i'm gabu

AVISO ~

| |

 Já estou odiando dar avisos, mas esse é necessário.
 Me desculpe a muitos blogs por não estar comentando e uma MEGA desculpa aos meus seguidores por não estar mais postado.
 É que eu resolvi criar alguns layouts para amigos e fiquei sem tempo para nada, chegava atrasado aos meus compromissos e outras coisas.
 E agora, começa a "Semana de Provas" no meu colégio, e preciso de todo o tempo possível para estudar e recuperar minhas sofríveis notas do semestre passado *fiquei com nota vermelha em Física*.
 Peço o entendimento de vocês e por favor não fiquem bravos comigo.
 O blog ficara sem atualizações durante mais de uma semana.
Entendo se ficarem com raiva, mas é necessário para mim.

Para não ficar ausente sem surpresas, farei um layout do Hora de Aventura ou Pikachu, para quem comentar, só quando eu voltar.



23 comentários, comente também!

  1. Oooooh! Entendo, não sabia disso! Compreendo vc...
    Semana de provas é duro!
    Até né? *----*

    ~ Sayo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, alguem me entende.
      Semana de provas é pesado demais.

      Até

      Excluir
  2. Eu já estava até pensativa sobre o teu sumiço..
    Boas provas ^^

    xoxoxo

    ResponderExcluir
  3. Aaah gente entende meu querido ..
    Volte Logo ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, compreenção.
      Volto o mais rápido possivel

      Excluir
  4. Tudo bem!Eu entendo estou em semanas de provas também!
    Bahh eu tirei nota vermelha em Geografia!
    Bom boa sorte nas provas!Beijos

    editionromeuejulieta(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou sozinho nessa, nota vermelha é a pior coisa.
      Obrigado e boa sorte para ti tambem.

      Excluir
  5. Aaaaah!!Poxa vida T^T que peeenaa T~T buáá!!Tá,chega ¬¬
    Bem que percebi que você não posta a um tempo u.u

    Boa sorte com as provas,semana de provas,a pior que tem... :/

    Não se preocupe,é melhor ficar sem postar e tirar notas boas do que postar o tempo todo e ter o boletim todo vermelho né ^^

    Sayonara ^^

    PS:Oh god!Lay do Hora de Aventura??Sério?Eu li direito?Morri *-* prefiro esse ao Pikachu U.U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, tava um tempinho afastado do botão "criar nova postagem"

      Obrigado, semanas de provas é muito chato.
      Se for contar, temos 4 semanas de provas durante o ano, o que significa 1 mês de provas.

      Sua definição está ótima.
      Sayonara.

      PS: É verdade

      Excluir
  6. AMore eu não acredito nisso...
    Mas entendo e prefiro que se
    esforçe para recuperar sua nota, assim pode
    voltar sem preocupações..
    pois o mesmo ocorre comigo...
    Espero não ter sido uma das causas que te
    atrapalhou, ja que me ajudou muito esses dias.
    e fez um lay para mim, que serei eternamente grata..
    Mas boa sorte em tudo, e tenho certeza que vai recuperar sua nota..

    Beijos Marido Lindo..
    sorte em tudo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por entender amore.
      E eu tava precisando de uma pausa verdadeira no blog.

      Que nada amor, eu escolhi fazer o lay para você, não me atrapalhou em nada.
      Ainda fico satisfeito por voc~e ter gostado.

      Beijos amore.
      Obrigado e sorte em dobro para ti.

      Excluir
  7. Cara vc e eu?? eu tmb to fazendo lays pra meus amigos e to na semana de provas.Tmb não to atualizando meu blog.Então,sei bem como e sua situação.não precisa se desculpar não ^3^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso me desculpar sim, me sinto em divida.
      Uau, precisamos mesmo de tempo nessa vida.
      Porque a escola não entra de folga??? rsrsrsrs

      Excluir
  8. Ganbatte Byel-san! Espero que possa recuperar as notas! Se bem que você ainda tem um motivo plausível e ainda estuda, eu to com nota vermelha em biologia, ingles, educação física, e mais um que eu nem lembro mais o que era. Mas como minhas notas são somatórias e sem recuperação, eu já estou fodida, e dependendo do humor daqueles põrram, eu passo ou não de ano HSUAHSUAHSUASHUASHAUHSAUSHAUH
    Bem, eu não pareço estar preocupada porque né. Já fui a melhor aluna da escola inteira, já tirei melhores notas e ninguém me ajudava, e eu nunca me importei de não estudar para isso, e agora que eu fico com nota vermelha o povo aparece do nada pra me encher o saco HSAUHSUASHAUSHAUSHAU então mando eles se ferrar mesmo, porque uma coisa que eu aprendi na minha escola (excesão) é que não importa muito suas notas '-' É tenso de qualquer forma lol
    Bem, não se preocupe muito só com uma ou duas semanas lol todos tem suas vidas. Diferente de mim que não faço nada pra melhorar a vida, e mesmo assim não posta nada HUADJSOPDOASLISDJAIDHSA *se mata depois dessa, Miyaneo* XDDD
    Kissus Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado.
      Noss Miya, que situação essa hein, cuidado depois fica ruim de recuperar nota.
      Eu estou com sorte poque agora que estamos no 2º bimestre.

      Sei como é ser o melhor da escola, eu nunca estudava e nem prestava atenção na aula também e sempre ótimas notas.
      Verdade, esse povo só sabe te encher quando você da uma decaída.

      Eita, você não tem jeito mesmo rsrsrsrsrsrsrs

      Excluir
  9. Byel-kun qual imagem?
    A da sakura dos afilados?
    Ou a da ino q fika no começo da pagina,ou aquela do menu q aparece a sakura dançando e quando passa a mão,aparece as palavras?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. selinho lá no meu blog ^^
      Eternamente Otaku
      A me responde o mais rapido possivel sobre o tutorial

      Excluir
    2. Já passei lá e repondi.
      Obrigado pela preocupação e pelo tutorial, adorei..

      Selinho???
      To indo ver, obrigado.

      Excluir
  10. Por mim, não fique preocupado! Sei bem como é, sempre fico ausente no blog, quando estou em semana de provas, mas isto é normal. Torço por ti e para que recupere sua nota em física ^^
    Boas provas e até logo, ok!

    Abraços,
    Revolução Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a primeira vez que REALMENTE preciso estudar, me deixa até preocupado.
      Obrigado, e que fisica se fique fácil depois de horas de estudos.

      Abraço

      Excluir