i'm gabu

Pusheen The Cat

| |
Olá olá Pessoal  ^-^
Sumi? Será? Acho que sim e vocês?
  Desculpa por sumir, eu estava envolvido em projetos pessoais e virtuais, um deles foi o novo layout do Chá & CupCake quem não conhece passe lá e veja como ficou por favor.
  E sabem que meu aniversário está chegando? Pois é, já é nesse domingo dia 25, estou até que ansioso para ver o que ganharei e o que prepararei para o dia, já que não terei festa. Os comentários das postagens anteriores vou tentar retribuir todos e acho que não tenho mais avisos.
 Agora vamos conhecer o Pusheen The Cat???

Nome: Pusheen
Cores: Cinza claro e escuro
Vidas: 9
Sexo: Femêa


 O Pusheen é tipo um Nyan Cat, sua fama começou em imagens pela internet e acabou se tornando um 'famoso', também, quem não consegue resistir a esse gatinho dançando Gangnam Style???
 Não temos muitas informações sobre ele, apenas que tem um site chamado Pusheen.com onde várias gifs são postados, algumas gifs são temáticos, outros são paródias, outros são afazeres do cotidiano, mas todos são muito fofinhos e divertidos.

  Quem criou Pusheen foi a Pusheen Corp também responsável por todos os produtos comerciais, animações Gifs e os comics do Pusheen. Quem quiser pode segui-lo pelo TUMBLR ou curtir no FACEBOOK
 Veja algumas das GIFS e animações do(a) Pusheen


Como fazer uma Pizza:
1- Leia a Receita
2- Pegue os ingredientes
3- Ligue o forno
4- Faça muita bagunça, afinal, você é um gato
5- Peça uma pizza
6- Sucesso



Tem mais imagens no meu TUMBLR, agora será sempre assim, para cada post eu faço uma seção especial de imagens e gifs no meu tumblr, então confira ou me siga.
Bye bye

26 comentários, comente também!

  1. *u* Ja conhecia amo *u* acho ele muito fofo e as "tirinhas" do cotidiano sao muito engraçadas *pra mim pelo menos*
    BVBeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vim conhecer ele a pouco tempo e já amei demais, AMO GATOS =^-^=

      Excluir
  2. Respostas
    1. Sempre amei gatos.
      Yes Lola, estou ficando velho T^T

      Excluir
    2. Cara nem parece que vc é 5 anos mas velho que eu!

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkk, eu sou bastante criança.
      Não quero crescer T^T, vou para NEVERLAND

      Excluir
    4. hahahaha, ah vc parou d epostar no "Boy'' de Mustache?

      Excluir
  3. Ainda bem que vocé voltou, eu olhava o Chá e Cupcake e você postava lá mas não postavaaqui o.O
    Eu adoro o Pusheen Cat, cinheci ele pelo Tumblr, é tão fofinho >< Adorei ele dançando Gangnam Style *-*
    Vai fazer 16? Ah, você é 4 anos mais velho que eu, pensei que fosse mais.

    ~Chu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeahh, senti saudades de vocês ^^
      Eu só estava conseguindo postar tutoriais e fazer layouts, kkkkkk, viciei nisso.
      Eu tambem conheci ele pelo tumblr de um amigo e gamei.
      Ele é fofo demaisss.
      -----
      Yes, porque eu tenho que ser o mais velho???

      Excluir
  4. Aain mais que fofura rs'.. adorei >.<

    ResponderExcluir
  5. Sumiu mesmo Byel! Mas só por aqui ;D

    Eu não gosto muito desse gatinho, acho ele meio sem graça comparado a outras coisas mais fofas. Nem sabia que era femea O.O
    Gostei dele dançando o gangnam style ^^

    ResponderExcluir
  6. Byel-kun vai fazer 16 anos?! ouo ' ~catapof ~
    E eu sou que nem uma velhinha * cof cof*
    É a idade ... u^u
    Pusheen the cat é fêmea? O-O
    Ela parece ser mais feminina do que eu ... T-T
    Amo "A" Pusheen! ElA é muito kawaii! :3

    >> Nikus <<

    ResponderExcluir
  7. baah nem sabia que ele era ela O.o acho fofo(a)rsrs..hooo vi teu comentario..se vc ainda quer fazer parte do links amigos me avisa..eu aceito afiliação daki ^^

    ResponderExcluir
  8. Que gato lindo >//////< Eu já tinha visto um ou outro gif dele, mas não sabia nada dele haha Eu acho esses gifs incríveis, são muito engraçados, divertidos e fofos *OOOO*

    O lay do Chá & CupCake tá lindo >< Você é muito bom para fazer layouts ^^

    Bjs e feliz aniversário XD (vou dar adiantando, porque depois eu esqueço).

    ResponderExcluir
  9. Essa gatinha é uma fofura total..
    é muito linda..
    quero uma para mim.. shauhu
    e ela sançado gangnam style é um arraso..

    Kissus Amore

    dazzling--world

    ResponderExcluir
  10. Aaaaaa o Byel tá de volta >.<
    Feliz aniversário antecipado,muitos presentes pra vc *3*

    Amo o Pusheen,ela é tão fofa,dá vontade de apertá-la infinitamente até ela explodir de tão kawaii que é U.....U

    Corrigindo:Amo gatos,de todos os tipos (menos aquele home-gato,aquiilo é nojento haha')

    Q bom que voltou ^^
    Sayonara

    ResponderExcluir
  11. OMG! *---* Eu amo o Pusheen! *-----------* Seu blog é liindo ♥ Eu amei~ nova seguidora~

    - Tipo,eu sei que é chato e talz,mais,meu blog é novinho,e gostaria que você o visitasse :B Mais se não quiser,sem problemas tá? (:

    - Secretworldkawaii(blogspot)(com)

    ResponderExcluir
  12. Own *w* Amoo o Pusheen the Cat!
    Perai!! O Pusheen é fêmea o.O nem sabia disso '-'
    LOL
    Feliz Dia da Consciência Negra pra ti ô/
    Bjs

    //Otaku's Life//

    ResponderExcluir
  13. Eu não curto muito Gatos , mais esse é outra coisa *-----* ( º 0 º )

    ResponderExcluir
  14. Muito fofo esse gatinho! Já usei ele em um dos meus layouts!
    Muito divo seu blog!

    - Beijos, Hyun

    ResponderExcluir
  15. Awn o Pusheen é muiiito fofo, já conhecia ele, o amo <3 haha
    E o seu Tumblr é muito legal *-*
    candy-grape

    ResponderExcluir
  16. Parabéns adiantado :3 Não tenho presente ><
    O pusheen é muito fofo,já conhecia ele *-*
    Sem querer ser chata e já sendo, pode ajudar na meta?
    somos-amendo-bobos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Que fofo o seu tumblr! Eu n tenho tumblr :(
    Eu não sabia que o/a Pusheen era fêmea o.O
    E talvez eu não esteja aqui no domingo, então desde já Parabéns e Feliz Aniversário!!! Yee 16 aninhos ^^
    Bjbjbj

    ResponderExcluir