i'm gabu

REFORMA CONCLUÍDA

| |

34 comentários, comente também!

  1. Lauout do Rilakkuma? Gentxi que luxoo *oo* diwo diwo ahaushaushaus ~faz tempo que nao venho aqui :x sorry~
    *Esperando reforma acabar para ver a divosidade final* -qqq
    Kissus >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk, néh?
      rsrsrsrsrsr, o Rilakkuma é Divo mesmo.
      Nada não, eu tambem ando meio sumido.
      *já acabou.*

      Excluir
  2. A proposito O.o que legal a area dos comentarios lol ahuashauhsau ensina eu a fazer esse negocio mucho loks kkkkk xD ~toda abestada hoje~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhsuahsua também to abestada com o layout, e ainda nem tá pronto (tem uns escritos malucos ali ^^)
      Me sinto canhota quando vejo a sidebar do outro lado ^^

      Excluir
    2. Eu achei ele lá no CandyLand.
      Achei muito legal tambem.

      Excluir
    3. kkkkkkkkk, fiquem assim não
      ele ainda estava sendo mudado.
      Tinha vários codigos soltos.
      Eu gostei dela ali, é diferente.
      kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Byel fio, nem tá pronto ainda mas tá ÓOHHH AQUELE LAY FOF OMG -qq
    Okay, eu sou dorgada (nossa que novidade) KYAH~
    Talvez eu nem entre pra olhar blogs muitas vezes por isso deixo de stalkear frequentemente FDS mas OMG!!! VEI que foda!! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uau, Mya, obrigado por gostar.
      rsrsrsrsrsrs, pior que não é novidade nenhuma XD.
      Valeu

      Excluir
  4. ele ta lindo Byel uma vez você estava no meu divulgando no meu gagted Me Gusta sera que posso ter uma vaga em divulgando Byel Serioooooooo o lay aqui ta muito fofo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado mesmo.
      O Divulgando foi para quem me divugou para alcançar a meta dos 200 seguidores.
      Quando eu atualizar eu te adiciono.

      Excluir
  5. e tambem vim avisar que de Vocaloid Pop estou com meu novo Blog Amor é Kawaii

    ResponderExcluir
  6. O layout ta ficando perfeitooo demais <333

    rabisqueamesa(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  7. AMEIII o layout! {Perfeito!!)
    Byel, quanto ao lance de postadora, meu email é jujulinx@hotmail.com
    Kiss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs, perfeito já é demais ^^
      Obrigado por passar o e-mail

      Excluir
  8. Nem quero ver quando estiver pronto (:
    Falar igual você, deu vontade de plagiar. kkkk'
    Mas pode ficar tranquilo que não vou plagiar não viu ? rs
    Parabéns para o blog, e para você também, que faz esse lays incríveis (:
    Eu estou sem expiração pra criar meu próximo layout, por isso, vou pagar
    pra Lary do The Lovers fazer (:
    Mais parabéns Byel (:
    Sucesso e abração amigo (:

    ~> teensatitude.(blospot.com.br/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk, que isso, quem vai querer plagiar meus layouts?
      Agradeço muito pelo elogio ^-^, me deixa muito feliz, e faz o blog crescer.
      Uau, que chique, comprar um layout. Espero que fique do jeito que você goste.
      Abraço e obrigado

      Excluir
  9. Tá ficando perfeito o novo lay.

    http://vestido-de-porcelana.blogspot.com.br/
    Revista:
    http://revistaviladacoragem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, a culpa da é da fofura do rilakkuma.

      Excluir
  10. MYYYYYYYYYYYY GOOOOOOOOOOOOODDDDD!!!!!
    Depois é o meu layout que tá perfeito né?? u.u
    Gente,eu to babando na tela do meu PC *--* Rilakkuumaaaaa!!Seu urso fofo!!!
    To sem palavras,é sem dúvidas o melhor lay que vc já fez Byel!!
    To apaixonada,nas cores,no cabeçalho,tudo!!
    Tá P-E-R-F-E-I-T-O *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saaaabeee...Bem que eu queria aparecer naquele "divulgando" haha
      #oferecida
      Mas já deve tá ocupado né T.T

      Excluir
    2. ^-^ Mais seus lays ultimamente estão com uma linda harmonia de cores e tudo mais.
      kkkkkkkkkkkkks, baba não, vai estragar o teclado kkkkk
      puxa, então me superei mesmo.

      Excluir
    3. sim, estava reservado.
      Mas quando eu atualizar eu lhe adiciono.

      Excluir
  11. Olhá agora o Byel virou o mestre dos Layouts u-ú -q,kk' o layout está divo,e serio e o layout mais lindo que eu já vi do Rilakkuma *3*.


    Nyah Byel desculpe por não ter comentado no post de aniversário de 1 ano do Sou o Byel(você deve estar me odiando agora,você e tão gentil com uma pessoa que e difícil ver comentar aqui TT3TT),mais mesmo assim Párabéns para o Sou o Byel(atrasado -q).


    Bom era só isso o^o>,desculpe pelo comentário grandinho hehe'.


    kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ps:como você diz: deu vontade de plagiar u-ú.




      Excluir
    2. XD não é para tanto assim.
      Obrigado, mas você já fez um layout do rila que ficou maravilhoso.
      No Problem, Obrigado, fico feliz de lembrar.

      Excluir
  12. Amore, sei que ainda ta em reforma, mas tenho que lhe dizer que estou
    vomitando arco-iris...
    ta muito lindo mega fofo..
    *abraça o computador*
    serio não tem como não babar...

    Kissus

    Ansiosa..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau, o rilakkuma tem um super poder de fofura mesmo ^^
      Obrigado amore, teu um trabalhinho fazer ele.

      Excluir
  13. Oie, amei seu blog, muito otimo, ja estou seguindo ok? se quiser...

    http://japassoudotempo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. UMG
    que lindo aquii #invejinha kkkk
    serio mesmo, deixo o meu no chinelo
    Parabéns, fico muito tri guri ( como se diz aqui no sul ^^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, obrigado ^-^
      Não, o seu é lindo tambem.
      Gostei do vocabulario

      Excluir