i'm gabu

Fofura =(^ - ^)= Danbo

| |

Olá Pessoal. Como estão vocês? Espero que bem.
 Pronto já posso começar o post falando de algo um pouco fora do comum, fiquei sabendo e presenciei o Kawaii World fora do ar. Motivo? Plágio. Sim, KW saiu do ar mais uma vez e dessa vez a culpa é plagio, do jeito mais cara-de-pau que existe. Não posso fazer muita coisa mas estou torcendo que ele volte ou pelo menos fique aberto. *necessito daqueles tutoriais e utilitários*
Pronto fiz minha parte (rsrsrsrsr brincadeira)


Depois de falar desse lamentável acontecido, vamos nos distrair com a fofura do Danbo.
Quem aqui ainda não viu uma fotografia desse robozinho de papelão? Se disser não é mentira.
Ele é muito fofo néh? Apesar de ter sempre essa cara de curioso. Eu não conhecia a história dele, por isso vamos conhecer juntos?

O Personagem:
Nome: Danbo
Cores: Marrom e Preto
Feito de: Papelão
País: Japão
Originário: Mangá de Comédia 'Yotsuba e Danbo'


O Mangá:
 O mangá foi criado por Kiyohiko Azuma e em maio de 2012 completou 11 volumes.
 Conta histórias cotidianas vivida pela personagem Yotsuba, que está aprendendo sobre o mundo *coisa meio infantil*, guiado por seu pai, amigos e vizinhos.
 
Nutellaaaaaaaaaaaaaaa
A História:
 Nesse mangá somos apresentados a Yotsuba, uma garotinha adotada de 5 anos que ainda está aprendendo sobre o mundo, é bem energética, alegre, curiosa e estranha.
 O humor se desenrola com a curiosidade dela de conhecer e se questionar sobre coisas tão simples, como um balanço, ar-condicionado, escadas rolantes e ETC.
 No começo ela e seu pai estam acabando de se mudar para uma nova cidade, e moram perto de um amigo do pai dela, que é muito alto (comparado com ela) e tem 3 filhas, e é conversando com elas que Yotsuba começa uma aventura diferente.

CupCake!!!!!!
E cadê o Danbo?
 Danbo é na real uma pessoa.
 É um amigo delas que as vezes coloca uma fantasia de papelão, e Ena (a melhor amiga de Yotsuba) faz ela acreditar que o menino é um robô de verdade, a deixando impressionada.


E o sucesso:
 A culpada pela fama de Danbo fora do mangá, é a jovem fotografa Arielle Nadel. Que criou seu próprio Danbo e saiu por aí fotografando ele nas mais diversas aventuras pela cidade, campo e praia.
 Se você parar para filosofar um pouco, vai perceber que as fotos contam alguma coisa bonita. Tipo, preserve a natureza, fique com seus amigos.... e lálálálálá ....

A fotografa Arielle, muito bonita.

Monte seu Danbo:

Outras fotos:







As ganhadoras dos layouts foram:
 Anna Clara do Robobine, levou o layout do Adventures Times
♥~ Vitty! do Anime Shoujo ganhou o layout do Pikachu.
Me avisem quanto e para qual blog vocês iram adicionar, que eu farei o serviço.
Basta me adicionar no blog mandando um convite para souobyel@yahoo.com.br

FONTES:
IMAGENS

21 comentários, comente também!

  1. Acho ele super fofo, queria ter um :( tentei fazer e não deu certo

    Rabisqueamesa(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito fofo mesmo.
      É tão calado e simples.
      Quero um.

      Excluir
  2. Aaawn *-* ele é muito fofo,tentei fazer mas não deu certo ¬¬
    Ainda não conhecia a história,mas amava ele de qualquer forma,é muito kawaii *w*

    E...Whait...
    OH MY GOD!!Eu ganhei,não creio *¬* vou colocar no Robobine mesmo ook?Já já irei te convidar Byel ^^

    Bye bye *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uma preguiça enorme para tentar fazer qualquer coisa dessas. #PiorQueÉVerdade
      Eu vi a protagonista do mangá que ele participa mas nunca desconfiei de nada rsrsrsr.

      Sim Anna, foi você, você ganhou o lay do Adventure Time.
      Já respondi o e-mail.
      Obrigado por aceitar

      Excluir
  3. Não sabia que tinha o mangá, que legal! Acho o Dambo muito fofo, sou louca pra ter um (até salvei a imagem do monte seu Dambo). Pena que ele não vai ficar com essa carinha fofa de curiosidade ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descobri essa novidade também rsrsrsr
      O Danbo é mais exprecivo que eu kkkk
      Ele é muito fofo.
      Tente, aposto que vai ficar legal.

      Excluir
  4. Que bom que o KW voltou né? E o Danbo é muito perfeitinho, amo ele e tbm não sabia que tinha mangá :/
    candy-grape

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, sem ele não sabia onde ia pegar os utilitários.
      O Danbo é uma fofura, é, esse mangá é novidade para todos.

      Excluir
  5. Muito legal Biel ;D
    Eu sou o Matheus lá da escola Otaku
    que ta em reforma...to adorando o seu blog otímo trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado.
      A escola não vai mais voltar não T^T
      Value por gostar daqui.

      Excluir
  6. (le o coment sobre agradecendo a citação no outro post eu fiz lá memso -Q)
    VEI, EU VI ESSE BONECO JÁ Q Mas lá no facebook, no meio daqueles "como montar não sei o que de tal personagem com papelão" e ele era o básicão, tipo pra vc conseguir montar os outros mais difíceis.
    Confesso que eu odeio esse tipo de montagem, quando eu era criança meus mangás vinham com um negócio desse de recortar e montar, mas eu não conseguia de jeito nenhum e acabava pedindo pra minha irmã montar ~cry~
    SHAUSHAUSAUSHAUSAUHAUA bem, agora eu sou mais infeliz, nem tento mais montar isso. Eu acho que esse boneco character me lembra o (Mafagafo COF) Domo. E a única coisa que eu sei do Domo é que tem a ver com companhia celular no Japão -WHAT
    Essas coisas japaianeses são tão bizarras, mas tão fofas!! Queria saber a magic que eles usam pra me encantar HEUHEUHEUHEU
    Eu gostei da imagem do início do post, ele curtindo um "pseudo" rock HSAUHSAUSHSUAHSHAUS alias, ele tem aparelhos auditivos pra conseguir ouvir algo? SAHSUAHUHUSAHSUHSUAHSUAHSAUHSUAHSAUSHAU
    Enfim~ Kissus Kissus Byel-kun ate mais XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Indo ler depois que responder esse)
      É, ele é bem quadrado então é bem mais simples de fazer.
      Pera aí, deste criança você tem mangás?
      WHAT?... só vi um com 5 anos e nunca comprei 1 T^T

      O Domo acho que é de um canal de televisão.
      *preciso pesquisar*
      É simples, sendo do japão, muitos já amam.
      rsrsrsrs

      Eu acho que colaram esse fones nele, por que ele não tem ouvidos.
      Mas no mangá o Danbo é uma pessoa fantasiada.
      Acho que voi essa a ideia.

      Excluir
    2. HSAUSHAUSHUAHUSA vá lá manolo -Q (depois eu vou lá tbm nn)
      Quando eu era criança, eu fui pro Japão *me vanglorio disso, pode me dar um soco, eu sei, eu mereço -Q* mas nem tudo foi maravilha, née~~
      Eu comprava (meus pais compravam!) mangás shoujo, mas as revistas semanais como Nakayosi, Ciao etc,... e neles vinham esses cartões XD Acho que era um bom aprendizado na hora de ler mangás tbm HEUEHUEHUHEH
      Espero que vc um dia vá lá tbm pra passer, pra trabalhar é tenso x.x mas vc é inteligente, consegue e vai ter mtos mangás e ainda vai comprar original japones e ler direto U_U
      *3*

      Excluir
  7. Eu AMO o Danbo, cara! Ele é muito kawaiidesu (mais o Rilakkuma, ou coisa do tipo, pois não sei digitar o nome dele [xD] ainda está em primeiro para mim).
    Sayonara e já estou seguindo, Byel-kun!

    http://anonlypossibility.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digitou certo.
      O Rilakkuma é 10 mil vezes mais fofo que todos os outros.
      O Danbo é uma gracinha.

      Sayo ~
      Obrigado por seguir

      Excluir
  8. Respostas
    1. Apesar dessa cara de coitado.
      Ele é muito fofinho, por isso gosto dessa cara.

      Excluir
  9. Ooooooh! Eu sempre via esse "bonequinho" no Facebook, e nem ligava muito, agora que eu fui reparar, mas de certa forma ele é kawaii, depende da "posição" eu acho t_r'

    Vou tentar fazer um pra mim, vamos ver o que vai dar...

    ~ Sayo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrsrs
      Ainda não se acostumou muito com o Danbo néh?
      Apesar de tudo ele é bem fofo.

      Tenta por favor.

      ~ Sayo

      Excluir