i'm gabu

Videos ♥ Playlist de Halloween

| |
Oie Pessoal
Hoje o post continua na onda do tema de halloween, então preparei uma playlist com vídeos de músicas que tem haver com esse tema.
Só para lembrar que dia 1º é aniversário do blog, e eu não estou com muito tempo (na verdade lembrei meio em cima da hora, deveria ter lembrado um mês antes), por isso não terá algo tão especial, talvez algo valendo uma divulgação ou talvez um layout de última geração poaskpoask são dorgas O layout será mudado de madrugada para de manha o blog já estiver aberto certo?
Então, preparados para as músicas de halloween??? Vamos, elas não são filmes de terror, são apenas musicas simpáticas.
Primeiro temos 3 versões da música principal do filme O Estranho Mundo de Jack
(nightmare befor christimas)

THIS IS HALLOWEEN - Original

THIS IS HALLOWEEN ~ MARRILYN MANSON


THIS IS HALLOWEEN -  PANIC! AT THE DISCO
GOSTO MAIS DESSA


Agora pulamos para outra artista, Lady Gaga, mas esse clipes não são dela (a primeira música sim), aqui são fãs que parecidas com ela que criaram esses clipes com uma versão mais dark.

BLOOD MARY

GAGAWEEN
PARÓDIA DO THIS IS HALLOWEEN


E por último mas não menos importante, temos o último lançamento da Kyary Pamyu Pamyu, lançado no começo desse mês.

FASHION MONSTER


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSA BREVE PLAYLIST
E AMANHÃ TERÁ UMA HISTÓRIA ESPECIAL DE HALLOWEEN
AGUARDEM O SUSTO.

11 comentários, comente também!

  1. Conheço as três versões da musica de halloween, conheço mais uma especial do jogo kingdom hearts, mas essa não canta nada, é só o ritmo meio modificado ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas músicas são ótimas néh?
      Viciantes.
      Nossa, é verdade, agora estou com muita vontade de jogar novamente Kingdom Hearts 2. Pois amo muito esse jogo.

      Excluir
  2. Nada contra, mas não gosto deste tipo de música >.<
    mas amo o tema halloween, acho demais essa cultura dos Eua..
    Ei amore, acho seu blog fofo, bem acabado, com ótimos assuntos, e com um layout perfeito, eu poderia ser sua afiliada?
    http://garotanomundohtml.blogspot.com.br/ beijus de amora..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo certo.
      O halloween apesar de ser um tema meio dark, está ficando cada dia mais alegre e simpatico.
      Apesar de não ter no Brasil eu gosto muito.

      Bem... poderia esperar até o novo layout por favor, ele sai nessa sexta.

      Excluir
    2. Ainnn ok, um lay mais perfeito que esse?? *o* ansiosa para ver o resultado, deve estar ficando lindo demais..
      Beijus!

      Excluir
    3. ^^ Espero que gostem muito do próximo lay.

      Excluir
  3. Ahhh, que legal, tinha videos aqui, que eu nunca tinha visto..
    *apanha*
    Gostei muito amore..

    Happy Halloween....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, estou mostrando novidades.
      Obrigado Amore.

      Happy Halloween

      Excluir
  4. ~he he adoro halloween OwO
    uuhm só conhecia uma só ^^", a que eu conheço é a this is halloween do panic! at the disco *¬*...amooo essa música ~hi hi é viciante OwO" , tambéma amo essa banda *-*...acho eles super criativos ^.^
    vou ouvir as outras ^w^

    kissus kissus*

    ResponderExcluir