i'm gabu

Layout para você ~ Adventures Time

| |

Oi Pessoal!!!
Venho informar que o primeiro layout que prometi já está pronto.
Mas como assim? Que história de layout é essa?
 Pois bem Crazy, eu repondo. Quando eu fui me avisar que iria me ausentar por um tempinho do blog Nesse POST, prometi que sortearia dois layouts para quem comentace, um do Hora da Aventura e outro do Pikachu. Esse do Adventure Time já está pronto, e já que eu não irei colocar para download, vou entregar para alguém.
Agora entendi.
Mas cade do layout e quem vai levar?
Continue lendo que você descobrira.

ESSE É O LAYOUT:
O QUE TEM DE LEGAL?
Menu EXCLUSIVO.
Cabeçalho com background diferente.
Data personalizada.
Sidebar personalisada.
Afiliados com efeito.
Área dos comentários personalisado.
Título do post diferente.
Caixa de pesquisa EXCLUSIVA

QUEM VAI GANHAR?
Uma dessas pessoas que comentaram nesse post e/ou querem o layout, mas você pode decidir.
Comente o nome de um deles,
 clique no nome e vá ao perfil.

E O PRAZO?
Eu direi quem ganhou no próximo post, quando eu trazer o layout do pikachu.
Até lá, que alguem se manifeste a favor desse layout.

AGORA É COM VOCÊS
POR FAVOR
VOCÊS PODERIAM AVISAR ELES???
É QUE ESTOU SEM TEMPO
OBRIGADO

26 comentários, comente também!

  1. Lindo layout Byel! Beijinhoos!

    mundo-da-loola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu vi o lay mais cei la o banner ficou grande de +.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será? No começo tamém estranhei um pouco, mas gostei.

      Excluir
  3. Aaaaa!!Eu disse que ia ser lindo *¬*
    Amei demais esse layout,eeu queroo *u*
    Sinceramente,nunca achei que fosse ver um lay decente do Hora de Aventura na vida,mas esse tá perfeito!!

    Euu quero :3
    Tá,parei de repetir eu quero... ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau, aí que bom que alguem você gostou.
      Eu amei tanto o trabalho que fiz nele.
      Me empenhei para trazer o melhor.

      Um lay descente???
      Já to morrendo de felicidade

      Excluir
  4. Meu Deeeeeus! Ficou muito lindo Byel-chan! *3*
    Eu que SÓ sou viciada em Adventure Time, nem vomitei arco-íris u3u
    Fez um trabalho perfeito! :3

    ~Kisses ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado.
      Adventure encanta muito, é um cartoon ótimo.

      Excluir
  5. Ficou muito lindo!!

    Eu acho que a Sam-chan deve ganher (nem comnheço, mas gostei do nome o/).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ^^
      rsrsrsrsr Valeu por escolher alguem.

      Excluir
  6. Kawaii nee *¬*
    *mordendo layout*
    Como tudo que o Byel-kun faz é claro xD
    Abraços de uma Otaku \o\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyahhh, ficou kawaii.
      Obrigado pelo elogio.

      Excluir
  7. Que lindo meu *u* Amei o layout, mas vai saber como tá o do Pika né u.u

    Garota dos Olhos Azuis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado.
      O do pikachu seráum pouquinho mais simples.

      Excluir
  8. ohhhh!!! Acho que o Muh Kun (O QUERIDO POR TODOS E ÚNICO KABUH-KUN) deve ganhar (ele já tem um, mas é o único que conheço, rs).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é uma das minhas primeiras escolhas.
      Mas como o blog dele vai 'fechar', tenho que pensar em outro

      Excluir
  9. Ownn' Que layout lindo, amo adventure time e o lay ficou uma graça! :)

    ResponderExcluir
  10. Lindo lay'
    Sorteio no Teenagers World!!!
    Vai lá e se inscreve...
    Clica na foto->Teenagers World->
    Olha o Gadgets na Sidebar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado
      Ah é, eu vi o sorteio.
      Quando eu passar lá vou ver se participo.

      Excluir
  11. Ficou muito bonito o layout, parabéns! *o*

    http://rabisqueamesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns fico lindo, parabéns pelo talento ^^

    garotoimoral.blogspot.com

    ResponderExcluir