i'm gabu

Me Façam Perguntas Para Que eu Possa Criar o Vídeo!!!

| |

17 comentários, comente também!

  1. PARABÉNS! HAPPY BIRTHDAY! TANJOUBI OMEDETOU!!
    É, já estou cedinho aqui e não pude esquecer do seu aniversário ^^
    Não sei se irá fazer uma postagem de aniversário, mas mesmo assim já vou dizer parabéns por aqui hehe
    Tudo de bom hoje e sempre, você merece toda a felicidade e tudo mais! *-*

    Aaaaa, e sobre as perguntas, estou sem ideia... Mas seria legal se você respondesse algumas perguntas iguais as da Lovelly~, para terem um assunto em comum nos vídeos~

    Kisses~

    ResponderExcluir
  2. Happy Birthday! *uhu*

    Parabéns Byel *--------------------*

    A Pergunta é: Como vc foi parar no blog e como virou um designer??
    ^^

    ResponderExcluir
  3. Porque não toma sorvete e iorgute de morango ao mesmo tempo comendo maionese?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou fazendo um presentinho pra tí (irei postar no blog mais tarde).

      Excluir
  4. Como consegue ser tão criativo?
    Hey, parabéns pra ti, desejo tudo de bom. Espero que tenhamos um futuro promissor com nosso blog né? Eu ainda sonho em sermos grandes blogueiros u.u
    Enfim. Tenha um ótimo aniversário! Que no futuro próximo tu tenhas grandes conquistas!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. omedetou omedetou *u* ~nem sabia que era seu aniversario, mások e.e ahushaushu faz tempo que nao venho aqui >.< sorry~
    xo veer... pq quis fazer um lay do rilakkuma? :33
    kissus >3<

    ResponderExcluir
  6. Você tem medo de quê?

    Se fosse confirmado um dia antes que o mundo vai mesmo acabar no dia 21/12 o que você faria neste tempo que te restasse?


    kkk quero saber das respostas..Bjo

    ResponderExcluir
  7. Omedetou! *----*
    '3' Pergunta: De onde vem sua inspiração para criar seus layouts perfeitos?

    Pergunta: Se você pudesse ser um personagem de anime qual seria?

    Kissus *3*
    Fãs de Anime

    ResponderExcluir
  8. Omedetou Byel-kun *-*
    ((Parabéns pra você,nessa data querida,muitas felicidades,muitos anos de vida ♫))
    Sério,parabéns feliz aniversário,infelizmente não posso te dar um presente,mas só um parabéns tá bom né??kkkkkkkk,


    Ook,agora deixe-me ver...hum...Sem criatividade para perguntas,mas...
    O que faz quando está no tédio??

    É isso x.x
    Sayonara *3*
    Ah,parabéns de novo kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Byeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel!!!!
    Desculpaaa!! Eu disse que ia te dar uma surpresa, mas acabou não dando tempo de te enviar. Olha o que fiz para você no link abaixo.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. fulanhin.blogspot.com.br/2012/11/parabens-byel

    ResponderExcluir
  11. FELIZ NIVER BYEL!!! Minha pergunta: quando e como começou a paixão por animes?

    ResponderExcluir
  12. Quanto tempo levou para os 225 seguidores de agora?

    Kissus ♥

    ResponderExcluir
  13. Happy Birthday. Muitos anos de vida Byel.
    Cadê o bolo ? (briiks u-u)
    Ixi não sei que pergunta posso perguntar.
    Deixa eu ver aqui.
    .....cri.....cri.....cri.....cri.....
    Achei. O que faria se fosse plagiado ?
    Bem, espero que essa pergunta ajude.
    abração pra você aê.

    Teens Atitude(acesse pelo perfil)

    ResponderExcluir
  14. Me AFILIAA ?
    Like dream of girls
    http://likedreamsofgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Tenho um presentinho pra vc Byel u.u
    http://onigiriechocolate.blogspot.com.br/2012/12/recebemos-um-selinho-u.html

    ResponderExcluir
  16. No início do blog, eu andei dando uma olhada e percebi que você raramente postava, e foi depois de algum tempo que você começou a atualizá-lo mais, e hoje em dia é um grande blogueiro, más e aí o que eu quero saber é isso, o por quê, dessa falta de posts na época?

    ~ Sayo

    ResponderExcluir