i'm gabu

I'm back

| |

Hey Picachus.

Estava com saudades de vocês.

Pensei que essas provas seriam mais dificeis, mas me enganei.
 Já que eu achei fácil, espero não ter que fazer a prova paralela de nenhuma matéria.

 É... só passei para falar isso.
 E ainda prepararei o layout para sorteio.

 Ainda hoje tem post novinho.
 Aguardem

20 comentários, comente também!

  1. ainda bem entra no msn preciso falar urgente com você >;XD

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você voltou u3u E é bem assim, já me matei estudando e quando cheguei no dia das provas elas eram super fáceis XD
    Só uma pergunta, já recebeu o livro? e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses professores adoram nos trollar.
      Até da raiva.

      Recebi sim, ainda vou fazer um post de agradecimento.

      Excluir
  3. Yees!!
    Finalmente u.u Sorte sua que suas provas foram fáceis,as minhas...vish x.x
    Eu quero muito ver esse lay pra sorteio *3* nao seja tao cruel,sorteie logo se nao eu nao aguento ushauahs

    Bem vindo de Volta Biel *u*
    Sayonara ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ficaram fáceis porque estudei bastante.
      *de madrugada, mas estudei*

      Ainda estou preparando o layout.
      Você ficou bastante interessada.

      Obrigado ^^

      Excluir
    2. Obvious,se o lay do teu blog já é perfeito,imagina um Free?? u.u sério...

      Excluir
  4. Minhas provas também tavão fácil de +.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as minhas foram orriveis a de geografia principalmente

      Excluir
    2. É isso aí Thaylon.

      Vish Luiks, tava brabo assim??

      Excluir
  5. Eu infelizmente não tive a mesma sorte em todas as minhas provas.
    Tenho que espera os resultado agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matematica eu estou em duvida.
      Esperar é #Tenso

      Excluir
  6. ain que bom né que foram fácil rs, porque a minha foi terrivel kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos em provas.
      Acho que foi porque me preparei.

      Sorte com suas notas.

      Excluir
  7. que bom que deu tudo certo amore !!!
    e que bom que voltou...
    muitas saudades tuas..

    kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amore.
      Sempre tu com me deixando feliz.
      É só ler teu nome pronto

      Já sei que vem coisa boa.

      Excluir
  8. eu não comentei porque nõ achei preciso (gomenasai!!)

    ResponderExcluir