i'm gabu

O Blog completara 1 ano e preciso de vocês agora.

| |

Hey Rilakkuamas.
Vim informar repidinho que no dia 01 de novembro o blog completara seu primeiro ano de vida, isso me deixa ultra feliz, mas preciso muito da ajuda de vocês.
Vim pedir para que vocês me divulguem um bocadinho só no blog de vocês, para eu conseguir completar o primeiro ano de blog com 200 seguidores.
Sim, essa é nossa/minha meta, 200 seguidores até o aniversário do blog, temos menos de 15 dias para conseguir. Conto com a ajuda de vocês.
E quem me divulgar ganhara divulgação de um mês aqui no blog.
E avisem que sigo de volta, 
por favor me ajudem T^T
Obrigado.
E terá post normal rapidinho.

52 comentários, comente também!

  1. Parabéns!Divulgo sim!
    Você tem link me?Seria melhor para divulgar!
    Responde pelo meu blog!Bj

    editionromeuejulieta(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, agradeço muito.
      Tenho link-me sim, já vou passar lá no blog

      Excluir
  2. Parabéns pelo blog, você é um garoto especial, sabe postar e seu blog é lindoo, já te sigo tempinho te conheci pelo blog da fofona da Ana Chan, gostaria muito de ser afiliada, se der eu iria ficar muito feliz..
    http://garotanomundohtml.blogspot.com.br/
    Beijos de amora >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado ^^
      Esses elogios foram super bem vindos.
      Espere um pouquinho que já abrirei novas afiliações.

      Excluir
  3. Divulgo sim, farei do possível ao possível! Você já me ajudou muito! :3 e parabéns!(Mesmo que antes do tempo)!

    Você é muito especial, sempre tenta ajudar da forma que pode, quem precisa, com certeza conseguirá sua meta!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Kabuh. Conto com a sua ajuda ^^
      Ahh, gostei muito da frase, agora me senti importante kkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Ajudando ^^
    Nossa, um ano não é pouca coisa não, parabéns!
    Boa sorte com sua meta.

    garotoimoral.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ^^
      É néh, passou tão rapidinho.

      Excluir
  5. Omedetou Byel-sama!
    Vou divulgar sim, apesar que a maioria dos meus seguidores já seguem seu blog xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigato.
      Rsrsrs, o que vale é a intenção xD

      Excluir
  6. ajudando :3
    e garanto que seu blog vai a muito mais que 200 *---*

    http://thenerd-world.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Claro que vou te divulgar Byel!! Só não espere muuito da minha divulgação, você sabe que meu blog tem menos de 40 seguidores...
    Mas vou tentar ^^
    Bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ps: Vou divulgar no Eco, ok?
      Bjbjbjbjbj

      Excluir
    2. Não tem nada não.
      Teu blog tem um bom conteudo e é isso que interessa,
      obrigado por me divulgar ^^

      Excluir
  8. Amore é claro que divulgo...
    torcendo para que consiga realizar as metas..
    vai ter festa né??

    Kissus...

    te love..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amore ^^
      Tomara que a meta se cumpra.
      Festa não, mais terá um layout novo ^^

      Kissus
      I ♥ U

      Excluir
  9. Own Byel, parabéns! É claro que eu divulgo, você merece né? Não se preucupe com os seguidores, pelo menos eles são gente boa *u*
    Próximo post será só sobre vc! Kiss!

    american---girl.blog * spot.com.br/
    <<tire a estrelinha e visite! Aguardando seu coment!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado.
      Os seguidores são sempre pessoas legais ^^

      Excluir
  10. parabéns pelo 1 ano de blog, que venha mais 1!

    rabisqueamesa(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, estou completando 1 ano, falta pouquinho.

      Excluir
  11. Estou divulgando Byel ..
    Boa Sorte pra você !
    E parabéns para o blog \o/
    Sucesso ;)

    >> teenatitude.(blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, esse link ai ta errado .

      >> teensatitude.(blogspot.com.br/)

      Excluir
    2. Obrigado.
      Boa Sorte com o teu blog também, que está no começo.
      Que o sucesso venhe XD.

      Excluir
  12. Byel, eu ajudei aqui
    Muita Sorte!!!
    http://a-preguica-de-um-otaku.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nadaa ..
    \o/ Nossa, de primeira em ??
    Acertou, também pensei nisso !
    kk ' Obrigado por participar e assim que as 2 pessoas comentarem eu te coloco, mas se não comentar, te coloco também kk '

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeahhhh
      E viva a lógica.

      No Problem, eu espero.

      Excluir
  14. divugo sim Byel-kun!^^
    você tem linke-me? assim fica mais facil de divugar
    sayonara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado.
      Os meus link-me estão na página de parceria.

      ~ Sayo

      Excluir
  15. Criando post sobre o blog aqui ^^

    Beijos :33

    dreams-and-love-sweet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Heey,parabéns!!O rbb também faz aniversário,mas é dia 27 de Outubro,vou fazer um banner divulgando o Aniversário do Sou o Byel para colocar no blog,posso?? :3

    Sayonara ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ^^
      Noss, tão pertinho assim.
      Eu adoraria ver um banner de divulgação, rsrsrsr
      Ficaria tão feliz.

      Excluir
  17. Yoo! Vim pela primeira vez no blog agora, adorei e já estou seguindo ^^ Agora só faltam 10! Vou divulgar, mas não vai ter um post para ele, ok? Vou apenas colocar o aviso em um post que eu acabei de fazer, é a unica coisa que seus leitores podem fazer de presente para o seu blog, eu acho...

    ~Chu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita.
      Etto.. agora faltam 2, obrigado por ajudar na meta.
      No Problem, qualquer divulgação é sempre bem vinda.

      Excluir
  18. Seguindo aqq- me segue lá.
    vou te dar divulgação pro seu blog, já já pois o meu blog esta fechado pra reformas amanhã (DOMINGO) abrirá.

    meusegredo-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, sigo sim.
      Certo, obrigado, e espero para ver o novo layout.

      Excluir
  19. Já estou seguindo!! Divulguei no meu blog & na minha pagina! gostaria de saber se vc aceita afiliação?? beijos da Nay ;*

    nayriinhafashiontips-Perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado mesmo por me divulgar.
      sobre a afiliação, espera um pouquinho pelo novo layout, teá mais vagas.

      Excluir
  20. Quem será que ganhou o concurso??
    Olha lá o resultado ja saiu!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, já saiu o resultado???
      Correndo para ver.

      Excluir
  21. nee nee Byel-senpai, poderia me fazer um favor (ou quer ser pago?) - você poderia colocar essa imagem:
    http://3.bp.blogspot.com/-XbMVznZY5YY/UHbSuIUO0ZI/AAAAAAAADLQ/_sHN38byEl8/s1600/Gaby+Otaku+-+Avatar+-+Muh-Kun.jpg -
    como "avatar" do Kabuh-kun lá no meu blog?(e depois me ensinar como se faz?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser pago é bom •3•
      Poderia ajudar sim ^^

      Excluir
  22. Byel-kun,já vou divulgar seu blog ^w^!
    Espero que consiga 200 seguidores >.<

    ResponderExcluir