajuda a divulgar o Blog da minha prima onegai! Ela é nova na blogosfera: http://otomekawaiii.blogspot.com.br/

    ;3

    ResponderExcluir
  10. Haha, eu não vi a letra das músicas da sua playlist, mas pelo título de alguns, te trollaram mesmo X)
    Tema da vida escolar: Ping pong rsrsrss

    Eu posso fazer o selinho? (no post vc diz que pode, mas estou avisando de forma educada)

    Byel, faz o vídeo sim!!
    Coment grande... >.<

    Bjsssssss



    ResponderExcluir
  11. Oi amor.
    Aceita Afiliação?
    Se aceitar me avisa!
    http://sushi-and-tea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Aceita afiliação ??

    perfectlystupid.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. shaushahua que tag maluca essa em :D
    fiquei imaginando vc brigando ao som de Gangnam Style hahaha

    garotoimoral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oii' Gostei muito do seu blog, achei ele muito interessante e estou aqui para perguntar se voçê não gostaria de se afiliar ao meu blog
    http://comentariosde1garotaqualquer.blogspot.com.br/
    é de notícias de artistas e filmes famosos.
    Espero que aceite :)

    ResponderExcluir