i'm gabu

K-ON!! [Segunda temporada]

| |
Gif do filme
Oie pessoal maravilhoso ^-^
 O tema Anime/Mangá ► volta em grande estilo com as lindas garotas do K-ON, desta vez na segunda temporada.
 Como eu tinha dito a um montão de tempo atras, quando eu terminasse de ver a segunda temporada eu viria fazer um post contando essa experiencia mágica que esse anime me proporcionou. E digo a vocês, já faz um tempo que eu já assisti, mas me esqueci de postar.
 Para quem quer conhecer a primeira temporada passa NESSE POST que está tudo bem contado por mim.
 Mas agora elas e eu estamos aqui para lhes K-ON!! segunda temporada.



 A HISTÓRIA:
 Somos apresentados a um novo lado das integrantes do Ho-Kago Tea Time, que é um pouco mais responsável e preocupada com a banda.
 As 4 primeiras integrantes (Yui, Mio, Mugi e Ritsu) se veem preocupadas com a Azusa, pois elas já estão no último ano de colégio e quando terminarem a Azusa ficara sozinha no clube. Por isso na maioria dos episódios elas se preocupam em arranjar novas integrantes e aproveitar ao máximo esse último ano de colégio.
 Temos muita confusão em passeios escolares, uma acampamento em um show de rock no estilo Rock in Rio, preparação para apresentações e também as vidas dessas lindas.

 O ANIME:
 Primeiramente temos uma diferença no nome, enquanto o 1º K-ON! só tem um sinal de exclamação, o segundo K-ON!! tem dois sinais de exclamação. Diferença grande néh???
 Nessa temporada temos uma maior participação de outras personagens, como a Azusa (nyah) que participa mais junto com a irmã da Yui e uma amigas delas a Jun. Além de contar mais detalhes sobre a antiga banda Death Devil da Sawako-sensei e outras coisas.


 AS PERSONAGENS:
  Vou apenas dar um resuminho rápido das principais, pois NESSE POST tem uma descrição maior e apresenta a Sawako e a Ui.

YUI HIRASAWA
Ela é isso mesmo que você está vendo.
Alegre, despreocupada e divertida, MUITO divertida
É a guitarrista e vocalista da banda.

RITSU TAINAKA
Ou como eu gostam de chama-la, Richan.
Mais uma doida pro clube.
Ama muito música, principalmente rock, é super despreocupada e esquecida.
Podemos contar com ela para os momentos engraçados.
É a baterista e fundadora do clube.


MIO AKIYAMA
A mais responsável e mais medrosa e envergonhada.
Amiga de infância da Richan, aprendeu om ela a gostar de música.
Mas deste então tem que aguentar as brincadeiras de sua amiga.
Toca baixo e também canta. **Ela é canhota (usa a mão esquerda)**


TSUMUGI KOTOBUKI
Linda, simpática, super amiga descontraida e rica.
Ela é minha personagem preferida por ser deste jeitinho, sempre querendo agradar a todas.
Ela é a responsável por trazer o chá e docinhos para o clube, o que influenciou muito no nome.
Ho-Kago Tea Time ou Chá depois da Escola
Tecladista


AZUSA NAKANO
Muito profissional e madura.
Azusa ou Azu-nyan é do tipo que quer sempre estar melhor.
Apesar de ser muito profissional no quesito responsabilidade, ela ta umas decaídas ao entrar no grupo, e se adapta ao jeito calmo das demais.
É a segunda guitarrista

22 comentários, comente também!

  1. Eu amooo K-ON! Ótima post Byel! Bjs
    mundo-da-loola.blogspot.com

    PS:Quase morri quando vi que você tinha me dado um follow no We♥It!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo demais essas garotas.
      Obrigado.

      rsrsrsrsr Não foi nada não ^-^
      **Fiquei com vergonha

      Excluir
  2. Ain eu adoro ^.^
    Ameii de mais a postagem !
    Aah boa sorte lá no sorteio !
    Não sei porque mais to torcendo para você ganhar :s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, eu gostei de preparar ela.

      Eu vou ganhar que sorteio?
      #DeixaPraLá

      Excluir
  3. Eu amo k-on também \oo/ ..eu me pareço mais com a Yui e a Ritsu LOL..ótima postagem..u.u..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de ser seu amigo, pois você acabou de se chamar de loukinha
      rsrsrsr

      Excluir
    2. Por que meu amigo? owo..loukinha? hahahaha..eu não sou u.u../ tá eu sou sim -q..

      Excluir
  4. Sempre quis ver,mas a preguiça não deixa x.x
    Todas as minhas amigas falam bem desse anime,o post me deixou mais curiosa ainda u.u
    Gente...A Azusa é muito kawaii :3

    Acho que vou começar a acompanhar,se...eu não dormir primeiro,mas vou tentar sauhahs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista sim, por favor...???
      A Azu-Nyan é muito fofa ^3^

      Você não vai se arrepender,
      duvido dormir.

      Excluir
  5. de primeiro episódio, minha personagem favorita é a RITSU TAINAKA (me indentifico com ela - queria aprender bateria, sou doida, energética, descontraída... preguiçosa, me esqueço das coisas, sou despreocupada (só me preocupo demais, mas logo me esqueço), e eu adoro fazer comédia... ... (sou fã dela, vou mudar meu perfil de Nonoha pra ela).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito esplosiva *no sentido energética*
      Muito doida.
      Eu tenho vontade de aprender piano ou guitarra.
      #MasNãoLevoJeito

      Uau, Ritsu fazendo história com a Gaby
      rsrsrsrsrsrs

      Excluir
  6. K-on é tudo de bom...
    lindo demais..
    me acho parecida com a MIO AKIYAMA..
    pois sou muito timida, mas amo todas elas..

    Post mara..

    beijos amore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela me encantou também,
      A Mio é muito gente boa
      kkkkkkkkkkkkk

      Obrigado amore,
      beijos

      Excluir
  7. Suugoooi! Ainda não vi K-On, mas já está na minha lista de animes!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Nyan Nyaaan~
    Amo K-on!!! >3<
    Já assisti a primeira temporada, mas estou enrolando para terminar a segunda hehe ^^' Estou na metade no momento -_-'
    Ainda não tinha visto a postagem da primeira temporada... as duas estão ótimas! *0*
    Não sei qual escolher como minha preferida, mas adoro a Mio e a Yui!! *w*

    ~Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Mio é muito popular.
      A primeira temporada assisti rapidinho
      *em 3 dias*

      A segunda tambem enrolei um pouquinho.
      *25 episodios*

      Que bom que gostou dos posts.
      Fico feliz

      Excluir
  10. Nao vi ainda, mas tenho muita vontade de ver deve ser otimo mesmo u.u
    Bjuu

    imperfectsmiles-nathi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom.
      Principalmente para quem quer se animar

      Excluir
  11. A, meu anime favorito é K-On. Pareço com a Azusa ^^

    Imaginandoparis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o meu favorito do genero.
      Ihihih, baixinha kkkkk

      Excluir