i'm gabu

CupCakes [Especial post 100]

| |

 Olá pessoal espetacular que anda por esse blog!!!
Eu adoro vocês.
 Sabem o que o Sou o Byel está comemorando hoje??? *Não vale ler o título*
Yes gurizada, o blog chega hoje ao seu post número 100, yeahhhhh, 100 posts, entenderam??? CEM
Yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

 E para comemorar essa data querida com muitas felicidades, trago um tema muito delicioso para esse post de comemoração, sim grupo, CUPCAKES!!! Essas coisas nojentamente deliciosas e que não conseguimos parar de amar, observar, devorar e engordar *eu não engordo #Fato* .
 Por isso preparem o babador e vamos cair com tudo nessa delicia, só tomando cuidado para não comer demais.
 Vamos???


  CupCake (Cup = copo, Cake = bolo), como a própria tradução indica é um pequeno bolo individual, assado geralmente em forminhas de alumínio.  
 O primeiro aparecimento do CupCake foi em um livro de receitas americana chamado "Culinária Americana" escrito em 1796 por Amelia Simms e a explicação era mais ou menos isso "Um bolo que pode ser assado em pequenas xícaras"

 A primeira cupcakeria *se é assim que falamos* foi aberta em New York no ano de 1996, o que ajudou na sua popularidade.
 Por falar em popularidade vários fatores ajudaram sabem??? Não??? Pois bem.
  • Filmes como "O Diabo Veste Prada"
  • Seriados como "Sex inThe City"
  • E sem falar da música.
 Agora chegou a explosão dos CupCakes, a culpa é dos moderninhos e americanos idolos teen, a principal culpada mesmo é a cantora Katy Perry, com todos aqueles trajes e clipes cheios de doces e doçura.
 Sem contar que o CupCake é lindo por si só, e super fácil de preparar.
 Quer receita??? Então vamos aprender um receita super fácil e rápida.


RECEITA: CupCake de Microondas

Ingredientes
  • 1 ovo
  • 4 colheres (sopa) de farinha de trigo
  • 1 colher (sopa) de açúcar
  • 2 colheres (sopa) de chocolate em pó
  • 1/2 colher (sopa) de óleo
  • 4 colheres (sopa) de leite
  • Gotas de chocolate ou raspas de chocolate (opcional)
Instruções
  • Misture todos os ingredientes dentro de uma caneca com uma colher até ficar homogêneo.
  • Se quiser acrescente raspas de chocolate ou gotas. Coloque pra assar no micro-ondas em temperatura alta por 3 minutos.
  • Sirva sem desenformar.
Fácil demais néh??? Talvez amanhã eu faça meus CupCakes de Microondas, mas antes tenho de com uma xícara bem grandona e bonitinha, porque se der certo gravarei um vídeo dessa bagunça junto com meu irmão Guss.

hhhhhhhhuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmm
Delicia.
IMAGENS que sobraram PARA SE INSPIRAR





CupCake do Jogos Vorazes 


Nyahhhhhhhhh
Terminei esse delicioso post especial número 100
Agradeço por estarem me acompanhando tanto e desculpa por qualquer coisa.
Amo Vocês


Créditos:
Fonte de Pesquisa Wikipédia
Imagens do We Heart It

53 comentários, comente também!

  1. Parabéns, adoro o "Sou o Byel"!

    Nosso Capricho
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelos cemm posts!!! Yeah!! *--*
    Eu também não engordo, e cupcake só como com os olhos mesmo, aqui na minha cidade não vende, não sei fazer e nunca comi um T-T
    Não tem uma receita sem ser no microondas não? *babando nessas fotos* ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ^^
      Yeah, não engordamos, somos mutantes kkkkkkkkkkkk.
      Que isso, tenda fazer algum,
      aí no post eu deixei o link do site, lá tem centenas de receitas.

      Excluir
  3. Que cupcakes lindos *OOO* Acho que eu vou tentar fazer um de microondas algum dia hehe :) Que super o post >< Amo cupcakes (e o filme do Enrolados também) *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs Preciso assistir enrolados e fazer essa receita, é tão mais simples.
      Cupcakes são muito lindos, melhores que certos modelos por ai.
      kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. que post mais gostoso de se ler..
    amo Cupcakes...
    Amore e aí faz uns para mim...
    sei que es mestre na cozinha..

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore, voce sabe que eu sou muito preguiçoso, e por isso to cozinhando pouco.
      Quando eu preparar mando um com muito carinho para você.

      Beijos

      Excluir
  5. Ola quero cer afiliado do seu blog posso?

    http://revistamf1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai deu foi fome , rsrs
    essa receita e muito fácil de fazer !
    amei aaah parabéns !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da muita fome *comidaaaaaa*
      Super fácil a receita, mas eu tenho preguiça ¬¬

      Excluir
  7. Parabéns pelos 100 post...Oh eu adoro cupcake sem nunca ter comido kkkkkkkkkkk.. Byel tem uma tag para você no meu blog.

    http://renata-diariodeumaadolecente.blogspot.com.br/2012/09/look-da-semana-tag-onze-coisas-sobre-mim.html#more

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, nem sei como cheguei aqui.
      Cupcake é minha segunda personalidade.
      Amo demais

      Vou lá ver, obrigado.

      Excluir
  8. pessoal, aqueles bolinhos de criança são cupcakes não? - mas tirando isso, eu já comi cupcake no niver da evinha-chan, rs (quase endoidei de tanto açucar) - parabéns pelo post 100.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bolinho de criança???
      CupCake é arte, não apenas "comida"
      #Chatiado :\

      Aahhh, doces, me deixam maluquinho também.
      Obrigado, demorou chegar nessa marca.

      Excluir
  9. Eu já fiz cupcakes *0* É claro que não ficou aquela coisinha perfeita que dá pena de comer, mas vale XD
    Parabéns pelo post 100
    Beijos da tia =33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho que fazer.
      É um dos único doces que eu ainda não preparei.

      Obrigado.

      Excluir
  10. 100 posts? Legal! ^^

    Ai, amo cupcakes :3
    Minha tia tem uma pastelaria e ela tem muitos pra venda, eu sempre passo lá no final da semana, até costumo fotografar ><
    Nos dias de hoje cupcake é pra tirar foto mesmo, já nem se come quase LOOL

    Mas é muito bom mesmo, legal postar a receita. Talvez faça um dia sempre quis aprender :'3


    Tchau! ~ ^3^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeahh, 100 posts.

      CupCake são muito lindos.
      Aarr, que que inveja.
      Meu sonho é abrir uma doceria bem vintage.

      rsrsrsr verdade, tiramos mais fotos do que comemos.
      Eu me surpreendi com a praticidade.

      Excluir
  11. Oii tem um concurso no meu blog quer participar??
    >>>>eternamenteotaku.blogspot(coloque .com aki )/2012/09/concursos.html?showComment=1347640088511#c7555214336838443314<<<

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Byel!
    Gostei muito desse post...Vou tentar fazer amanhã,tomara que pelo menos isso de certo!
    Beijos °3°

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ^^
      Eu quero ver como irá ficar. Valeu por gostar do post.

      ^u^

      Excluir
  13. Parabéns Byel!
    Gostei muito desse post...Vou tentar fazer amanhã,tomara que pelo menos isso de certo!
    Beijos °3°

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ^^
      Eu quero ver como irá ficar. Valeu por gostar do post.

      ^u^

      Excluir
  14. Parabéns!!!! Esses cupcakes me deram fome '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado.
      CupCakes tem feitiços de charme

      Excluir
  15. Omedetou Byel pelos 100 posts x3
    Já tentei fazer cupcakes no forno, eles acabaram ficando grandes demais e saltando pra fora da forminha mas ficou gostoso xD'
    Não ficaram lindos como cupcakes de "cupcakeria" mas deu pro gasto :3'
    O importante é que foi divertido não? x3
    Abraços de uma Otaku :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Cah
      Eu nunca tentei no forno, mas para ficar perfeito igualos de cupcakeria vai ser dificil demais, tempos de práticas.
      O importante é a diversão ^^

      Abraços

      Excluir
  16. parabéns pelos 100 posts :D e quem não gosta de cupcakes? rs' são uma delícia e não dão muito trabalho para fazer, adoro <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado.
      Faço suas palavras, as minhas.

      Excluir
  17. Omedetou pelos 100 posts õ/ ..acho que eu vou fazer um cupcake agora u.u..cupcakes são deliciosos *--* ...~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado.
      Tenta fazer aí,
      são muito bons.

      Excluir
  18. biel eu deixei a resposta doquê você me perguntou no VOCALOID POP e fiz um convite que espero que você goste

    ResponderExcluir
  19. Nhack :3
    Só eu que tentei morder a tela do PC agora??

    Se cupcakes não me odiassem eu tentaria fazer um,mas eles nunca dão certo ToT

    Omedetou pelos 100 posts Byel ^^
    Espero que poste mais e mais,viu U.U

    Sayonara *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só não mordi porque vi as imagens primeiro ^^

      Que isso, so tentar mais e mais
      A prática leva há perfeição.

      Obrigado.
      Este pedido é uma ordem, mas a preguiça naum deixa.

      Tchau

      Excluir
  20. OMG! Vomitei arco-íris só de ver as imagens *-*
    Nyeh.. Eu li o título -qq Não resisti u3u
    Finalmente um jeito fácil de fazer cupcakes \o\
    Omedetou pelos 100 posts! o3o
    Jaa nee~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Néh, CupCake tem esse poder.

      Oohh, tenho jeito com títulos rsrsrsrs
      Também gostei muito da receita, por isso compartilhei.
      Salvei várias vidas.

      Obrigado.
      Ja nee

      Excluir
  21. Byel-dono...
    Assim você me mata! Ashuashuashuashua
    Agora tenho a receita, vou ver se consigo fazer eu mesmo t_t'

    ~ Sayo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre quis matar alguem
      rsrsrsrsrs
      Olha que é bem fácil, quero saber do resultado depois.

      Excluir
  22. Eu só não entendi uma coisa t_t'
    Eu uso isso tudo, para fazer apenas 01 Cupcake, ou rende mais de um?

    ~ Sayo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas uma caneca (cupcake).
      Mas depende da quantidade que você usar

      Excluir
  23. o.o e mt cupkake Oo.o
    KRA .-. morri aki de tanto cupkape *u* CUPKAKE CUPCAKE *u* confesso que antes eu falava "Cupkape." .-.

    Magali girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CUPCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

      Excluir
  24. Fiz um desafio para você! http://blogdiariodasakura.blogspot.com.br/2012/09/desafio-feito-por-mim_18.html

    ResponderExcluir
  25. Eu amo cupcakes!
    eu estou participando de um concurso do blog:http://fannydream.blogspot.com.br/ E se você pode, vota em mim na enquete ao lado? terá vários nomes, ai você clica na Ariane Morgana, obrigada!

    ResponderExcluir
  26. Minha mãe sempre faz cupcakes...Na verdade, bolo pequenininhos,shuashushau! Ela coloca cobertura de chocolate dentro, fora e fica uma...DELÍCIAAA! Não fica mais bonito que esses das fotos mas na minha opinião o gosto é melhor,rs!

    Yoo Byel, tudo bem? Byel, estou fazendo layouts, se você se interessar (~Le eu loka para fazer o layout do meu blog favorito, deixa??) Aqui o link Byel:

    http://fluffy-s2-world.blogspot.com.br/2012/09/encomende-um-layout.html***

    <<tire os *** e visite!

    ResponderExcluir
  27. Parabéns pela 100ª postagem e hum que delícia, essas imagens abriram meu apetite, quero muitos, muitos cupcakes ^^

    Abraços,
    Revolução Nerd

    ResponderExcluir
  28. Parabéns! Acabei de conhecer seu blog e já tô adorando !! =D

    http://blog-
    espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Byel, tem TAG pra você lá no meu blog! Se tiver tempo de responder...

    http://blog-
    espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Depois de tanto tempo, cnsigui vim ver o que pedii.

    Que post delicioso foi esse, tipo sou viciada em cupcake *.*

    ResponderExcluir