i'm gabu

Menino de Mustache

| |

Me pediram o link do blog que eu tinha criado quando o google fingiu ter excluido o Sou o Byel.
Aqui está ele.
MENINO DE MUSTACHE

9 comentários, comente também!

  1. Aaain ficou muito lindo adorei mesmo o nome do blog *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado.
      Agradeci a Deus pelo nome estar disponivel

      Excluir
  2. Lindoo! Nossa, foi o maior susto mesmo né, esse google? Byel, vc não imagina o susto q levei hoje, na vida real. Estava no brinquedo loconauta, pesquisa no google, aí, meu pé soltou e eu CAÍ! Bati a cabeça e me ralei toda. Tô com trauma! Kissus!

    http://american---girl.blog * spot.com.br/
    <<tire a estrelinha e visite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O google me trolou, fiquei mega furioso.
      OMG, sério Juuh?
      Nossa, super perigoso.
      Eu não sei o que faria, acho que começaria a chorar.
      Mas tava em alta velocidade?
      Melhoras

      Excluir
  3. Ficou lindo! rabisqueamesa(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  4. Nee nee byel-kun lembra q vc flou em um comentario q vc teve vontade de fazer parte do Eternamente Otaku
    Então vc quer?
    Me avisa onegai no meu blog ^^

    ResponderExcluir