i'm gabu

SUSTO DO CARALHO

| |
 Desculpa o palavrão.
Mas deixe-me contar o porque.
Lá estava eu de boa, indo criar o layout do pikachu, quando de repente o blogger me manda fazer o login novamente. Beleza. Eu fiz o login, mas não reconheceu minha conta, já comecei aficar preocupado, porque não tenho como errar a senha pois ela já está salva.
Então eu vou ver o Sou o Byel e aparece "Esse blog foi removido pelo google", então me subiu uma raiva, fiquei com vontade de estorar a cabeça desse pessoal com a ajuda da Gasai Yuno (sim, estou assistindo Mirai Nikki).
Mas eu recebi um mensagem deles e consegui minha conta novamente.
*mas antes eu criei outro blog, que tem só o nome até agora, talvez eu o use*

Pois bem pessoal, era só isso mesmo. E tenho logo que avisar.
Se eu perder o Sou o Byel irei pessoalmente em todos os escritórios do Google pelo mundo madando um por um até ter o blog de novo.

Bye bye cheirosos
*estou com menos raiva*


30 comentários, comente também!

  1. Ainda Bem Que Conseguiu Recuperar A Conta >_<
    Coloca O Link Do Novo Blog Para Seguirmos ^_^

    Hyumi-Kwon.Blogspot.Com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ufa* Ainda bem mesmo.
      Obrigado por se preocupar.
      Quando eu ajeitar o blog eu coloco o link certo??

      Excluir
  2. Não me dê um susto desses!!
    Quando li no blogger:"Então eu vou ver o Sou o Byel e aparece "Esse blog foi removido pelo google"
    quase dei um treco!! O.O
    Tomara que fique tudo normal...Vc n pode perder o "Sou o Byel" T^T
    Depois,manda o link do novo blog para eu seguir ook?? u.u
    Se Deus quiser,esse blog maravilhoso não será excluído,estou torcendo aqui...

    Bye bye :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não queria, a culpa é do Google.
      rsrsrsrs
      Se eu perder o Sou o Byel vou fazer um estrago com eles.
      Obrigado por se preocupar e quando o blog estiver bonito eu coloco sim o link.

      Excluir
  3. Honto? ainda bem que conseguiu recuperar :D..
    em que ep tu tá de Mirai Nikki? eu parei de ver..por causa de que duas pessoas que eu não queria que morresse..morreram .-. ..legal isso (y)~só por que eu não queria que elas morressem u.u..~
    ~iria fazer a mesma coisa se houvesse isso comigo,ir lá para os caras do google e mandar a boca neles u-u -q~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem mesmo, ou não me responsabilizaria pelos meus atos.
      Eu to no 15, puxa, quem serão essas pessoas **poderes de vidente ativar**, puxa não tenho a minima ideia. Será a nona???

      Vamos no unir e fazer um estrago

      Excluir
    2. É a nona,apareceu já um de cabelo branco?se sim ele morre .-. eu não queria que eles tivessem morrido,e nem o Neshijima ù3u
      Bora fazer \oo/ -q

      Excluir
    3. Ai não
      acabei de receber spoiler.
      Fiquei curioso para assistir.

      Excluir
  4. fico muito feliz que conseguiu recuperar
    se acontece-se comigo eu ia esfolar um....
    só a gente sabe o trabalho que da e as horas que passamos pra fazer o blog ficar muito bonito e atrativo

    mas.... queria perguntar se queres ser postador em um dos meus blog?
    pode postar o que quiser... e queria saber se byel-kun quer ser meu afiliado? > w <?

    nyan....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado.
      Eu também iria, verdade, tanto dedicação e do nada perder todo o esforço. Da uma raiva inimaginavel.

      Bem... talvez, é que eu tenho 2 blogs e to deixando um que me convidaram no vácuo, mas dependendo do tema eu aceito.
      Aceito sim a afiliação.

      Mas você tem vários blogs no seu perfil.
      Em qual eu iria postar??? E Qual é o afiliado?

      Excluir
  5. SE TA TENTANDO ME MATAR DE SURTOS?! Já morri muitas vezes assistindo animes, e o recorde foi 1000 vezes por segundo assistindo Sket Dance, mas você consequiu o recorde de 4872305472394977 vezes por segundo (acho que agora já posso ir pro céu). ALGUEM ME ACALME ANTES QUE EU TENHA UM TRANSTORNO DE PSICOPATIA E MATE TODOS QUE ME VENHA PELA FRENTE QUE REPRESENTE QUALQUER PERIGO! Estou com vontade de estrangular pelo pescoço a geladeira, pra ver se ela cria assas e trás a minha comida na minha mesa! Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nada, foi o google.
      OMG, morrer tantas vezes de vez mal.
      Não faça isso Gaby, fica calma, conta até 10, assisti um animes calmo, come chocolate, só não mate a geladeira.
      Se esse povo vier encher o saco de novo eu lhe chamo para descontar a raiva.

      Excluir
  6. Hahahaha xDD
    Ainda bem que recuperou a sua conta >.<
    Já sigo o blog há algum tempo,mas acho que nunca comentei xD
    Então está é a 1ª vez *-*
    O seu blog está mesmo muito giro ^^
    Estou esperando pelo novo layout õ/

    Ja nee!!
    www.snizhanaotakuworld.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem mesmo, obrigado pela preocupação.
      Obrigado, volte sempre por favor.
      E também estou esperando pelo novo layout.
      rsrsrsrsrsrs

      Excluir
  7. Ain meu deus kkk, ate eu ia xinga !

    ResponderExcluir
  8. TAMBÉM QUASE ME MATOU
    assim não dá meu u.u Mirai Nikki? cuidado com isso e.e
    eu também faria isso se excluíssem meu blog, agora me botou medo se o Blogger pedir para fazer o login de novo ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Google, o novo causador de paradas cardiacas.
      Mirai Nikki é bom, ta me ensinando a como matar pessoas indesejaveis, kkkkkkkkkk.

      Excluir
  9. Que susto ein!!! Esses dias eu tô morrendo de medo de ser hackeada o.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, firou modinha kackear.
      Já tem mais inimigos, rsrsrsrs

      Excluir
  10. Meu Deus! Que susto! Espero que seu blog nunca seja excluido!

    Kisus
    //Otaku's Life//

    ResponderExcluir
  11. kkkkkk noossa, isso já aconteceu comigo ;@
    Sorte que você conseguiu recuperar o blog... já eu não consegui '~'
    Chega eu mandei um email esculhambando o google kkkkkk' (mesmo sabendo que foi em vão, eles nunca que iriam ler) fiquei P da vida u_u

    docequintafeira.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, que pena, deve ter sido duro isso hein.
      Percebi que o google não liga muito pra gente. T^T
      #Realidade.

      Excluir
  12. Situação desagradável né?! Isso é péssimo!

    cristalsemluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nuss, que bom, que pelo que eu percebi, o blog está bem :3
    E Mirai Nikki é muito bom! *----*

    ~ Sayo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Kabuh, o blog está sã e salvo.
      Mirai Nikki é ótimo

      Excluir
  14. Aiiwn ja aconteceu isso comigo .. Foi um desespero ><

    Blogueirarebelde|blogspot*com

    ResponderExcluir