i'm gabu

Kuroshitsuji

| |
Hey Galera
 Eu estava sumido perceberam? não foi por causa da 5ª Feira de Ciências Regionais que aconteceu hoje, eu estava participando e por isso tive que ficar estudando vários dias para me preparar. Meu projeto era O Uso dos Estrangeirismos na Língua Portuguesa: Uma Influência da Globalização. E eu não ganhei Ebaaaa, eu não queria ir para a estadual mesmo.
 Tirando isso estou muito feliz, pois hoje comprei meu primeiro mangá ^-^ Saint Seiya capitulo 7. Sério, eu achei uma banca nesse fim de mundo, mas só tinha Turma da Mônica Jovem, quando eu olho lá no final vejo ele sozinho, peguei imediatamente e comprei, sem pensar duas vezes.

 Mas e então... Quem aí conhece Kuroshitsuji? Impossível alguem não conhecer essa obra prima dos animes, pelo menos em imagens. E é para essas pessoas que eu apresento esse anime incrivel, chamado Kuroshitsuji. Vamos ver?

Nome: Kuroshitsuji
Autora: Yana Toboso
Ano: 2008
Gênero: Ação, Sobrenatural, Drama, Comédia.
Episódios: 24

Enredo:
 Kuroshitsuji conta a história de Ciel Phantohive e seu mordomo demoníaco Sebastian Michaelis. Ciel é considerado como "O Cão De Guarda Da Rainha" pois faz serviços pelo mandato da Rainha da Inglaterra, trabalhando mais como um detetive. Mas coisas estranhas começam a acontecer, envolvendo seres não-humanos, cabe a Ciel e Sebastian cuidar disso.

 Personagens:
 Ciel Phantohive: Uma criança de 12 que já cuida de todo negócios da sua família após a morte de seus pais. As empresas Phantohive que fabricam brinquedos e doces é muito famosa, mas além disso ele trabalha para rainha da Inglaterra, para resolver casos misteriosos.
 Sempre usa um tampa-olho para esconder a marca de estrela que tem em seu olho. É uma pessoa fria no começo, mas depois de um tempo termina se tornando uma criança "normal"

 Sebastian Michaelis: Como ele mesmo se classifica "Um Mordomo e Tanto", pois qualquer tarefa que seu mestre pedir ele faz, com muita precisão e em muito pouco tempo. Mas na verdade ele é um demonio mesmo, que fez contrato com Ciel em troca de sua alma. Sebastian não importa em pagar micos, ou se machucar seriamente para cumprir a ordem do seu mestre, a única que ele diz ao acitar as ordens é Yes, My Lord.

 Greel: É um shinigami muito divo, apaixonado por Sebastian e pela cor vermelha. É um tanto estranho e agitado, mas é muito engraçado e vaidoso. No início mostra-se como um inimigo, mas as coisas mudam.

 É vou falar só desses 3 mesmo, pois são os mais legais e importantes, mas ainda existem os empregados e amigos do Ciel, sem contar a kawaii da Elizabeth.

 Minha Opinião:
 É um anime que vai ou já marcou época, pois mistura muito bem os temas, como drama e comédia no mesmo momento. O começo do anime é realmente sem graça, pensei que não iria gostar, mas depois que o Grell apareceu as coisas ficaram mais interessantes. Depois de um tempinho você vai querer viver com eles na mansão e comer todas as sobremesas que Sebastian prepara para Ciel, sem contar que você fica falando Yes, my lord quase que toda hora.
 O anime é nota 10, já me marcou e espero que tenham marcado ou que fara alguma diferença para vocês.
 Assistam quem ainda não viu, pois é ótimo e curto. Aqui onde assisti online online (www).
 Lembrando que esse é um resuminho da primeira temporada, depois eu falo da segunda.

23 comentários, comente também!

  1. Eu já vi Kuroshitsuji *-* Comecei a baixar o mangá mas eu esqueci de baixar o resto e até hoje só li um capítulo do começo KSOPASKAOSPSKASKOPKA
    O começo do animê eu achei fodástico '-' Tipo, não mostra muito bem do que ele vai falar, e só depois que o "Grell" aparece que parece que o Ciel toma alguma decisão e acaba ficando mais frio e mais emotivo com tudo, isso que fez a diferença, mas ele é um anime bom desde o começo na minha opinião LOL
    -------------
    Saint Seiya qual deles? Cavaleiros do Zodíaco normal?! O_O Isso não é MUITO raro de se achar numa banca?? -QQ Se for o The Lost Canvas até vai, mas eu nunca vi o Saint Seiya normal vendendo KSOPAKSOPSKAOSKAOSKASAKSAKOSPAKSOA Ainda bem manolo, que conseguiu comprar seu primeiro mangá! Se quiser uma dica, compra online ;D se não tem banca aí é só pedir ou comprar on mesmo, porque as editoras acabam ignorando uns lugares mesmo LOL
    -----------------
    Kissus Kissus Manolo, até mais ;D

    ResponderExcluir
  2. Kuroshitsuji!!
    Já vi,é realmente muito bom,nota 1000 u.u

    Confesso que só comecei a assistir por causa do Sebastian
    (ou melhor;do MEU Sebastian *u*),mas depois que o Undertaker
    (aquele lindjo) e o Grell apareceram,ou melhor...A Grell apareceu...
    (Não tenho muita certeza disso até hoje '-') comecei a ter outros motivos aushsuahusha

    E o pior,Alois Trancy,aaaaaaa que raiva daquele garoto Ò.Ó
    Não gostei dele desde a primeira vez que apareceu x.x pobre Hannah
    (acho q ta certo) ficou sem um olho ahusuhsa

    Amei o post Byel,pelo menos c tá de volta u.u

    Sayonara ^^

    ResponderExcluir
  3. Ai, pegou no meu ponto fraco. É um dos meus animes favoritos..*---* amo o Sebby ♥

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi falar desse anime, mas nunca assisti :)
    Bjssssssss♥

    ecoteens-rj;blogspot;com

    ResponderExcluir
  5. Confesso que só fui assistir ele por causa do Sebastian >.<
    Kuroshitsuji foi o anime com quem eu mais me "decepcionei" XD
    Não sei dizer, acho que ele deveria ser mais explorado, tinha episódios em que a trama ficava muito cansativa, virava uma rotina muitas vezes chatinha ...
    Enfim, essa é apenas a minha opinião =]
    Bjooooos e adoreeeei esse blog ^^

    ResponderExcluir
  6. Ahh, e posso fazer um convite? ^^
    Eu e a Pers ~ Blogueira de "Um Pouco de Shoujo"~ criamos um grupo com o intuito de promover blogs relacionados a cultura Otaku no Facebook. No grupo você blogueira(o) poderá divulgar suas atualizações como: sorteios, post's, novidades, dicas, e ainda: conhecer outros blogueiros otakus!!
    Aqui está o link caso queira participar:
    https://www.facebook.com/groups/487586541273750/
    Bjoooooos

    ResponderExcluir
  7. Muito maas esses mangás c:
    Obrigado pela visitinha lá no blog !
    abraço U.U

    ResponderExcluir
  8. Eu estou vendo esse anime, dei uma folga porque esses dias estou sem tempo pra ver :O

    Ele é muito bom!

    ResponderExcluir
  9. Pfvr meu Sebby e lindo u.u Alois eu devo ser a unica pessoa que gosta dele >.< kkkkk
    Vi porcausa de uma amiga louca pelo Sebby u,u kkkkkk
    Bjuuuu

    Gostinhoporsuicidio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Byel...
    Eu aqui, pra dizer que o post foi Supeer,Divoo kkk.
    Vc leu o meu ultimo post?
    Eu estou convidando vocês para fazer a Gincana Comigo e com outros Blogueiros que irei convidar.Se quiser,comenta lá na postagem.

    ResponderExcluir
  11. ~Heey,Byel-Kun! *--* Quer ser um blog irmão?
    ~Kissus,Kissus
    -Reino das Otomes

    ResponderExcluir
  12. Gente.. seu lay esta uma maravilha.. eu acho uma fofura esse ursinho.. Eu adoro mangá.. eu acho super legal mangá... mais não conhecia esse..

    http://renata-diariodeumaadolecente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Sem problemas,Byel-Kun :3 Obrigada por aceitar.Aah,seu lay novo está MEGA LIINDO! *OO*
    ~Kissus,Kissus ♥
    -Reino das Otomes

    ResponderExcluir
  14. Eu tinha começado a ver kuroshitsuji a um tempo atrás, mas comecei a acompanhar outros e deixei ele no baú. Até que a uns dias atrás resolvi voltar a ver, do episódio 1 mesmo, até por que eu só lembrava de uma cena. Aquela que o Sebby faz uma escultura de gelo e tudo mais. Tô no episódio 13, e admito que eu tô adorando (ainda mais com aquele lindo do ciel jdfkaldfj, tô apaixonada por ele). E aqui na cidade tem bastante mangá. Assim, não muuuuito, mas tem, é só saber em qual banca ir. Eu tenho uns 5 ou 7! Uns de Fairy Tail, o primeiro de Mashima-en e o primeiro de Mad Love Chase. Enfim, eu já tinha passado no seu blog, mas eu acho que nunca cheguei a comentar, provavelmente por vergonha. Enfim, eu adorei a postagem e o layout, tudo super-fofinho por aqui! Vou indo, ja nee~

    ichibanippai/blogspot

    ResponderExcluir
  15. O seu blog é muito lindo flor *-*
    Visita os meus ?
    www.kawaiicutebr.blogspot.com
    www.spoiledgirlsbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adoro anime mas esse eu não conhecia :D
    Beeijos

    ResponderExcluir
  17. > Lembro quando eu fui comprar meu primeiro mangá, eu fiquei em dúvida em qual escolher e acabei comprando um do Kaichou Wa Maid-sama! e outro foi Kimi ni Todoke...
    > Amo Kuroshitsuji *o*
    Comecei a assistir só por causa do Sebastian, mas depois fui gostando de outros personagens (Grell principalmente) e da história do anime ^-^'

    ResponderExcluir
  18. Amore, já vi e gostei muito deste anime..
    isto foi uma influencia sua, pois você falava tanto neles quando estava assistindo e no sebastian que eu fui pesquisar e ver..
    lembro até do layout que você fez que tinha o sebastian..
    gostei muito de post amore..

    Kissus

    ResponderExcluir
  19. ~Heeey,Byel-Kun! Gomen pela demora!| É que tava meio atarefada..mais já te puis nos blogs irmãos,ok?
    -Kissus-
    -Reino das Otomes

    ResponderExcluir
  20. ooI eu to ti seguindo me segue tambem! por favor vou estar ti esperandom *--*

    http://reino-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Tenho que admitir que não é o meu estilo preferido de anime. E também não acho que tem lá um enredo foda, é legal, até um pouco interessante. Eu também não entendo o porque das otakus ai ficarem babando pelo sebastian sendo que quem é realmente sexy é o pluto xD

    Meu primeiro mangá foi a edição 38 ou 28 de Inu Yasha. Eu tinha completo do primeiro até o 120 mas minha mãe deu... Foi o dia mais deprimente da minha vida.

    ResponderExcluir
  22. E aqui a super atrasada vindo comentar...
    Amei seu blog e quando vi esse post não teve como não comentar!
    Amo Kuroshitsuji,é um dos meus animes preferidos,eu realmente achava insuperável !Mas quando um dia,vi em um post no face falando do mangá,e de uma coisa que não tinha no anime,então decidi ler e descobri que:ESTAVA PERDENDO MEU TEMPO!!!
    O anime é muiiiito bom,mas tem várias partes nas quais falta emoção e o final,não é lá aquelas coisas...Já o mangá,é simplesmente MARAVILHOSO E PERFEITO,1000000% !!! ^^
    Já está lançando no capitulo 80,no EUA e ainda continua perfeito e emocionante(mas tem um clima mais yaoi do que no anime...T_T)!Recomendo a todos,até mesmo o anime,o melhor e mais sexy mordomo da Era Vitoriana! :3

    Sebastian... xD

    ResponderExcluir