i'm gabu

MÚSICA ♫♪ Kyary Pamyu Pamyu

| |

Olá Galera
Finalmente eu revivi o tema MÚSICA ♫♪ que já estava morto deste a minha entrevista com o cantor MADBLUSH nesse post. Mas para o retorno nosso retorno triunfante adivinha quem eu trouxe???
Sim, é a Kyary Pamyu Pamyu, a dona da música mais famosa no mundo otaku deste o ano passado PONPONPON.
YES, hoje vamos conhecer coisas sobre ela, pois é a minha cantora de J-POP favorita.
Vamos???


BIOGRAFIA:
 Nome: Original: Kiriko Takemura.
 Nome artístico: Caroline Charonplop Kyary Pamyu Pamyu
 Nasceu dia 29 de Janeiro de 1996 em Harajuku, Japão.
 Idade: 19 anos
 Trabalhos: Cantora, Modelo e Blogueira de Moda.
 Começou como blogueira e em seguida como modelo, participando de revistas de moda de Harajuku, tais como Zipper e Kera! Vendo que a fama estava começando, aproveitou para lançar uma linha de cílios postiços chamada de Boneca de Harajuku por Eyemazing x Kyary.


PONPONPON:
 Seu primeiro single PONPONPON foi um estouro no YouTube ano passado, fazendo mais sucesso entre os otakus e J-Popers.
 A música de estréia dela vez tanto sucesso que no mês seguinte já entrou em 72º no top 100 da Billboard Hot do Japão.

Pamyu Pamyu Revolution:
 Esse é o nome do álbum dela lançado no inicio desse ano, pois até então ela tinha lançado apenas um mini-álbum ano passado, PPR (para encurtar) é o primeiro álbum profissional da Kyary, ele inclui os singles TsukemaTsukeru e Candy Candy, que até então eram apenas singles soltos.
 A edição limitada veio com um Livro de fotos de 64 páginas e um DVD com os vídeos lançados até aquela data.
Críticas:
 Claro que depois de tanto sucesso, apareceria gente falando mil barbaridades sobre ela.
 Uma coisa absurda que eu achei na internet foi um mangá de 2 páginas falando que ela é da ceita dos Illuminatis, e que todos os clipes dela, principalmente o TsukemaTsukeru tem o objetivo de lavagem cerebral.
 Sério, achei tudo isso uma idiotice.
 Eu sei que ela usa olhos nos seus clipes, mas é porque ela tem um linha de cílios postiços, não porque ela é do mal.
 Povo sem informação e sem o que fazer.

Algumas Fotos:






Kyary e suas caretas:




Es pero que tenham gostado da postagem e que tenha conhecido mais essa coisa doida e colorida que eu amo tanto.
E fica a dica.


25 comentários, comente também!

  1. Muito diva, ela canta muito bem! Nossa, só 19 anos e já tanto sucesso. Sinceramente, ela parece ser meio ''maluquinha'' mas isso não rem nada a ver com coisa do mal. Adorei as roupas candy dela, afinal, qual o blog dela? Kissus byel, obrigada pela ajuda!

    http://american---girl.blog * spot.com.br/
    <<lembrando: tire a estrelinha e NÃO É O WE HEART IT,KKKK! Mas queria que parecesse mesmo! Obrigada, ainda bem que gostou do layout!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito perfeitinha, muito bonequinha ^^
      Verdade, tão nova, chega da inveja.
      Ela é bem maluquinha mesmo, por isso gosto dela.
      Essas coisas do mal é povo invejoso que inventa.
      O blog dela é meio sem graça, só descobri a pouco tempo.

      Ficou muito parecido o We♥It mesmo.
      Gostei muito do layout.

      Excluir
  2. Não gosto de J-Pop, mas essas cantoras são lindas demais :OO

    Beijos || cupcakeofshine.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou me acostumando.
      Mas realmente, elas são lindas

      Excluir
  3. Véio, lavagem cerebral só se for pra pessoa cantarolar idiotamente PON PON YEY PON YEY PON PON no meio da rua, quem diabos criou essa história de Illumintati man? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Primeira vez que eu vi o vídeo dela foi totalmente modafoca e fiquei tipo "WTF que que essa japa tem na cabeça vey?"... = nada q
    Nunca fui muito fã de K-pop, só as animesong e quando gostava, ainda. KYARY pra mim é tipo uma maluca desmiolada que fez um vídeo muito loko da porra e sem usar crack, fazendo propaganda da marca de cílios e ainda uma dança mto viciante, ou seja, é tenso o negócio. Fora isso, eu não gosto nem desgosto HSUAHSUAHSUASHU
    Uma coisa que eu acho que já citei em algum outro blog (acho que foi o Kira Kira Ribbon, nem lembro mais véio) foi o fato dela estar na revista de moda Zipper. Eu AMO coisas que falem sobre esa revista, porque apareceu bastante em Paradise Kiss (porque eu sou mais Otaku do que tudo kkk) então eu meio que "sério mesmo? Por isso, né~~"... Enfim, é legal saber dessas coisas XD
    Kissus Kissus Byel-kun ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não cantaria na rua, pois meus vizinhos ja me acham doido, imagina eu cantando PONPONPON.

      Ela tem o poder de drogar sem usar dorgas, adimito.
      Essa definição foi meio maluca demais, mais está aceitavel.
      #MiyaFilosofando

      Eu já ouvi falar da Zipper algumas vezes, e Paradise Kiss eu conheço, mais ainda não assisti.
      Obrigado por gostar do post.
      E desculpa a resposta estar pequena, eu criei uma grandona, mas a net caiu e eu perdi ela, então não me lembrei bem o que tinha escrito.
      #CulpaDosDuendes

      Excluir
  4. Ushuashuashuashua, t_r' Eu achei ela um tanto que "kawaiizuda", mas algum tempo atrás fui ouvir alguma música dela, não me lembro qual, e não gostei muito não... KKKKKKKK vou dar outra chance pra ela'

    E Byel, sobre o lay do Pikachu, vai dar pra "mim" usá-lo?

    ~ Sayo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui ouvir de novo a música "PONPONPON", e novamente, achei estraho, não sei por que... Mas pelo que eu vi aqui não sou o único kkkkk', só que ela não deixa de ser kawaii! Vamos ver se meu gosto muda, u.u

      Excluir
    2. ela não é estranha T^T. Tabem, ela é estranha sim. Mas é muito fofa.
      De outra chance a ela sim, por favor.

      Se você ainda quiser eu aceito lhe entregar.

      Excluir
    3. Ela não é tão estranha T^T
      Tabom, meu gosto é diferente e tambem não posso obrigar vocês.
      Mas ouve algumas vezes, vai que você curte depois.
      Ouve a nova musica dela "Fashion Monster"

      Excluir
    4. AINDA quiser?? KKK' to pior que Adelaide pedindo esmola t_r'
      Vou aceitar, com os olhos brilhando ---*

      Não acredito que vou assumir, mas depois de ficar um tempão ouvindo PONPONPON, a----até que é bom!

      Estou vendo nesse instante o clip dess a música... Não é aquele mundo kawaii igual PONPONPON mas é muito bom! =D

      Excluir
  5. NO NO NO T.T
    Agora que você me lembrou dessa música ela não vai sair da minha cabeça de novo x.x uhasuha

    Ela é muito kawaii :3
    Mesmo eu tendo preguiça de ler Caroline Charonplop Kyary Pamyu Pamyu,eu amo ela e suas músicas,são viciantes *-*

    E...Lavagem cerebral??Legal...Só que não '-'
    Os clipes são meio "agitados" mas não é pra tanto né??São perfeitos e grudam na mente,isso não é lavagem cerebral oras u.u
    #Indignada kkkkkkkkkkk

    Adorei o Post Byel :3

    Bye bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha, é o poder do PONPONPON.
      Ela é linda demais. Eu leio só KPP, por que da uma preguiça.
      As musicas dela são ultra viciantes.

      É, só porque tem gente que não gosta fica inventando histórias bizarras para acabar com ela.
      Mas vai ser dificil, ela tem muito PONPONPON para quebrar o mal.

      Obrigado por gostar do post.

      Excluir
  6. Eu já ouvi uma música dela uma vez! Me assustei com a voz haha
    Então, eu aceiro afiliação sim Byel, será um prazer! Já vou te por no meu blog!
    candy-grape

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é tão linda ^^
      Obrigado, já lhe adicionei.

      Excluir
  7. A primeira vez que ouvi 'PONPONPON' achei meio infantil, mas com o tempo curti e muito, é uma musica q não sei da cabeça.

    garotoimoral.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade.
      Tambem tive essa reação, mas depois amei as musicas delas e todas são super viciantes.

      Excluir
  8. Aawnn, ela é muito fofa! Não acredito que eu nunca vi um video dela!
    Que diwo! O nome artístico dela é Caroline *w* Meu nome -q Será que somos gêmeas? -qqqqq
    19 anos? Ela até que é bem nova!
    LOL, lavagem cerebral? WTF? De onde o povo tira essas coisas? '-'
    Sério, até agora tô vomitando arco-íris, ela é incrivelmente kawaii!
    Vou correndo ver um video dela agora mesmo \o3o/
    Etto.. Byel-sama, gomennasai por não estar comentando muito aqui..
    É que ando meio atrapalhada, principalmente porque meus professores que eu amo tanto ~mentira~ estão passando mil e uma tarefas para a gente *3* Eles não são umas gracinhas? Dá vontade de torturar :3 -q
    Vou voltar a comentar bastante aqui, não se preocupe \o\
    Jaa nee~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Você ainda não viu nenhum video?
      kkkkkkkkk Caroline é um nome bonito bem mágico e 19 anos eu achei muito pouco para tanto sucesso.
      Esse povo não tem o que inventar mesmo.
      Vá lá e assisti PONPONPON, é super bom ^^

      Não tem nada não 'rsrsrsrsrs', ultimamente estamos todos ocupados também estou ficando atolado de coisas da escola.

      Excluir
  9. Oi Byel!
    Eu estou viva? Vc também! Pois sumiu e nunca mais deu noticia kkk.
    Nossa...eu esperei muito por essas férias..memso que passe rápido pelo menos já é um descanso e tanto! Elaborei vários projetos, não consegui cumprir nem metade mas pelo menos deu pra descansar...dá até preguiça de voltar ao trabalho.
    A peruca loira mais clara realmente é igual ao cabelo do Alois..entretanto comprei ela para outro personagem, a Heninkel de Helssing. Tenho toda a roupa já, não tive que gastar me quase nada.
    Eu sei fazer suspense? Não pensei que conseguiria obter esse resultado...ainda bem que consegui! A ideia da novidade/projeto me é algo ousado e que tomou um tempo muito maior do que eu imaginava...acabei até atrasando a atualziação do blog por conta disso e por conta de viajem.
    E de fato..é algo bem diferente =)
    Opa! Novos cosplays são focos...alguns eu estou melhorando para ficarem mais parecidos..outros ainda vou estrear rs.
    Sobre essa cantora, tempos atrás ouvi algo sobre ela, acerca desse lance de olhos nos clipes e coisas Illuminati. Povo sem ter o que fazer mesmo. É que agora é moda falar de ordens secretas dominando o mundo..o povo quer um apocalipse e uma conspiração em todo lugar. Algumas montagens fotográficas dela ficarambem legais, agora outras eu já achei um pouco exageradas, os japoneses em um dom de se auto transformarem quase ao ponto de não parecerem japoneses kkkk.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Férias deveriam acontecer com mais frequencia e demorar mais.
      Super igual do Alois, eu estava assistindo Hellsing mais parei um pouquinho para ver CDZ: The Lost Canvas, mas já irei retomar.
      Esse projeto vai ser realmente sensacional, o suspense me deixou super curioso.
      #EsperoPorEle
      E eu ainda nem comecei a planejar meu cosplay.

      Essas idéias de Illuminati pareceu que virou moda, já estou de saco cheio disso.
      Olhos e triangulos são usados em várias coisas e nem por isso devem significar algumas coisa.

      Excluir
  10. Oii , acheei suuuper legal o poost .. Sou um blog novo, e queria ajuda (: seii láa tipooow , divulgaaar, ou que fizesse um post pra mim, saiba que vou te agradecer em dobro, e farei muitas coisas por vocêe ! Meu blog foi criado dia 16/10 é novo mesmo (: se puder seguir , avisa que eu sigo de volta, e aceita afiliação ? me avise em meu blog (: Bjooos com carinho, e atenciosamente , daa Naah (:

    EternalMagicFeminine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu amo a Kyary, ela também é minha cantora de J-pop favorita.
    Fui eu tentar aprender a dançar PONPONPON :/ Não deu muito certo na parte do "PON PON WAY WAY WAY" XD
    A Kyary é meio estranha, mas é um estranho kawaii (LOL).
    Concordo com a coisa da lavagem cerebral. ELA ENCHEU MEU CÉREBRO DE FOFURAAAAAAAA~

    ResponderExcluir