i'm gabu

1 ANO DE BLOG

| |

VOLTO JÁ PARA COMEMORARMOS JUNTOS.

8 comentários, comente também!

  1. OMEDETOU BYEL-KUN!!!!!!!!!!
    quanto tempo né? ^-^
    meu blog tbm fez um ano!só que em outubro :3
    vc poderia mudar o nome e o link do vocaloid é show nos afiliados?
    eu mudei para:http://kawaii-lily.blogspot.com.br/
    kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigato Lily.
      É, estamos há um tempo sem nos ver.
      Parabens super atrasado.

      Excluir
  2. Parabéns! Nem sabia o.O, que má leitora eu sou... nem presto atenção... Depois vou tentar fazer um presente pra ti ^^
    Quer ser meu afiliado? Só tenho um, tinha três, mas um foi removido e outro ta ausente pra mais de mês...
    Feliz Aniversário!
    Feliz Halloween Atrasado! Ontem eu assisti o Estranho Mundo De Jack! Bem legal, e musical, como é da Disney!
    Tchau!
    //Otaku's Life//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado.
      Ó que nada, e tambem ando sumido do teu blog.
      Espera um pouquinho ta bem?
      É que eu não seu se deixo os mesmos afiliados, ou se reinicio.

      Feliz Halloween.
      OuO eba, voce assistiu. É ótimo o filme e as musicas são viciantes.

      Excluir
  3. PARABÉNS BYEL! 1 ano do meu blog favorito!
    Como posso fazer seu presente? Está precisando de um layout? Postadora? quer um pacote de brushes, sei lá, oque posso fazer para seu niver?? Kiss!

    American Girl (no perfil *-*)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank You ^^
      blog favorito??? Assim fico com vergonha.
      Você está me oferecendo presentes.
      Ahhh, obrigado, obriigado, obrigado.
      Eu aceito vc ser postadora.

      Excluir