i'm gabu

#TAG + Selo + Elogio

| |
Nyan Cat e Normal Cat

 Olá coisinhas!!!
 Meu profº de física que chama os outros assim, não os alunos, mas quem ele não conhece.
 Chegamos ao 3º dia de responder Tags/Desafios/Memes/Selos e todo o resto.
 Desta vez vim com uma Tag do kawaissísimo blog Kawai Candy e um selo do musical blog Bloco Kpop.
 Mas antes quero mostrar esse lindo elogio que o Kabuh do Alone Otaku fez a mim e a esse blog.
Fora isso, estou muito feliz, por que o blog: Sou o Byel, que é parceiro nosso, fez um post cheio de backgrounds que ele havia prometido a mim, dias atrás!! E nesse mesmo post, ele disse que é um bobão, mas todos sabemos que não é!! Eu sinceramente, sou viciado, em seu blog, acho que é como se fosse um espelho meu, sabe, posta quase tudo que eu gosto também ^^!! Nãoseiexplicardireito 
 Super que gostei do elogio, quem não gosta de um elogio hein???
 Mas eu sou sim um bobão pessoal, tirem suas dúvidas lendo meu blog e me respondam.
 Sou bobão ou não sou???
 Agora ao post. Continue lendo >>>

A TAG


Regras:
- Responder as seguintes perguntas
- Passar para 4 blogs e fazer suas próprias perguntas.
- Avisar quem mandou o selinho

★Qual é o seu Anime favorito?
 *Soul Eater, K-ON!, Pokémon, Death Note e Cavaleiros dos Zodíaco.(além de vários outros milhares)

★Qual é o seu Personagem favorito?
 Kid the Death (Soul Eater) e Allen Walker (D.Gray-man)

★K-pop ou J-pop?
 *Os dois ^-^ Girls Generation e Kyary Pamyu Pamyu agradecem.

★Yaoi ou Yuuri?
 *Nenhum, eu não assisto.

Agora o SELO

 Olá que coisa mais fofucha e meiga.
 Esse selo eu ganhei do blog Bloco Kpop por ser um bom afiliado.
 Me senti tão prestigiado.
 Eu faço o máximo para poder comentar em todos os blogs que fazem parte da vida desse baka aqui que foz escreve.
 Fico muito feliz com o amor de vocês e agradeço por cada comentário.
 Amo vocês seguidores e que cada vez comentem mais.

 Agora o que devo fazer com o selo é repassa-lo para meus melhores afiliados.
 Melhores não, vou passar para os que mais participam aqui do Sou o Byel. São eles:
 Desculpa os outros, mas como eu disse são os que mais participam na medida do possível.
 Agradeço!!!



12 comentários, comente também!

  1. Já vou te colocar nos afiliados então!

    ResponderExcluir
  2. Nyah arigatou pelo selo eu vou posta-lo no blog OwO, desculpe a ausência de comentários esse dias eu estava saindo muito nem dava pra ficar direito no pc =~=,bom arigatou mais uma vez ^^.

    kissus~>3<

    ResponderExcluir
  3. arigatou pela tag, ja vou faze-la >.<
    e você não és bobão nada -.-
    você é bem criativo e legal U.U

    kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo sendo criativo e lagal (obrigado •u•)
      mas inda assim sou um bobo

      Excluir
  4. u_u como já disse antes você não é um bobão Byel ^^!! Na verdade, há pouco tempo estava querendo desistir de meu blog (Alone-Otaku) mais você me motivou a continuar ~~* sou muito grato a você!!^--^

    ~ Sayo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyaaaaa O_O
      Sério???
      Isso é muita responsabilidade para mim, fico muito feliz e honrado.
      Noss. Sei nem o que falar.

      Excluir
  5. Eu já assisti yaoi e já li lemon u--u' (problem police?)

    ResponderExcluir
  6. Elogio mais que merecido !!!
    o nosso Pikachu super fofo merece !!!
    e espere que vem mais selinho por ai !!!
    mas é que to como vocÊ tem vários desafios e memes
    para terminar de fazer !!kkkkk
    mas se prepare ...
    beijos amore !!

    blocokpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annn!? Mais desafios??? OMG ainda tem mais!!!
      Hihihihii Eu amo receber elogios, fico muito bobinho quando ouço um.

      Excluir