i'm gabu

Já jogou The Sims?

| |
Tumblr_l7mm3fhrit1qzfxr5o1_500_large
Yoo! Sou a Juuh do American Girl e tô com o prêmio -_- de postadora. Então, quem não curte The sims 3? Só quem não conhece! The Sims é um jogo de simulação de vida, que acontece em Sanset Valley, e você pode fazer tudo o que quizer! O criador é Will Wright, criador também de Spore e SimCity, dois jogos que tenho e amo também! Proibido para menores de 14 anos (eu tenho 12 mas jogo)
O The Sims você pode baixar na internet (não recomendo) ou comprar o jogo. Mesmo sendo mais caro, é melhor! Compre aqui na saraiva ou no ponto frio por 100,00
Como jogar:
1-Você-Você entra, e cria seu personagem (ns), os Sims . Pelo menos um ou no máximo 8 (infelizmente). Você escolhe tudos: olho, sobrancelha, cabelo, roupas, corpo, barba, acessórios e caracteristicas.
2-Crie sua casa. Uma dica minha: só funciona em computadores e não em laptops: clique CTRL+SHIFT+C (e aí vai aparecer uma caixinha para você digitar) e você escreve Motherlode-e ganha 50,00 ~Le eu safadinha! fazendo isso toda hora você fica muito rica e pode construir uma mansão!
3-Procurando um emprego-se você quizer, não precisa trabalhar, mas é mais legal né? E os trabalhos são na area de: empresas, esportivo, militar, musical, cientifica, policial, médica, criminosa, política e culinária, além dos de meio periodo.
4-O amor-Ah, para melhorar o jogo quem não curte um clima romântico? Conheça alguém para ter um relacionamento. O principal lugar aonde conheço meus amores é no parque da cidade,rs! Case-se, tenha um filho e depois netos...E continue a vida!
Expansões
Até o fim do ano, teremos 8 expansões. Expansão é algo a mais. Vou apresentar algumas:


Ambições, esse eu tenho *-*  Você pode ter 6 empregos a mais: detetive, tatuador, caçador de fantasmas, Médico, cientista e bombeiro! Um dos melhores. Controlar no trabalho (profissões e carreiras selecionadas), lavanderia, sistema de tatuagem, tem, habilidade baseada no emprego, robôs, novo mundo - Twinbrook
Pets você pode criar cavalos, cachorros e gatos, também tenho!
Animais controláveis (gatos, cães, cavalos) e criaturas não controláveis (veado, guaxinim, esquilo, etc), desafios de animais, unicórnios, novo mundo - Appaloosa Plains
Caindo na Noite: Está sempre de noite, você pode morar em apartamentos, e o mundo está completo de vampiros! Você pode ser um! Conquiste ele e um dia você pode pedir para ele te morder! Eu tenho e é o meu favorito! bares, clubes noturnos, apartamentos, banheiras, metrô, elevadores, sliders de músculo e seios, grupos, banda, signos do zodíaco, novas ferramentas de piscina, sistema de ajuste de altura de objetos de parede, ferramenta de fazer fontes, vampiros, novo mundo (cidade) - Bridgeport

Volta ao Mundo: você pode ir a 3 paises: Egito, França e China. Tenho um macete que consigo virar mumia, depois você pesquisa no pc! desafios, exploração de tumbas em três novos destinos, fotografia, novas ferramentas de construção incluindo andar subterrâneo, néctar, fogos de artificio, lojas, múmias, casas de férias, novos mundos de férias - Champs Les Sims (França), Al Simhara (Egito), Shang Simla (China)

23 comentários, comente também!

  1. Bem-Vinda Juuh.
    Obrigado por aceitar e vir postar aqui.
    Adorei o post, pois eu ERA um viciado em The Sims e sempre gostava de fazer personagens e principalmente casas e decoração.
    Pode responder os comentários do seus posts tudo bem?
    Eu verei eles por acaso algo importante apareça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oown! Obrigada! Desculpa por ignorar a regra de não postar no mesmo dia que você! Obrigada, está sendo uma honra Byel!

      Excluir
  2. Caaara, nunca joguei *-* mas pareece ser massa..jogos que simulam a realidade me atraem..mas to com pena de dar R$ 100,00 e não gostar...vou baixar crackeado e depois passo pra dizer algo ^___^ bjs

    http://ahfofa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu já joguei, é legal no inicio, mas depois de um tempo enjoa, fica muito repetitivo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Só estou postando isso porque eu perdi meu The Sims *0*
      Mas amo de qualquer geito!

      Excluir
  4. Eu tenho hoho \o/,no meu aniversario sempre compro um :3,até agora eu tenho o the sims(base),showtime,supernatural pets e gerações.Mais até que não são tão caros pois a coleção de objetos custa R$30,00 reais
    :). Kissus.

    ResponderExcluir
  5. The Sims...Ah,The Sims...
    O meu me odeia,nunca carrega T.T
    Bem vinda ao Sou o Byel (sou intrometida,nem posto aqui mas to dando boas vindas u.u)...
    Sayonara ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu tambem, sempre para de pegar.

      Excluir
    2. Yay!Eu sou importante u.u
      asuhuuash brincadeira ^^
      Byel,postei o efeito de esconder o conteúdo lá no blog já ^^
      E o do lay pra baixar foi vc q pediu? kk
      se foi,já postarei *u*

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Byel, vc aceita afiliação ?? eu sou o dono do A Preguiça de um Otaku. Se aceitar comente nos posts ou na página Afiliação (no post é melhor pq não tem muitos comentários e.e)

    ~Oyasumii ;3

    http://a-preguica-de-um-otaku.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. soooooooooooooou apaixonada por the sims, aqui está uma ex viciada ( soh não sou mais, por falta de tempo) realmente um jogo incrível!
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaah e o teeeeeeeeeeeu layouttttt ta mtmtmo fofooooooo, ameeeeeeei! :DDD, seguindo aqui uuuuuuuup \oo bjsjs

    ResponderExcluir
  9. Eu jogava The Sims 2, amava jogar, sempre colocava o código para ganhar mais dinheiro, só que as minhas casas continuavam horríveis... Eu tenho o CD do The Sims aqui em casa, mas toda hora que eu vou jogar, o pc desliga T.T Já estou com saudades de jogar, será que em notebook dá certo?

    ~Chu

    ResponderExcluir
  10. Muito legal o post, mas eu evito jogos, eu vicio fácil kkk
    E esse parece ser muito divertido, daí nem me arrisco.

    garotoimoral.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você ficaria por 3 anos grudada no computador!

      Excluir
  11. Ai meu deus ai meu deus ai meu deus ai meu deus
    Não diga que você joga the sims!!! Eu amo amo amo!! Também jogo Spore, é legal, mas jogo mais ts3! Seja muito bem vinda a esse adorável blog ^^
    Me visite:

    ju-sims(.)blogspot(.)com(.)br (sobre the sims)
    ecoteens-rj(.)blogspot(.)com(.)br (blog principal)

    Bjsss

    ResponderExcluir
  12. Adoro The Sims! Também tenho 12, kk.

    Super Kawaii

    ResponderExcluir