i'm gabu

Layout para Você ~ Pikachu

| |

Olá, tudo bem com você?
 Finalmente terminei o layout do pikachu! Esse foi rápido, porque comecei de tarde e terminei agora a pouco, só estava arrumando os últimos detalhes e tirando uns prints para montar da melhor forma a prévia, fora isso não tenho nada de novidade. MENTIRA. Tenho que contar umas coisas para vocês, então não me decepcionem e continuem lendo.
O LAYOUT


Como vocês percebem, esse saiu um tanto mais simples que o layout do Adventures Time, mas de qualquer jeito está muito bom, eu pessoalmente gostei muito dele, pois nunca fiz nada igual. E é meu primeiro layout um pouco escuro.

O QUE TEM DE ESPECIAL?
Cabeçalho diferente.
Afiliados mostra/oculta conteúdo.
Comentários personalizados.
Imagem de subir.
Rodapé do post e do blog personalizados.
Caixa de Pesquisa Exclusiva.
Menu sombra
Título com fonte diferente
Entre vários outras coisas.

OS CONCORRENTES
Essas são as pessoas que estão concorrendo a um dos layouts.


OS VENCEDORES
Pensei um bocado e resolvi dar o layout do Adventures Times para a Anna Clara do Robobine, pois ela se interessou mais nele, mas pelo que percebi em seu blog ela já tem alguns layouts que já vai usar.
 Então ela decide, se não quiser o layout eu repasso para outra pessoa *MiyaneoMGabi ♥ ou Débora.L*

E o dono desse layout do Pikachu é.... o primeiro que comentar assim.
"Pikachu, eu escolho você"
(rsrsrsrsrsrs Sou doido das idéias.) <- essa parte não precissa.

AGORA É COM VOCÊS

Bem, talvez eu prepare um layout especial de halloween aqui para o blog, e depois dele (mês que vem), eu irei trazer o layout mais lindo que vocês já viram. Só não sei qual será o tema ao certo, mas quero fazer um ótimo trabalho para melhor satisfação de todos. Então até depois.


39 comentários, comente também!

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que fofo!Ele é muito lindo! Parabéns!

    editionromeuejulieta(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  3. Kawaii!! Amo o Pikachu, mas meu pokemon preferido é o Tepig! O lay ficou show!

    //Otaku's Life//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu favorito é o Eevee e suas evoluções.
      Obrigado.

      Excluir
  4. Eu até queria ganhar, kkkk, era só escrever "aquela" frase, mas como eu ganhei um do Ronnyquito, acho meio injusto...

    Vou deixar pra quem estiver participando, comentar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo.
      Foi fácil ganhar esse.

      Muito digno da sua parte.
      kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Pikachu, eu escolho você!

    Yaaaay~
    Perfeito o layout Byel-kun, eu realmente não consigo deixar de gostar de nenhum de seus lays >.<

    ~Kisses!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você ganhou o layout.
      Parabéns.
      Obrigado pelo elogio.

      Excluir
  6. OOwn! Que lindoo! Byel, li o susto qu vc levou, nossa, tem até o motivo do palavrão! Byel, mudei de url (sou a dona do Fluffy World)
    http://american---girl.blogs pot.com.br/
    <<tire o espaço e mude o link dos afilados e o nome! bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Néh!? O google não pode fazer isso.
      Ahh, vou lá visitar agora.
      Já mudei aqui.

      Excluir
  7. Ficou bem fofo o layout! Adoro o Pikachu *--*

    ResponderExcluir
  8. eu me deparei e começei a gritar KAWAIIII, KAWAII DESUUUUUUUUUUUUUUUUUUU, MUI KAWAIIIIIIIIIIII, BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,to chorando de felicidade por ver esse tesouro, buaaaaaa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa Gaby
      Quanta energia, quanto delirio, quanta loucura.
      OMG, não esperava uma reação dessas.
      Não sei nem o que dizer.
      Super obrigado.

      Excluir
  9. O Pikachu é dms ! KKK ~

    principe-adolescente//blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ah poxa, desculpa Pikachu, cheguei tarde...
    Parabéns Vitty...
    Bjss, Byel!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrsrsrrs
      Que isso Ju? Ainda vai ter mais chances.
      Bjss

      Excluir
  11. Seus layouts são perfeitos! Meu parabéns *-*

    rabisqueamesa(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  12. Está perfeito! Muito Fofo
    Parabéns!

    coiisasdeotaku(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  13. Tão lindo *-*
    Muito fofo mesmo >w<

    Ja nee!!

    ResponderExcluir
  14. Byel, eu amei este Lay, ta perfeito..
    ficou muito fofo..

    Kissus ^^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amore.
      Sua opinião é muito importante

      Excluir
  15. Byel!!!!!!!! você sabeste o que aconteceu com o Kawaii World?? Ela fechou o blog? O que aconteceu? Fica aparecendo uma imagem com um recado pros plageadores ''Procurando oque copiar? Parece que acabou o estoque de 'idéias' de vocês. Adeus.'' Você sabe?? Eu gostava tanto do KW!!

    //Otaku's Life//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tava lá e quando vim aqui vi tua noticia.
      Realmente estranho fechar do nada.
      Obrigado por avisar.

      E espero que seja só uma ausencia.

      Excluir
  16. Oii byel, vim falar do mesmo assunto da Dudah, mas estou fazendo uma campanha
    não sei se conhecia o blog Kawaii World, mas ele entrou em hiatus, então, queria sua ajudinha na minha campanha volta Kawaii World colocando o banner na sua barra lateral *-*

    http://american---girl.blog * spot.com.br/
    <<tire a estrelinha e participe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já to ajudando.
      Qualquer coisa pro KW voltar.

      Parabens pelo incentivo.

      Excluir
  17. Oi, passando aqui pra avisar que aceito sua afiliação e já coloquei você la no blog!

    Rabisque A Mesa.

    ResponderExcluir
  18. Aaa!!Eu quero sim viu u.u
    Reserve-o para mim ook,senhor Byel?? U.U
    MY GOD,que perfeito esse lay do Pikachu *0*
    Como que tudo que vc faz nesse blog consegue ser tão perfeito?? *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaa, ainda bem que você aceitou.
      rsrsrsrs Obrigado
      assim fico sem graça.

      Excluir
  19. O que eu mais gosto ?? r: Pika Pika 'sem malícias'

    Please Bitchs

    ResponderExcluir
  20. Aaain eu quero o Laaay ^.^
    muito fofo

    ResponderExcluir
  21. Nossa vei, how assim (HSUAHSUASH dorgas)
    Como assim eu tava participando? Lógica de coisas de pessoas que lembram da Miyaneo aqui me surpreendendo cada vez mais. Não ganhei (acho que nem ia usar, eu não sei mta coisa do pikachu mano, mesmo que eu tenha ido no Mc comprar Mc lanche Feliz pra pegar ele HUAHSUAHUSHSUAHUSHAUHS) mas fiquei feliz, porque das trocentas pessoas que sempre comentam em teu blog lembraste de um nome esquisito meu e das minhas dorgas HASUSHAUHSUAHSUAHSAUSHAUSAHS
    Sério, fiquei feliz <3 pena que eu DEMORO "TIPO NOSSA VEI SÓ AGORA ÇA GURIA CHEGOU NO MEU BLOG E VIU? TO COM 60 ANOS JÁ FIA". q
    Li os comentários e agora eu to com receio de postar esse, porque eu sou a única que não é devota do Pikachu-lindinho-kun HUEHEUEHUHEHEUEHUE Mas o lay ficou perfeito veio. Não sabia que gostava de fazer lays XD (sabia eu até cogitava, mas saber até o sabiá começar a assobiar não -WTF)
    Eu sou modafoca e não sigo o seu blog porque eu lembro da URL dele de cabeça então eu só digito, porque eu acho um saco enorme ir ver no painel do blogger as atualizações, mas eu tambem esqueço que os blogueiros não são tão preguiçosos quanto eu e depois fico nisso e demorar a vir. Acho que ja percebeu... Mas acho que eu vou começar a seguir esse tbm MHUAOSIUGSHJSIAKSASUAHU
    Kissus Kissus Byel-san, até mais ver! <3
    Embora Pikachu não seja lá meu grande ídolo fofo (pra mim ídolos fofos precisam ser tipo o Uke dos yaoi mano -W T F - HSUAHSUAHSUSHAUSHUAHUSAHSUAHSUASHAUSHAUSHAUS) eu adorei o lay, bem legal, bem diferente dos que tem por aí!!! KYAH

    ResponderExcluir