i'm gabu

Super Especial de Cosplay =^D

| |
Hey Galera
Já viram??? Concluímos a meta dos 200 seguidores. Obrigado mesmo a todos você que me divulgaram e que estão me seguindo, estou muiiiiiiiiiiito feliz com isso, vocês são 10000000000000000000000000...
Muito obrigado.
Então para comemorar o 1º ano do blog, estou preparando um novo layout, pois já faz um tempinho que estou com esse. Digo logo que o layout será diferente de tudo que eu fiz antes e o resultado até agora está me agradando, estou trabalhando nele faz mais de um semana e ainda não está concluído. Mas está ficando como esperado.

Bem, para continuar ainda no clima de halloween, trouxe cosplay, pois nessa data tão bonita e mágica e ao mesmo tempo assustadora, várias pessoas se fantasiam e sabemos bem que cosplay é quase um tipo de fantasia, mas com outro objetivo. Preparei um post com mais ou menos 50 imagens de cosplay de 19 animes diferentes, assisti todos, menos Koruko no Basket (acho que se escreve assim).
TODAS as imagens foram retiradas de um tumblr chamado ESTAÇÃO COSPLAY,  vale muito a visita.
Então preparados???


NARUTO
KAKASHI E NARUTO

HAKU

ISSO È YAOI ou YURI?

HIGH SCHOOL OF THE DEAD


SOUL EATER

BLACK STAR, SOUL EATER E DEATH THE KID

MINHA FAVORITA, APESAR DE SER DO MAL

CHRONA ^^

KUROSHITSUJI
CIEL PHANTOHIVE

ALOIS

SÃO MENINOS OU MENINAS???

ALOIS IN WONDERLAND

GRELL

UUhhhmmm, YAOI, MIYANEO GOSTA

K-ON!


MIO

ONE PIECE
RUFFY

NAMI COM CABELOS GRANDES FICA MAIS BONITA

NANA
NANA

AO NO EXORCIST
MUITO PERFECT


INU X BOKU SS
S&M, LEMBREI DA EVA E DA GABY

RIRICHYO E SOUSHI


D.GRAY-MAN
eu amo esse mangá, não gostei do anime
ALLEN WALKER


LAVI

DEATH NOTE
KIRA e L



MISA, KIRA E L

KINGDOM HEARTS 
ROXAS

SORA

CODE GEASS

C.C.

SWORD ART ONLINE
ASUNA

KIRITO

VOCALOID
KAGAMINE LEN

KAGAMINE RIN E LEN

MIKU

MIRAI NIKKI 
GASAI YUNO

AKISE

 KUROKO NO BASKET



TORADORA


ANOTHER
EU NUNCA MAIS USEI GUARDA-CHUVAS


MISAKI MEI

Espero que tenham gostado desse seção enorme, cheia de imagens de animes que conhecemos e gostamos.
Bye bye

20 comentários, comente também!

  1. e quem é e eva e quem é eu? (to curiosa, kakaka)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, nenhuma.
      Só lembrei da conversa que tivemos umas semanas atras.

      Excluir
  2. "UUhhhmmm, YAOI, MIYANEO GOSTA" ADORO HMMMMMMMM COMO EU AMO DEMAIS VEI LOL~ Aliás, como eu não curto shota, prefito Sebby x Grell meso S2 Mesmo sendo um casal nada casal HSUAHSUAHUSHAUSHAHUS -Q
    Eu adorei a segunda imagem do HOTD, porque ela tirou a foto bem numa escada que lembra muito o primeiro cenário feito na escola deles LOL ficou maravilhoso a peruca tbm *-* (só podia ser mais peitura pra ficar fiel ao tarado do autor HUAHSUAHSUASUAHS)
    C.C. Do Code Geass ficou simplesmente ADORAVEL! Ela é magrela igual ao traço da CLAMP HSAUSHAUSAHSAUSHAUSH -TENSO
    Geralmente cosplayers de Kuroko no Baske e Naruto são homens (os outros ainda se salvam por maioria) por isso eu não curto muito, mas que são bem feitos, são e muito! Embora a peruca (ou cabelo?) do Midorima parece que era azul ao invés de verde... mas foda-se, ficou bem feito SHASUAUSHAUSHAUSHAUSAHUSAUSHAUSAHUSA
    Sobre o "isso é yaoi ou yuri?" do cosplay aloka do Naurto e do Sasuke, eu faço essa mesma pergunta sempre que vejo imagens assim do L e o Kira, de SasuNaru e de vários outros versão feminina HSUAHSUAHSAUSHAUSAHUHSA É MTO TENSO VEI OMG -QQ
    Será que tem cosplay especial com visual de Halloween? Não sei e tbm tenho preguiça de procurar,mas pelo menos essa postagem ficou muito perfeita! Eu conheço outro tumblr de cosplay e sempre tem muitos bons, mas como faz tempo que eu não uso o tumblr nem lembro mais a URL dele -LOL
    Kissus Kissus Byel-kun, e eu vi lá que vc comentou no Empadinha Frita falando que eu sempre sou a primeira a comentar, mas isso é só porque eu to on no twitter quando a Tsu-san fala que fez nova postagem e eu (geralmente) não tenho nada pra ler netão vou lá HUIADNKJADIOÇHDKJASNDOÇDIAÇHUDKJANDAHUDKJBASHUHJASDASIODHNKJD
    S2~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poaskpoask,, acertei ^^
      Muito nada haver Ciel e Sebastian, é pedofilia. kkkkkkkkk
      Vicio eterno HOTD, agora que você citou eu me lembrei dessa cena. Muito parecido mesmo, rsrsrsr, verdade, poderia ter mais peito, mas néh!
      -----------
      Esse pessoal se dedica MUIIIIITO ao cosplay, parece até o personagem real, só não gosto do excesso de maquiagem.
      -------------
      Criei uma nova duvida universal, kkkkkk.
      ---------
      Eu achei muito poucas imagens, poucas mesmo, por isso resolvi não me empenhar nelas.
      -------------
      Obrigado, eu passei um bom tempinho procurando as melhores e salvando as 50 imagens.
      Eu gostaria de saber que tumblr é esse.
      ---------
      kkkkkkkkkkk, certo, ótima explicação.
      Eu estou começando a andar pelo twitter agora.
      Espero poder acompanhar -u-

      Bye bye

      Excluir
  3. Ficou muito legal o Post e parabéns pelos 200 seguidores !!!
    Beijoos *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado.
      É muito bom completar uma meta.
      bjs

      Excluir
  4. Gostei muiiiito de todas as imagens!!!! =^.^=
    And parabéns pelos 200 seguidores!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadooo. ^u^
      Valeu, é bom completar metas.

      Excluir
  5. Parabéns pela meta \o/
    Cara eu adoro HIGH SCHOOL OF THE DEAD, mas o que eu amo mesmo é o DEATH Note achei incrivel o cosplay dele ^^

    garotoimoral.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado.
      Eu gosto dos dois, mas prefiro o HOTD, por que já assisti todo, Death Note ainda estou na metade.

      Excluir
  6. WOW,são todos p-perfeitoosss *---------*

    Tipo...O de Another tá demais :3 agora toda vez que vejo um guarda-chuva com ponta saio correndo '-' sem segurar ou chegar perto dele,obvio u.u

    Poxa #momentodepressão sempre torci pro Grell e o Sebby "terminarem juntos" mas não rolou T.T

    E aquilo são "homens" vestidos de mulheres,disfarçados de homens u.u sempre desconfiei de você...Alois Trancy ¬.¬

    Adorei o post,e parabéns pela meta Byel,vc merece ^^

    Ah,podíamos mesmo fazer algo em parceria dos dois blogs por causa do aniversário sim,mas estou sem idéias shauuhs
    O aniversário do Robobine é hoje,mas o post só vai sair amanhã x.x

    Sayonara :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Néh!? São super identicos.
      Another nos abriu os olhos contra guarda chuvas pontudos.

      Eu também, pensei que eles ficariam no episodio que o Ciel oferece para o Grell um dia inteiro com Sebastian caso ele o ajudasse a resgatar a Liz.

      Alois é muito andrógino, em certos momentos parece mesmo uma menina.

      Obrigado

      Bem, eu tive uma leve idéia na hora, mas já me esqueci.
      Parabéns.

      Excluir
  7. cosplays orientais são de arrasar mesmo <3 rs' os de kuroshitsuji são muito perfeitos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles são muito perfects.
      Nossa, super, é a mesma coisa de ver o personagem pessoalmente.
      (mesmo eu achando que o Ciel deveria ser mais baixinho)

      Excluir
  8. Hah, que legais!! Essas pessoinhas asiáticas são muito legais ^^
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade.
      Elas são incriveis, gosto muito delas.

      Excluir
  9. Show os do Death Note LOL
    Princesa de Jeans

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo.
      Eles se empenham muito em parecer com os originais.

      Excluir
  10. cara esses cosplays são muuuuito perfeitooos *¬* eles só podem ter um dom porque ficou muito igual OwO"" *queria ter também* e.e""
    ...guarda-chuvas pontudos malditos TT^TT, se afastem de mim PELOAMORDEDEUS >.>"" *traumatizada*
    ~he he eu sempre quis jogar kingdom hearts e.e mas nunca consigo achar pra comprar >~>" *maldade*
    nyan adorei o post byel-kun ^w^

    kissus kissus*

    ResponderExcluir
  11. Adorei adorei mermo KKKKK
    Principalmente Toradora e Another u3u
    kisses

    ResponderExcluir