i'm gabu

FOFURA =(^ - ^)= Gifs Bob Esponja

| |

Hey amendobobos ^-^
*blogueiro feliz*
 Depois do poema deprê que fiz no post anterior, volto alegre com o Bob Esponja, pois quem não consegue ficar feliz vendo o BOB???
 Agradeço muito o apoio de vocês garotas, ainda vou responder os lindos textos que vocês escreveram (vocês sabem filosofar muito), mas agora tá na hora da fofura =(^ - ^)= com as gifs do Bob Esponja e Patrick.
 Avizinho no final do post.



 VEJA O RESTO...




 BFF





 BOLHAaaaaaaaaaaaaaSsss


 Sou um Amendobobo


Queria ter isso para comer agora

Flávia tenho uma surpresa que te espera.
\Talvez mostrarei no meio da semana/

Gaby, seu layout está pronto.
Passe aqui e veja se tem algo errado  www
Os avatares eu adicionarei na hora, e a area do post será outra cor e modelo, sem separação

46 comentários, comente também!

  1. Vcs podem fazer um lay para min?

    http://multifakeoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei os gifs do Bob ^-^
    Sã lindos,,,
    desenrolaofficial.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, como o seu lay tá lindo, acho que é porque o Kaito está nele *o* (O Kaito é perfeito).
    Adorei os gifs, amo bob esponja, ele é demais!
    Beijos Byel.

    nerdkawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ele é meu cute! Mesmo meio doido e aboiolado, eu amo ele, meu amiguinho amarelo,rs! Byel, criei um novo blog de comédia, pode dar uma passadinha e se gostar seguir?

    http://trolladaporumnerd.blog spot.com.br/
    <<tire o espaço e visite =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que ele é tudo isso... e muito mais.
      Bob é muito demais *portugues péssimo*

      Ebaa, indo visitar para me animar.

      Excluir
  5. *o* Amo Bob Esponja!! Sempre que consigo vejo na nickelondeon ^^
    Bye o/

    >>>blogdasmaravilhasbdm. blogspot. com<<<
    (tire os espaços e da uma olhadinha?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom assistir ele, fico super animado.

      Excluir
  6. TÁ QUERENDO ME MATAR DE FOFURA?? KAKAK (um segredo: eu entro no blog de teste a cada 30 minutos, então eu já tinha visto a surpreza que me aguardava, rs). Vou indo comentar lá, okay?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo bom ? Visita aqui amor !

      http://letraspalavrashistorias.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Era essa a intenção.
      rsrsrsrsrs
      Eu tbm entro la de tempinho em tempinho, mas não faço grandes alterações.

      Excluir
    3. já te convidei, okay? (se tiver online aí RESPONDE, kakaka, eu to online).

      Excluir
    4. Okay,
      Voce foi bem rápida hein.

      Excluir
  7. Biel eu sou do blog Miku MsLuiks vim falar que mudamos de nome e endereço o meu blog agora se chama VOCALOID POP

    ResponderExcluir
  8. biel tenho uma encomenda para você de um layout vocaloid para mim com essa foto http://static.zerochan.net/Aoki.Lapis.full.1084546.jpg

    e essa http://sosotakuu.files.wordpress.com/2011/09/seeu41.jpg

    e essa no meio

    http://static.zerochan.net/Vocaloid.full.82768.jpg

    e o nome do blog vocaloid POP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceito.
      Mas algumas imagens não estão abrindo.

      Excluir
  9. Bob esponja é tão fofo!Amei os gifs!
    Visita? Lazy Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo bom ? Visita aqui amor !

      http://letraspalavrashistorias.blogspot.com.br/

      Excluir
  10. Oi gabriel eu gostei muito do post o Bob esponja é muito divertido rs
    to seguindo aqui para acompanhar tudo valeu tudo de bom :))

    http://letraspalavrashistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por gostar do post e por seguir.
      Indo visitar teu blog

      Excluir
  11. Oi, passeando pela blogosfera conheci seu blog,
    ele é lindo e com postagens ótimas.
    Estou te seguindo, e passarei sempre para comentar.
    Adoraria tê-la como seguidora também!

    http://kawaiimorango.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por gostar do blog e por seguir.
      Já passei no seu e adorei também.

      *sou menino*

      Excluir
  12. Adorei de +!Ahahah ...
    Conheci seu blog e adorei!
    Aceita afiliação?

    editionromeuejulieta(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  13. Bob esponja é cultura.... ele alegra até defunto...

    OMG, Flávia eu?? euzinha aqui???
    0 coração já tá acelerado .....
    o que sera shisus...
    o amore é bom te ver feliz..
    mil kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E da-lhe cultura com humor e fofuras.

      Já revelarei, espero que goste.

      Excluir
    2. Nossa agora minha ansiedade e curiosidade
      aumentou..kkk

      kissus

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkk
      Que isso amore, cuidado com o coração

      Kissus recebidos e mandados em dobro

      Excluir
  14. Ahah nem tinha visto que tinha saido!Ah e obg por seguir!
    Já sigo o seu a alguns dias!Obg por aceitar afiliação!
    Já botei vc lá! Kissus...

    editionromeuejulieta(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  15. Avisando:
    Esta rolando um miniGame no meu blog!
    Os 3 primeiros que acertarem, ganham!
    Premio 1 semana de divulgação!
    Se vc puder participar,ficarei feliz!
    Beijos...

    editionromeuejulieta(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fui participar e ganhei ^^
      Alegria alegria alegria

      Excluir
  16. Adoro o Bob *-* Mesmo ele sendo um bobo, ele faz tudo para deixar seus amigos felizes, mesmo ele se dando mau na maioria das vezes :p
    Seu livro foi envidado u.u só não me informei que dia irá chegar. Quando souber eu falo pra você.
    Beijos da tia =33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. •u• O Bob é muito inspirador, por isso o amo tanto.
      Eeeeeeeeeebbbaaaaaaaa, mal posso esperar para chegar.

      Excluir
    2. Só me desculpe pela demora ^^'
      Você pode acompanhar nos correios com o número do objeto PG063999549BR.

      Excluir
  17. Booolhaaaaaaaasss *----¬* ME GUSTA bolhas,poc!poc!é tão legal estourá-las >.<

    tá parei *u*
    Bye bye!

    Robobine 2012

    ResponderExcluir
  18. Ta eu confesso, olho o Bob Esponja até hj
    adoro kkkkkkkk
    Eu ri com o penúltimo C: hahaha

    *vlw por acc afiliação, ja coloquei vc la ^^)
    garotoimoral.blogspot.com

    ResponderExcluir