i'm gabu

1 ANO DE BLOG ♥

| |
Nnnnyyyyyyyyyyaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Já estamos no dia 1º de novembro, e acho que todos já devem saber bem o que isso significa.
Sim, é aniversário do blog, yyeeeaahhhhhh, estou tão feliz e tão eufórico que acho que todos a minha volta hoje sabem que meu blog completa ano.
Aahhhh, é muita animação, que nem sei o que fazer nessa data tão especial.
Bem, leia mais e vamos ver no que vai dar.


Bem, eu estava visitando posts antigos e percebi que eu dei uma desanimação e meus posts não estão tão alegres quanto antes, eu gostava muito do meu desempenho, mesmo tendo poucos seguidores.
Prometo que voltarei a ser o Byel Af do começo de carreira, mas com conteúdo atualizado.
Certo???


Eu irei compartilhar agora com você os posts mais visitados de cada tema que tenho, vamos conhecer.
#TAG
Nesse tema eu posto os desafios, memes, selinhos e tags que eu recebo e distribuo.

------////------

*Dica*
Aqui eu posto indicções de blogs e concursos no qual eu participo.

 ------////------

ANIME/MANGÁ ►
Posto sinopses e coisas e talz de animes e angás que eu gosto muito, apenas se eu goto mesmo

Anime/Mangá ► D.Gray Man

 ------////------

COSPLAY =^D
Imagens dos melhores cosplay que eu pude achar e que fazem parte de animes lindos e importantes.

Brincar de Cosplay

 ------////------

DIVERSÃO ☺☺
Coisas legais e divertidas, podem ser sinopses de cartoons, dicas de jogos e várias coisas aleatórias, mas incriveis.

Diversão ☺☺ Hora de Aventura

 ------////------

FILME ☻
Resumos e indicações de filmes ótimos (para mim) além da minha opinião néh ^¬^

Filme ☻ O Estranho Mundo de Jack

 ------////------

FOFURA =(^ - ^)=
Como o próprio nome já diz, são coisas muito fofas e lindas demais da conta que eu gosto (não me diga) e que todos devem conhecer

Fofura =(^ - ^)= Kobato

 ------////------

ITENS ♦
São algumas coisinhas básicas que eu postei pouco, algo como backgrounds, imagens de afiliados e renders

Itens ♦ Backgrounds

 ------////------

MODA O_o
Roupas, acessórios e tendências.

Moda O_o Anéis

------////------

MÚSICA ♫♪
Biografias de cantores e cantoras que eu estou adorando no momento, e principalmente, merece nosso conhecimento.

Música ♫♪ Kyary Pamyu Pamyu

------////------

PENSAMENTO ♦
Frases, textos, imagens e tudo mais que nos fazem pensar e refletir um pouquinho sobre o assunto.

Pensamento ♦ Frases Bob Esponja

------////------

VÍDEO ♥
Vídeos do momento, vídeos viciantes, vídeos muito legais.

Vídeo ♥ Para a Nossa Alegria


------////------

••DEVANEIO••
Bobeiras minhas que não se encaixam em nenhum dos outros temas, é só para desabafar mesmo.

Mentira + Objetivo Concluído + Possível Novo Layout


QUERO AGRADECER AOS PRIMEIROS BLOGS QUE ME AJUDARAM E QUE ME ACOMPANHARAM OU ACOMPANHAM ATÉ HOJE.
http://kawaicandy.blogspot.com.br/
http://sonho-de-menina-um-sonho-da-realidade.blogspot.com.br/
http://queenofanimes.blogspot.com.br/
http://kirakiraribon.blogspot.com.br/
http://blocokpop.blogspot.com.br/
http://ai-no-tenshi.blogspot.com.br/
http://ju-sims.blogspot.com.br/
http://empadinhafrita.blogspot.com.br/

Ate amanhã.
Com novo layout, novas jeito de viver na blogosfera e um novo Byel Af no ainda e para sempre Sou o Byel.
OBRIGADO CRAZY E ONION


37 comentários, comente também!

  1. Parabéns Byel!! Que seu blog continue firme, de pé e do jeito que está! ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ^^
      Eu espero que sim, pois aqui é onde eu me comunico com você

      Excluir
  2. Passa tão rápido né Biel! Parece que a gente pisca e o blog já está ficando velho kkkk'
    O Sou o Byel faz aniversário junto com meu irmão, legal *--*

    Parabens Biel! Espero que seu blog continue sempre lindo como é e que dure para sempre *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim, me lembro do dia que comecei a usá-lo, estava tão feliz, fiz uns 3 posts de uma vez.
      Que legal, deveria ter festa dupla ^^
      Muito obrigado pelas palavras, eu tambem espero que ele dure muito tempo

      Excluir
  3. parabéns Byel! Já fiz uma homenagem a você lá no American Girl! Blogueiro simpático, legal, divertido, com posts legais é rarissímo hoje em dia, então, parabéns! Nunca desista do blog! Kiss!

    http://american---girl.blog * spot.com.br/
    <<tire a estrelinha e visite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADO.
      Eu passei lá e amei, muito obrigado por isso, fico feliz de se preocupar.
      Elogios ^^ Me Gusta kkkkkkkk
      Ohhh não é para tanto, tem outros blogueiros legais tambem, mas quem domina são as mulheres.
      Certo, nunca desistirei do blog, é uma promessa.

      Excluir
  4. Aaaaaaaaaa!!Omedetou Byel-kun!
    Que esse blog dure muitos muito muitos e muitos anos :3
    Nossa,nem sei como dizer,parabéns,parabéns!!
    Que felicidade *u* e esse blog nem é meu hein,num era pra tá feliz assim u.u (sdds português bom x.x)
    Vo fazer uma homenagem la´no blog,mas só amanhã,hoje a preguiça não deixa x.x
    Byee!!!! *----------------------------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigato =D
      Ele vai durar bastante se depender de mim.
      um parabéns já é muito suficiente, você não sabe o quão feliz eu fico ao ouvir isso.
      kkkkkkkkkkk, essa me fez rir.
      Ta bom, estou esperando.
      Bye

      Excluir
  5. AAaah parabéns meu querido .. e muita felicidade mesmo para um ano aqui no blogger

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ^-^
      espero que felicidade aqui não termine.

      Excluir
  6. PARABENS POR ESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, E MUITOS ANOS DE VIDA! VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! KAKAKA

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Byel! Que venham muito mais comemorações! Continue com o blog sempre! Amei os posts!
    candy-grape

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank You.
      E que venha um seculo de blog que eu não desistirei.
      Obrigado por gostar daqui.

      Excluir
  8. Nossa, meus mais que parabéns ^^ Você merece, pois é um ótimo blogueiro e tem um ótimo blog! Lembro-me como se fosse ontem, quando meu blog tbm comemorou 1 ano... É uma data muito importante, né???

    Abraços,
    http://therevolucaonerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, muito obrigado ^-^
      valeu pelos elogios, me dixou muito feliz.
      Nossa, um ano é muita coisa. É muita dedicação.

      Excluir
  9. YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY! Parabéns! Conheci o blog a pouco tempo mas já amo ^^ E já atingiu a meta de 200! Seus fãs estão comemorando com você nessa data especial \o/ ~momento não sei mais o que falar~... Enfim, parabéns ^^

    ~Chu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ^-^
      Valeu por chegar no blog, e ajudar na meta, foi muito importante sabia???

      Meus fãs? será que eu tenho?
      kkkkkkkkk
      Obrigado denovo

      Excluir
  10. Yay Parabéns!!!! Que o blogue dure muito muito e muito!!! Amo ele!!!! \(*O*)/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADOoooo
      Se por mim o blog dura para sempre ^-^.
      Yeah, valeu.

      Excluir
  11. parabéns, que venha mais um ano!

    rabisqueamesa(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  12. Nee nee parabens atrasado,seu blog é lindo e esta ficando mais lindo a cada dia,espero q no proximo ano vc consiga o triplo de tudo q consegui nesse 1 ano,parabens vc merece
    E o novo layout esta ficando lindo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nee nee gomen eu ñ lhe avisei eu sou a B-love-anime mas por alguns problemas mudei meu nome ^^

      Excluir
    2. Obrigado.
      Elogios ^-^ Me Gusta.
      Tambem espero aumentar em muito as minhas metas e conseguir cumprir todas.
      Obrigado

      Excluir
  13. PAAAAARAAABÉÉÉNS BYEEEEL!Espero que o blog dure muito,porque eu adoro muito,e tá lindamente diwo o novo layout,parabéns mesmo,e continue assim :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Drew.
      Valeu por tudo, e o blog vai durar muito sim.
      Pelo menos ate eu não existir mais.

      Excluir
  14. OMEDOTOU GOZAIMASUUU!!!! XD parabéns por ter completado um ano sempre com o blog tão maravilhoso como é Byel-kun! *¬*
    que ele continue sempre assim e cada vez mais pessoas o conheçam e o admiram e gostem dele pois ele merece! *-* ...e que esse seja só o primeiro perto de tanto outros anos que ele irá completar XD

    kissus kissus*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ARIGATO.
      Obrigado, principalmente pelos elogios.
      Espero que suas tudo isso se realize, e que o blog continue firme e forte.

      Excluir
  15. Amoreeeee!!!!
    primeiro me perdoa por não ter vindo aqui dia 1 para te dar os parabéns por mais um ano de blog..
    Mas to aqui e *abraça apertado*
    PARABÉNS POR UM ANO DE SOU O BYEL..
    teu blog me encanta de todas as maneiras ...
    e amei a retrospectiva...
    do post...
    Amore te desejo todo o sucesso e que teu blog cresça cada vez mais ...

    te amo muito ^^)

    kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Amore ^-^
      Eu entendo amore, nem sempre estamos ON no blog.
      *abraço gostoso*
      Obrigado, o primeiro ano chegou bem rapido. E a retrospectiva ficou boa.
      Valeu amore, tambem lhe desejo o mesmo

      Eu te amo mais ^^

      Excluir
  16. Omedetou pelo seu primeiro ano de blog, sei que estou um pouco atrasada mas não tinha visto sua postagem. Continue assim!!! Que seu blog cressa muito e que fique sempre maior...

    ->> Mangá do Futuro

    Kissu

    Midori-chan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, é uma grande meta a ser concluida.
      se preocupa, o importante é que você veio ^^
      Obrigado

      Excluir
  17. Ooooooh! Desculpe a demora!

    Tipo, sempre gostei do blog desde que eu o conheci, lembro que começamos a conversar e não paramos mais, e quando meu blog foi excluído, tive que criar outro, e você assim, como outros me deram "mó" força, me ajudou muito!

    Que consiga realizar tudo o que quer! :D *estou meio sem palavras*

    ~ Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Problem.
      Ahh, obrigado Kabuh.
      Eu sou um amigo, e amigo servem para ajudar os outros não é?
      Sempre que precisar conte comigo.

      Obrigado.

      Excluir